uma foda incompleta

Um conto erótico de castro4442
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 19/09/2014 08:13:02
Última revisão: 28/09/2014 10:13:26

Estavamos em um apto na praia, eu 2 amigos sua mãe e uma amiga dela, Sou moreno claro, olhos pretos e penetrantes, , 1,77 altura, 85 kgs, cabelos grisalhos, lábios finos e quentes, mãos macias e carinhosas, e louco por coroas, tenho 46 anos atualmente. Isto aconteceu eu tinha uns 23 anos nessa época.

vamos aos fatos:

Dona Elza mãe de meu amigo separada 40 anos, bonita morena da bunda arrebitada seios médios,

uma bucetona, cabelos compridos até os ombros, pernas bem torneadas uma delicia, mas sua amiga que tesão de coroa, loirinha miudinha , 45 anos que loucura de mulher quando me lembro disso meu pau quer explodir e fazer o que não consegui naquele dia de má sorte.

Sua amiga laura, bundinha durinha coxas lisinhas, olhos verdes, cabelos curtos, cara de safada,, peitinhos pequenos cabem direitinho na boca que delícia de coroa.

Bom chegamos ao apto e logo arrumamos as coisas e praia, sol a pino 10 h da manhã, eu , Pedro e Joel filho de dona Elza, laura e dona Elza todos a caminho do lazer.

Logo que chegamos a praia dona Elza, e laura tiraram as cangas e água mergulho, mas o litoral tem dessas coisas e tão normal mulheres semi-nuas que os homens quase não percebem as verdadeiras beldades a sua volta,

Laura colocou a toalha e deitou-se de bunda pra cima, dona Elza, o mesmo, fiquei a observar de longe o comportamento das duas, mas meus pensamentos em laura.

Olhavam em todas as direções estavam famintas, alguns homens retribuiam outros davam um sorrisinho e iam embora.Neste momento flagrei laura olhando pra mim, e deu um sorriso maroto,, percebi que ia dar jogo, Joel e pedro nadavam até a exaustão, mas como nunca me interessava por meninas da minha idade e sim por coroas fiquei na minha a observar.

bom fim de tarde, recolhemos as coisas e voltamos, ao apto, por volta das 18 h começamos a, planejar o que iriamos fazer a noite. D. ELZA disse que estava indisposta e não iria sair, laura queria nos acompanhar a uma choperia mas por fim ficamos todos em casa..

Pedro e Joel queriam sair de qualquer maneira, estavam a fim de fumar um baseado mas como sou careta e não

ao curto, já sabia resolvi ficar com as coroas.

Pedro e Joel foram a noite passear e fumar o cigarrinho do demônio,

Ficamos eu Laura e dona elza no apto, D. Elza recolheu-se estava realmente indisposta, eu e, laura na sala.

Laura passava toda hora na minha frente deliciosa e olhando, comecei a retribuir seus olhares manhosos e safados nessa altura estava muito excitado e ela safada olhava meu pau extenso na bermuda, dai ela me perguntou:

_o que você tanto olha Wagner?

_advinha.

laura responde-me pensa que não vi você me olhando na praia, percebi você.

ajeitando seu pau na sunga.

_ e eu seus olhares safados em minha direção.

Fui me aproximando e em alguns instantes estava grudado nela, que corpo quente,, durinho prazeroso de ficar ali agarrado fui acariciando suas coxas, estava, louco de tesão por ela, mas queria fazer bem feito para que ela nunca mais esquecesse safada.

Fui despindo-a como algo saboroso a ser degustado, fui enfiando a língua em sua orelha, e sentindo seu corpo arrepiar ela me agarrava e, apertava contra seu corpo e rocava sua vagina em mim, aquilo estava bom demais, fui introduzindo meus dedos na sua xana e cuzinho e ela me agarrando e mordendo meu pescoço, passando a mão no meu pau, abaixei sua calcinha e comecei a xupar aquela xana perfumadinha, raspadinha, que grutinha, molhadinha, suculenta lambia, e subia as suas orelhas e peitos, mamava e depois voltava gruta, ficamos nisso alguns minutos queria sentir ela bem lubrificada, dava gemidos ai, ai, ai,, estava louco para comer ela mas queria do meu jeito.

Tirei a ferramenta pra fora e laura estava doida já, colocou o pau na boca, e mamou deliciosamente, passava a língua na glande e acariciava, mamava sugava meu pau , fizemos um 69 delicioso quando senti seu gozo em minha boca, empurrava minha cabeça entre suas pernas seu grelhinho durinho, percebi que estremecia a cada lambida, estava sensível a qualquer toque, sedenta pela rola.,

mamava gostoso, sua xota deliciosa, queria que gozasse mais uma vez, antes de come-la. Comecei a estigá-la mais uma vez., peguei-a de quatro e coloquei em seu rabo fui colocando vagarosamente ate ele entrar sentia seu corpo de encontro as minhas coxas que delicia que sensação deliciosa, quando o interfone toca insistente e sem parar queria gozar naquele rabo mas laura preocupada vai atender. Era o porteiro do prédio avisando que uma viatura havia trazido Pedro e Joel pois tinham sido surpreendidos fumando o cigarrinho do demônio.

Descemos imediatamente para o térreo afim de liberar os meninos. Ao chegarmos ao andar térreo, estavam os dois parecendo dois bife a milanesa, pois os policiais os fizeram entrar na água salgada e depois rolarem na areia. Foi assim que esses dois bifes a milanesa atrapalharam minha foda, mas valeu a experiência talvez tivesse demorado muito quis fazer muito me dei mal.

ABRAÇOS,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive castro4442 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mallu e A.D.C LEIAM MEU CONTO ESTOU A DISPOSIÇO DE VOCES BJUS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível