O Terceiro Corpo - Penultima Parte

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1500 palavras
Data: 02/09/2014 21:12:17

O terror só estava começando, e uma tragédia sairia dali. Mas ainda faltava chegar alguém: o Anderson! Aí sim, todos os destinos e pessoas envolvidas na vida do Christian iriam se cruzar.

*************

- Baixa essa arma Vanessa! Qual é hein? Ficou maluca? Você precisa de um tratamento psicológico. – Douglas a encarava com o revolver apontado para ele.

- Cala a boca! Cala a porra da boca, ou eu atiro em você. – ela estava possessa.

- Não! Calma Vanessa. Pelo amor de Deus, vamos conversar numa boa, como pessoas civilizadas. – Christian estava assustado e com medo de uma tragédia. Ele procurou apaziguar os ânimos.

- Não vem com esse papinho de bichinha pra cima de mim. Tudo isso é culpa sua! Seu viado cretino.

- Porque você não deixa a gente em paz, Vanessa! Aceita que o nosso relacionamento acabou há muito tempo. Será que você vai viver a sua vida toda insistindo em algo que já teve fim?

- Eu mandei você calar a boca! – ela gritou. – Você acha mesmo que eu vim até aqui, me rastejar aos seus pés? Hahahahahaha... Não seja imbecil ao ponto! Eu vim até aqui pra me vingar do que você me fez seu cretino. Desgraçado! Aquela surra foi o pior ato que você cometeu.

- Ele bateu em você? – perguntou o Chris olhando para o Douglas.

- Ahhh... Então a bichinha não sabe? Sim, ele me bateu e muito. Olhe as marcas que ele deixou em meu corpo. Na verdade, ele quase me matou... – o ódio só aumentava no olhar dela. – Mas ele pensou que eu ia deixar barato.

- Você sabe muito bem porque eu fiz isso! Você pagou a um bando de bandidos, para maltratar o Christian! O que você fez foi cruel.

De repente a campainha toca. Era o Anderson que apareceu para saber sobre o paradeiro do namorado. Da porta, ele ouviu a voz da Vanessa, e pressentiu que alguma coisa de ruim estava acontecendo. Tocou a campainha novamente.

- Pergunte quem é. Anda! – ela ordenou ao Chris.

- Sou eu, o Anderson. O que está acontecendo?

- Ohhhhh... Que bonitinho. O Amante veio atrás do viadinho. Quer dizer então que você dá o cú pra um, e depois pega o outro? Poderoso você hein? Vamos, abra a porta!

Christian obedeceu e abriu. O Anderson olhou para ele, e percebeu a sua cara de assustado. Quando entrou no recinto, viu a Amanda armada, sob um olhar de ódio e ira. Eles não sabiam o que fazer, e não quiseram subestimá-la.

- Agora a festinha está completa. O Palerma chegou para completar o trio de gays malditos. Você sabia seu otário, que seu namoradinho estava aqui na casa do ex? Eles devem ter rido da sua cara... De como você é babaca que acredita na lealdade desse infeliz.

- Chega Vanessa! Para com esta palhaçada. Vai embora daqui antes que eu chame a polícia. – Chris gritou com ela, e provou do sue veneno.

- Não grita comigo sua bicha. Eu que mando aqui! E não estou pra brincadeira. Está duvidando de mim? Da minha capacidade? – ela apontou a arma para o Anderson e atirou na perna dele.

- Nãoooo! Paraaa! – Chris gritou quando o viu caído no chão, com gritos de dor. – Sua loucaaa. O que você quer? Fala de uma vez!

- Para com esta tortura Amanda. Se quiser se vingar, se vingue de mim. Fui eu quem te bateu... Deixa o Christian sair daqui com o Anderson.

- Ninguém sai daqui. Vocês vão me pagar caro por terem zombado da minha cara. Por todos estes anos que me fizeram sofrer. Principalmente você seu desgraçado. – ela olhava para o Chris.

- Eu não te quis mais. Ninguém tem culpa. Você é uma mulher bonita, pode conseguir alguém bacana... Vamos acabar com isso. Se você baixar essa arma, prometo que não dou queixa na delegacia e você sai daqui e vai ser feliz.

- Chega! – ela gritou. – Você ainda não entendeu Douglas... A minha felicidade é a infelicidade de vocês dois. Eu só posso ser feliz quando vê vocês infelizes.

Ela parecia um demônio possuído. Até a sua voz era diferente... Enquanto isso, Christian tentava estancar o sangue que saía da perna do Anderson. No fundo, ele estava com muito medo da Vanessa e do que ela podia fazer.

- E aí? Fala pra mim? Os caras mandaram bem né? Destruíram seu rabo. Hahahahahaha... – ela começou a debochar do Christian, diante da maldade que ela havia cometido. – Foi uma pena eu não ter estado lá, pra ver essa ta cara de anjinho, sendo humilhado, abusado...

Aquelas palavras entraram como uma faca no coração dele; era como se as lembranças daquela noite de terror estivessem cada vez mais vivas. Ele começou a chorar muito, pois estava diante da responsável por a maior dor que ele já havia passado na vida.

- Sabe que não foi nada difícil? Apenas algum dinheirinho e pronto! O espetáculo estava armado. Dizem que toda bicha adora uma orgia... Porque está fazendo esta carinha de choro? Eu tenho certeza de que você gostou.

- CHEGAAAAAA! CHEGAAAAA! – Chris perdeu o controle e começou a gritar muito. – Eu não aguento mais. – ele chorava. Me mata de uma vez. Se eu sou o teu ódio, a tua vingança... Atira logo em mim e faz o que você veio fazer aqui.

- Para Christian. Fica quieto. – Anderson pediu, com medo de perdê-lo.

- Meu Deus, eu fico pensando... Como eu pude me envolver com alguém como você. Você não merece o amor de ninguém, Amanda. Você é um ser desprezível, oco, sem coração, amarga, sozinha, cruel, sem ninguém. Aliás, nenhum ser humano suportaria ficar ao teu lado. Você é podre de alma, de tudo!

As palavras do Douglas a atingiram profundamente, fazendo-a chorar. Ali naquela sala, estava estampado o quanto de ódio e amarguras, um alguém podia carregar. Todas as forças negativas, todos os conflitos... Tudo estava exatamente ali.

- Eu nunca precisei do seu amor. Eu sempre fui sozinha mesmo, e daí? Eu adorei te provocar durante esses anos... De perturbar seu casamento, a sua vida, a sua família... Eu sabia que se eu provocasse vocês, o Christian acreditaria num traição.

Toda a verdade estava vindo à tona.

- Isso mesmo que você ouviu Christian... Eu tinha prazer em tirar você do sério. Em causar discórdia na sua vida. Lembra daquela vez que eu fiz você acreditar que o Douglas havia dormido comigo, e que vocês terminaram? Eu armei tudo. Comprei droga, coloquei na bebida desse idiota, e foi tão fácil tirar a minha roupa e deitar ao lado dele... Até o Douglas acreditou que havia dormido comigo. Como foi bom ter destruído o relacionamento de vocês, como foi bom ter estragado esse maldito amor que nunca deveria ter nascido... E agora eu tenho a oportunidade de acabar com ele de vez. Pra sempre.

Douglas ficou apreensivo, pois ela estava de frente para o Chris, que por sua vez, a encarava dentro dos olhos.

- Eu nunca te fiz mal algum. Nunca se quer pensei em destruir você. Você fez tudo isso só para me atingir? Quem é você de verdade? Que ódio é esse que você carrega no peito?

- Amanda, por favor. Vamos conversar com calma. Eu e você? Por favor. – Douglas pedia de todas as formas.

- Não tem mais o que conversar. Eu já disse tudo que eu tinha pra falar. Se você, Douglas, foi capaz de me trocar por um homem... Jogar na lata do lixo o amor que eu sentia por você... Eu também não permitirei que seja feliz.

- Vanessa baixa essa arma, por favor! – Douglas pediu, quando viu que ela apertava o gatilho na direção do Christian.

- Acabou pra você seu viado. Nunca mais vou ter o desprazer de olhar nessa tua cara.

- Não faz isso. Larga essa arma. – Anderson pediu.

Os olhos dela ficaram vermelhos, tamanha a sua sede de vingança. Até que impiedosamente se houve o barulho do disparo.

- Nãooooooo!

O coração dele parou, sua alma saiu do seu corpo, e ele só sentiu o peso do corpo do Douglas caindo em seus braços. Ele havia tomado a frente do Chris, para protegê-lo do tiro. Foi tudo muito rápido.

- Douglassss. Fala comigo. Nãoooo. Douglas, Douglas Douglasss.

O desespero invadiu o ambiente. Foi um tiro fatal, e o Christian sentiu como se uma parte da sua alma fosse arrancada. Era uma dor inexplicável da perda do seu grande e verdadeiro amor. Por uns instantes, ele apenas se jogou ao sangue que escorria do peito do Douglas. A última frase dita foi que ele o amava pra sempre.

- Não! O que eu fiz? Douglas não. Ele não. Ela ficou perplexa e desnorteada ao ponto de se ajoelhar e ficar pensativa. Na verdade, louca. Foi quando a arma já não estava mais em suas mãos. Deixando a cair, para lamentar a perda do Douglas. De forma doentia e obsessiva, ela o amava.

- Christian, não faz isso. – Anderson pediu chorando.

- Olha o que você fez sua assassina! ASSASSINAAAAAAAAAAAA. – ele disparou vários tiros sobre a Vanessa, que ficou com o corpo estirado ao chão.

Aquele dia ficaria marcado pra sempre!

Continua...

**********

Me pronunciarei na última parte. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, sei que a morte do Douglas foi bem planejada e não ligue para as críticas, você é um excelente autor, abraços e até o final.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff, que final clichê de novela, série... Se colocar na frente do seu amor para morrer por ele, blablabla... Não gostei, você cagou, poxa, o conto apesar de ser 100% clichê, tipo novelão, eu tava até gostando, caiu nas graças do público, mas depois dessa... Pelo diálogo vou dar 8,0, mas se amanhã o Douglas continuar morto, infelizmente eu te dou uma nota baixa, minha opinião. Até mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Critica sem fundamento,otimo conto sou teu fã!

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que o Douglas morreu :( Vou chorar aqui :( Não tem como você mandar ele para um hospital e ele viver?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei (menos da parte da morte do Douglas) é isso, não existe final feliz que nem outros contos clichês mostram não que eu não goste, mais ficou diferente, gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

Pessimo esse capitulo como assim o douglas morre que idiotice desculpas mas esse capitulo esta ridiculo nem parece que e vc que escreveu isso totalmente sem noçao

0 0
Foto de perfil genérica

deve haver alguma explicação pra esse cp.!!! eu estou em choque .serio o douglas morto o cris assassino. esse cp foi surreal.

0 0
Foto de perfil genérica

Já estava na hora de acabar com finais clichês.

Esperando pelo capítulo final.

No mais, está sendo um ótimo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa, mais eu concordo com o Antônio, o Douglas é o unico que nao deveria ter morrido, concordo com vc que vc tentou aproximar o maximo possivel da realidade, e eu tbm nao gosto de finais felizes e essa historia de felizes para sempre, mais vc pulou oq vc achou ser proximo da realidade, pra algo clichê em sem nexo nenhum. O maximo que vc poderia ter feito é ter deixado qualquer um deles levar o tiro, e deixar ele em coma por algum tempo. Abração!!!

Whats::: (85)8929-1690

0 0
Foto de perfil genérica

So a Vanessa deveria ter morrido. Douglas sempre foi inocente e nao merecia esse fim. Mas fazer o que né. Acho que o Chris nao vai suportar e vai ce matar também.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meus queridos! Vocês precisam entender que apesar de fictício, eu tento deixar o conto mais real e natural possível. Muitos aqui, estão acostumados com final feliz entre casais. Agora me respondem:Na vida real não existe separação? Morte? Tudo que eu faço tem lógica sim. Respeito a opinião do meu querido Antônio abaixo, eu sou autor, e estou sujeito a não agradar a todos. Só lamento ao a que dizem que o conto não é bom, e perdem tempo para ler. Obrigado pelo carinho de todos. Beijo no coração.

0 0