Viciada em Você - Parte 7

Um conto erótico de MelH
Categoria: Homossexual
Contém 1162 palavras
Data: 20/09/2014 00:38:00

Nos beijamos excitantemente ate falta folego nossas línguas percorriam nossas bocas com perfeição e ficamos nos beijando, conhecendo uma a outra nos detalhes do beijo mordemos nossos lábios e chupamos nossas línguas, nossas mãos percorriam nossos corpos e ela foi se soltando só beijar por quase um hora.

Troco de posição levando ela pra baixo quando não aguento mais de tanto tesão, coloco minha perna no meio de suas pernas sobre o seu sexo extremamente molhado, encosto-me nela e começo sarar e gemendo juntas sem deixar de nos beija-la, arranha minhas costas me deixando mais excitada ainda seguro meu orgasmos o máximo mais quando ela morde minha línguas ela goza deixo ir junto com ela num clímax que me deixou zonza, deito no seus peito entanto me acalmar e ela faz caminho no meu cabelo. Quase durmo ate que escuto ela soluçar num choro baixinho, olho pra ela esta bem vermelha chorando.

-O que foi amor?- nossa ela estava em prantos. Puxo ela pros meus braços. –Não chora, por favor.

- Me desculpas mais é que eu tô tão feliz, tão feliz que eu tenho medo do que eu estou sentindo por você. – coloco ela de frente pra mim.

- Eu quero te informar que estamos nesse banco juntas, se uma sair, desistir ou parar de rema o barco afunda, então eu também tenho medo mais eu quis você e tomei você pra mim e agora eu te tenho e você me tem, e não precisa se desculpar pelo que sente viva isso comigo porque eu te quero muito.

- Você não existe sabia.

- Existo sim pra te fazer feliz e eu quero que me faça muito também, ta certo?

- Ta tudo bem – e me abraça pra apertado ainda.

- Vamos tomar banho – puxo ela e saiu beijando ela ate banheiro.

Deixo a água molhar a gente fico pensando como as coisas fluíram e como eu vá a amo muito ficamos abraçadas no ali aquele momento foi tão especial tão diferente ela beija meu pescoço e chupa e me morde e começa a me tocar apertando minha bunda me trazendo mais ainda pra ela nos beijamos viro ela pra parede e escorrego minha mão ate sua menina ela se abre e mordo e chupa sua orelha e seu pescoço e roço gostoso naquela bunda linda e logo e começo penetra-la com mais força ficamos num sobe desce frenético como uma dança sexual sinto meus dedo sendo sugados e ela goza seguro ela espero que ela recupere mais não ela vira e me troca de lado e me penetra três dedos sem dó com força foi tão gostoso vê-la tomar o controle e gemo alto enquanto chupa seus seios com vontade e estimula com vontade meu corpo minhas pernas tremem e ela sorrir e me olha gozar sorrindo e me braça.

- Você é perfeita sabia. – eu me sentir feliz e completa.

- Foi bom ne ?

- Muito bom, ta aprendendo ne.

- Com uma professora tão dedicada sim eu tenho maior prazer em aprender.

Tomamos banho uma lavando a outra, cara eu estou apaixonada e pela primeira vez na vida sou correspondida. Comemos e ficamos tomando um vinho conversando.

-Eu era casada, mais você não me disse nada de você ainda.

- Eu pegava geral ué, eu namorei 1 ano eu gostei muito dela mais ela me traiu maior cara de pau sem mais nem menos ai eu não quis saber mais de nada so ficava sem compromisso mesmo já faz dois anos que eu to correndo de compromisso

- Eu quero os detalhes como você faz, você trás elas pra casa – fala como se debochasse na brincadeira.

- Trazer não, eu nunca trouxe so minha ex e você agora acho que meu quarto é sagrado não da pra trazer umas meninas que eu sabia que não ia dar em nada, também não saia transando com qual quer uma que eu pegava na boate, era quando eu estava afim mais eu me divertia muito.

-Ata – me diz desconfiada mais cai na gargalhada da minha cara. –Mais e agora?

-Eu já disse deixa acontecer, eu não vou magoar você eu so quero ti fazer feliz.

- Você já me faz feliz, mais eu quero te pedir, por favor, que seja verdadeira comigo eu não quero que as coisas me aconteceram antes influencie ou prejudiquem, mais ele foi um pessoa ruim pra mim, e quando eu disse que ele nunca me fez gozar é verdade e quando transavamos durava cinco minutos em media e pronto eu fiquei acostumada nem reagir mais com o passar do tempo, me lembro que no começo eu ficava latejando e não sabia o que acontecia comigo minhas amigas sempre me falavam das noite surpreendentes de amor, e eu ficava so imaginando, ate tentei salva meu casamento na verdade eu casai com medo do que eu sentia pelas mulheres, foi um grande erra ter me casado.

- Poxa...

- Mais deixa eu te contar uma coisa, foi a primeira vez que eu me masturbei.

- Vai ser interessante, conta...

- Assim minha vida sexual sempre foi um lixo...

- Era um lixo...

- Sim, sim obrigada pela correção... enfim era um sábado de noite e eu peguei uns filmes emprestados com a vizinha, ele tinha viajado pro interior dele e meu pais tinham ido viajar... coloquei um filme o preço da traição pra assistir dado momento tem uma sena de duas atrizes se pegando, fiquei tão excitada que quase tive uma convulsão – ela me olha com cara de safada – quanto o filme terminou fui deitar toca molhada coloquei a mão e vi como eu tinha ficado eu nunca tinha ficado assim com ele e comecei a me estimular, demorou muito mais foi meu primeiro orgasmo. Mais so fiz uma vez e não faz muito tempo, mais não deixei ele me tocar mais, foi quando as coisas pioraram de vez. Posso te perguntar uma coisa?

-Com certeza, fique a vontade. - ela parece pensativa. - O que foi?

- Eu estava pensando Mel como tudo aconteceu muito rápido com agente, e eu não parei pra pensar como ficará os meus pais com isso, o que você acha que eu devo fazer?

- Primeiro quando a gente gosta parece que tudo demora muito mais. E o seus pais eu não sei sinceramente é de cada um como reage pra essas coisas mais se eles te amam vão te querer você feliz do jeito que for, e não se preocupe quando você quiser contar eu quero esta do seu lado.

Falamos desças coisas e acabamos dormindo abraçadinhas como sempreOlá, galera que bom que estão gostando da nossa historia, eu e a Dane a partir de agora diante vamos escolher alguns momentos que nos marcaram muito, contarei um pouco que como com muito carinha, amor e acima de tudo muito respeito estamos construindo nossa vida juntas, nada é perfeito gente mais , ela é a mulher da minha vida...

Muito obrigado a todos meus leitores e sempre pelos comentários lindos que me incentivam sempre. Beijos e Abraços para todos! Assim que der eu posto outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito... Não demora muito pra voltar. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom desejo mtas felicidades pra vcs lindas e cont..

0 0
Foto de perfil genérica

Apreendeu direitinho em Dane rsr acredito q agora vai so aprimorando cada vez mais rsr' Bom Foi lindo a forma como vcs se conheceram,Agora esperando anciosa os seus momentos,e que a confiaça,respeito,carinho,lealdade e complicidade entres vcs esteja smpre presente e praticado por ambas...Bjimm pra vcs

0 0
Foto de perfil genérica

É lindo ver o amor nascendo... muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é perfeito... Ansiosa pra o próximo... Bjs continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs sao apaixonantes ... ♥.♥ n tem como n adorar sua historia ..... felicidades pra vcs :)

0 0