Ainda realiso meu desejo

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Homossexual
Contém 399 palavras
Data: 18/09/2014 21:28:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Saudações!

O que vou contar aqui na verdade é a história da minha vida até aqui...espero que curtam...

Tudo começou quando eu tinha uns 12 para 13 anos e ficava na casa de uma vizinha enquanto meus pais trabalhavam.

Essa vizinha tinha um filho de 20 anos, rapaz forte bonito e safado, ele vivia me mostrando a rola, fazia eu segurar aquele pauzão, me vestia de menina e ficava roçando a rola em mim, mas nunca me penetrou.

isso durou um bom tempo mas eu não entendia nada do que acontecia pois era muito ingenuo.

Quando eu já tinha 16 anos e começei a entender um pouquinho das coisas estava doido para viver aquelas situações com ele de novo mas ele casou e não adiantou eu dizer com todas as letras para ele que queria que ele teminasse o que começou a fazer comigo, que eu queria chupa - lo, ele não me quis mais.

Segui a vida normalmente quando aos 20 anos conheci um cara de 40 anos, nordestino que trabalhava na mesma empresa que eu. Comecei a perceber com o tempo que ele falava um monte de besteiras para mim, do tipo, que bunda deliciosa você tem, falava do cacete dele, me contava histórias e sempre quando possivel alisava discretamente minha bundinha e meu pau, e isso começou a me enlouquecer.

Na hora do banho ele começou a ficar no box em frente ao meu, sempre alisando aquela pica linda, e eu olhava fissurado.

Era obvio eu queria dar para ele,mas era muito tímido, então um dia ele estragou tudo.

Na hora do banho, num dia de domingo, ochefe me pediu para que o ajudasse com algumas mudanças em seu escritório, e u o fiz, atrasando-me um pouco para tomar meu banho e partir.

Quando entro no vestiário, logo após entram o rapaz de 40 anos e meu chefe, vieram até mim e começaram a me pegar a força, fiquei apavorado e travei e acabou que não rolou nada, fiz apenas um boquete para os dois e levei aquela leitada na cara, e depois de uma emana ainda fui demitido...rs

hoje tenho 30 anos, já tentei matar esse meu desejo de uma rola mas ainda não consegui.

gosto de sentir-me desejado, de saber que outro homem quer me comer, quero alguém que me vista de mulher e chupe meu cuzinho bem gostoso.

é isso pessoal...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Frenando_R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei........Adoro gozar na boca e por bem gostoso na bundinha de um viadinho.........vestido de mocinha.......elicarlos2010@bol.com.br

0 0