Recomeçar parte 2

Um conto erótico de leoo riick
Categoria: Homossexual
Contém 1407 palavras
Data: 18/09/2014 06:42:24

Continuaçao..

-Você é gay?

-Porque? -Disse eu com uma expressão de medo.

-Sabia! Fica calmo daqui não sai nada!

-Mais eu nem respodi. -Disse sem entender nada.

-Todos os heteros dizem dee cara que não,sai fora e outras coisas, você perguntou porque como se você fosse,porém tem medo que saibam pois não é assumido. Acertei? -Ual o que ela é detetive?

-Ta,você acerto,mas como descobriu?

-Simplesmente porque quando me viu não tava olhando pra nenhuma parte do meu corpo e nem olhou para o da Vick que é qual todos olham,porém tu reparou bastante nos detalhes do João. E também porque você deixo tudo na cara com aquele menino la! -Explicou ela fazendo um sinal com a cabeça mostrando o Wellington!

-Nossa,você tem um QI bem alto ein! -Disse eu admirado como ela pode perceber tudo isso sem ninguém notar!

-Como dizem, é nos pequenos detalhes que estão os ouros!

-Tá de parabéns então!

Continuamos seguindo até a mesa do refeitório que estava Vick e João,nos sentamos de frente pra eles e começamos a conversar,até que o mesmo menino que tinha falado pouco antes senta do meu lado! Com sua namorada claro!

-Caraca ta me perseguindo é? -Disse ele rindo

-Eu tava aqui primeiro então quem ta me seguindo aqui é você ein. -Disse retibuindo o sorriso.

-Essa é minha namorada,Gabriela!

-Prazer,meu nome é Leonardo!

-Prazer! -disse ela com o menor ânimo que ela podia ter.

-Então,você ta fazendo qual área?

-Direito e você?

-To fazendo contabilidade!

-Mo vamos ali comigo? -Interrompeu a namorada dele com uma super cara de nojo!

-Vamos sim. Já vou indo la então é..

-Leonardo!

-Isso,depois nos encontramos de novo Léo!

-Claro, até outra hora!

Ele saiu da mesa com a namorada dele e quando eu olhei para a Paula ela tava me olhando como se eu fosse culpado de algo! Vick e João só me olhavam.

-Que foi gente, porque tão me olhando?

-Lindo ele não é Vick? -Perguntou Paula para a Victoria!

-Muito! -respondeu Vick fazendo Paula olhar pra mim outra vez,eu só fiz rir,pois tava muito ilário a cara deles!

-Tá vai, ja ta acabando o intervalo melhor já irmos para a sala!

-Tem razão vamos la! -Seguimos para a sala até que Vick fala que precisa pegar algo que esqueceu com seu primo e puxa Paula junto,fazendo ficar só eu e João!

-Bom vamos indo agente então pra sala!

-Vamos la!

-Então você mora que lugar daqui?

-Perto da piscina central e você?

-Moro la perto também que legal! E você vai do que?

-Vou apé agora pra caminhar um pouco quer vir?

-Claro,ja ia ape mesmo,porém ia sozinho,agora não más!

Fomos conversando e conversando, e percebi que o João era um cara super legal,carismático, divertido, bem cabeça, apesar da sua aparência de bebê! O que o deixava mais fofo ainda! Paula e Vick chegaram pouco tempo depois,e começamos a conversar até que o professor chega e faz todos ficar em silêncio! Assim a aula correu,sem nehuma mais novidade! Quando deu o horário da saida, Paula e Vick moravam de um lado e eu e João do outro!

Estavamos nos despedindo,até que vejo algo que me chamou muita atenção! O Wellington estava brigando com sua namorada! O motivo eu não sei,mais que era uma briga feia era! Decidi não ligar muito pra isso, afinal, briga de casal não se mete, então eles que se resolvam! Fui seguindo caminho com o João conversando sobres diversos tipos de assuntos,até que eu toco bem na ferida!

-E seus pais? Moram ai também?

-Bom, isso é uma longa história! Que acho que nesse pequeno caminho não dará pra te contar ao certo!

-Então fazemos um seguinte, o que vai fazer hoje a tarde?

-Acho que nada, porque?

-Vamos tomar um sorvete, sei lá, pra você me explica sobre esse assunto? Acho que você ta precisando desabafar com alguém! E como eu também to precisando falar um pouco com alguém,acho que seria bom nos distrairmos um pouco!

-Por mim, tudo bem!

-Ok,te encontro as 14h na praça, como não sei ainda onde mora!

-Ok,estarei la!

-Eu vou virar nessa rua aqui!

-Eu ainda vou andar mais um pouquinho, então tchau! Te vejo as 14hs!

-Tchau! Vou te esperar la!

Fui seguindo a minha rua e encontro com Thales e Bianca vindo de encontro comigo!

-Oi fedo! Tava com saudades já! -Falou bianca me abraçando!

-Sei que vocês me amam! -Disse a retribuindo o abraço.

-Vocês não,eu não disse nada que te amava seu frango!

-Mais não precisa eu sei que ama!

-Convencido nem é!

Thales tem 19 anos é branquinho,um corpo magro,porem definido,olhos negros como uma jabuticaba, nem alto e nem baixo, usava cavanhaque o que deixava com cara de safado,pois é o que realmente ele era! Pegava todas que queria em um simples estralo de dedos!

Ja Bianca tinha 17 anos,era baixa,com a pele branca feito neve,com olhos pretos,cabelos lisos pretos que iam até quase em sua bunda, corpo magro mais que faz todos virarem o pescoço para olhar, claro quando não são gays como eu!

Seguimos juntos para a minha casa,e por la ficamos colocando o papo em dia, já que fazia quase uma semana que não os via! Contei a ele o caso do Wellington, eles me falaram para tomar cuidado com isso de confundir sentimentos com heteros,pois eu já havia sofrido e muito por isso! Eles foram embora por volta das 13:50, e eu fiquei vendo filme que estava passando,até que recebo uma mensagem,vejo que é de João!

"Vai vim mesmo? Ja to aqui te esperando! Abraço João!"

-putz o João,me esqueci dele! - vou correndo para meu quarto pego uma blusa polo verde,visto uma bermuda jeans clara,e fico com o tenis da vans mesmo! Penso que ape demoraria mais,apesar de não ser muito longe, não gosto de demorar em algo! Então peguei meu skate e segui rumo a praça!

-Ufa chegou ein! -Disse ele com aquele rostinho fofo!

-Demorei muito?

-Não né, só estou brincando contigo!

-Ah sim então.. vamos tomar o sorvete?

-Claro! -Fomos na sorveteria bem perto dali pegamos os sovertes e nos sentamos!

-Então, o que há de tão longo no tema pais?

-Bom,ja faz uns 2 anos que vim pra essa cidade, antes eu morava no Rio de Janeiro, morava eu,meus pais,e meu irmão. Agente era digamos,a família perfeita! Claro era porque ninguém podia fazer nada,não podia viver do jeito que quisermos,só podia do jeito que eles queriam,o jeito que eles desejavam! Foi em um dia que me apaixonei por um cara bem mais velho que eu, eu estava completamente enfeitiçado,encantado com tudo que ele dizia,que ele me fazia sentir. Foi então que ele disse era melhor eu me assumi pra todos para que podermos ter uma relação séria, eu como tinha apenas 16 anos não sabia muita coisa,era inexperiente digamos,no assunto "amor", fui me deixando entregar a idéia,para o ve-lo feliz. Então um certo dia,eu resolvi que ia sim me assumir por ele! Contei toda a verdade a todos! Minha mae virou a cara pra mim,meu irmão mais velho que antes éramos grudados hoje,não sei nem se esta vivo,meu pai me deu 1 semanas para "virar homem",então ele me estuprou varias vezes, me tirou sangue,entre outras coisas e disse que era pra mim aprender a virar homem e me mando aqui pra casa da minha tia, a unica que me ajudou,que cuidou de mim,que me protegeu,que me tirou daquele inferno! Fiquei com ela até o fim do ano passado quando ela morreu baleada quando tentou me salvar de um assalto. -Falou ele deixando lagrimas cairem em seu rosto.

-Meu Deus que horror! Vem cá não chora,agora você tem alguém,aliás você sempre vai ter viu! Esse passado vai ficar pra traz viu,esse assunto fica aqui e daqui não sai!

-Não imaginei que você fosse tao legal assim! -Disse ele com um sorriso tímido.

-Aperencias enganam meu caro!

Continua....

Como vocês acham que fluir o rumo da história ein?.. só nao se precipitem ainda ah muiiitas coisas pra rolar que vão mexer com todos vocês garanto! Hahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leoo riick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários