O amor pede passagem- Capitulo 4

Um conto erótico de Love31
Categoria: Homossexual
Contém 955 palavras
Data: 18/08/2014 22:35:41
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Meu coração ainda estava bastante ferido, e eu ainda amava Christian, mas Pedro conseguiu trazer um pouco de esperança para mim. Aquele sorriso dele tinha me conquistado completamente. Sabe o homem perfeito?! Então, eu tinha encontrando, mas o que seria depois do cruzeiro?! Eu sou de São Paulo e ele do Rio de Janeiro, o que seria depois daquele cruzeiro?! Definitivamente eu não sei, e nem queria descobrir, aliás, eu queria que o mundo parasse e só sobrasse eu e ele.

Contei minha historia para ele que ouviu atentamente, agora ele sabia tudo sobre minha vida, mas, eu ainda não sabia nada sobre ele. Resolvi perguntar:

- Pedro, o que você faz da vida?! Como é sua vida?! Ate agora não me falou nada sobre você. – Ele abriu um sorriso e começou a falar.

- Achei que não ia perguntar, eu sou engenheiro civil, meu pai é dono da empresa. Trabalho para ele. Sempre foi meu sonho ser engenheiro igual meu pai. – Falou ele sorrindo olhando para mim. – Eu sou do rio de janeiro, mas sempre vou a São Paulo, agora vou ainda mais, para ver o meu mor. – Falou ele subindo em cima de mim e me beijando. Ficamos conversando sobre varias coisas, até que alguém bate na porta.

- Luiz abre a porta, sou eu Serena. – Na hora tomei um susto, ela não podia ver Pedro, escondi ele dentro do Closet e ele sem entender nada foi. Abri a porta. – Nossa?! Demoro para abrir a porta amigo. Hoje vai ter a festa do beijo na boca, precisamos ir.

- Festa beijo na boca?! Como assim?!

- É uma festa para os jovens, eu e o Guilherme iremos e você tem que ir com a gente.

- Ir com vocês numa festa?! Na outra lá vocês me deixaram sozinho. – “Isso foi muito bom, pois se não tivesse sozinho, não teria conhecido, Pedro”. Pensei comigo mesmo.

- Amigoo, dessa vez não vamos te deixar sozinho, você vai com a gente sim.

- Ah, ta bom então! Agora quero tomar um banho, depois a gente se fala.

- Ta bom. Beijo.

- Beijo.

Não estava afim de ir em uma festa, mas acho que Pedro iria querer ir e não ia deixá-lo sozinho uma festa chamada “Beijo na boca”.

- Você vai na festa amor? – Perguntou ele. “Nem me pediu em namoro e fica me chamando de amor”.

- Você vai?! Se você for eu vou!

- Está com medo de me perder?! – Falou ele me abraçando por trás, e me beijando.

- Tenho muito medo, eu estou gostando de você.

- Também estou gostando de você meu amor. – Falou ele beijando meu pescoço e me deixando com calafrio. Senti seu pau duro encostar na minha bunda. Aquele homem tinha um pau enorme e fazia um ótimo serviço. Fiquei de frente para ele e empurrei ele na minha cama. Sentei em cima de seu pau, pela calça e fiquei beijando ele, fui descendo pelo seu mamilo onde chupei com prazer, seu abdômen durinho e fui direito para seu pau que pulsava por dentro da calça.Tirei a roupa dele, deixando o só de cueca, mordia aquele delicioso pedaço de carne por cima da cueca, o cheiro dele entrando pelas minhas narinas era de arrepiar, joguei para longe e tirei minha roupa, em um pequeno Strip-Tease para ele que estava doido por mim. Fui para cima dele e coloquei aquele pau na minha boca e chupei com gosto, ele se contorcia na cama, sinal que estava gostando, chupei por 20 minutos mais ou menos, ate sentir seu pau pulsar e ele me puxar para cima dele me beijando, se deitou por cima de mim e foi beijando cada pedaço do meu corpo, até chegar meu pau de 16 cm e colocar ele todo na boca, nessa hora fui as nuvens e voltei, Christian nunca tinha feito aquilo em mim, era a primeira vez que alguém me chupava, eu gemia baixinho de prazer para ninguém ouvir, mas eu estava enlouquecendo e acabei gozando na boca dele que engoliu tudo e voltou para cima para me beijar. Estávamos muito suados, ele me pegou no colo e me levou para dentro do banheiro, ele conseguia ser safado e romântico ao mesmo tempo, fomos para debaixo do chuveiro, me apoei na parede do banheiro e ele foi enfiando seu pau dentro do meu cuzinho, e enfiando com força, a água estava caindo sobre nossos corpos e mesmo assim meu fogo estava aceso, até que ele gozou fartamente dentro da camisinha e saiu do banheiro, continuei meu banho e ele veio atrás de mim no chuveiro e resolvi dar banho no meu bebe. Terminamos o banho e fomos para a cama, eu estava exausto, queria ficar deitado e dormir ao lado dele. Me acomodei no peito dele e tirei um cochilo...

Acordei e já era 18:00, Pedro não estava na cama, deveria estar no quarto dele. E ainda teríamos que ir na festa “Beijo na boca” e sermos discretos, pois para Serena e Guilherme, eu ainda não tinha conseguido ninguém. Me arrumei para festa, não é querendo me gabar, mas eu tenho muito bom gosto, poderia me tornar conselheiro de moda da rainha, pois nós dois temos bons gostos... Enfim.

Terminei de me arrumar, e fui para a festa com a Serena e o Guilherme, iria esperar o Pedro lá escondido, a festa tinha um nome apropriado a ela, muita gente já estava se beijando. Quando entrei lá chegou um cara perto de mim e me beijou a força.Quando consegui sair dos braços dele a ultima coisa que eu vi foi Pedro olhando para mim e saindo da festaOoooi amores, foi mal a demora, é que fui viajar e so voltei ontem. Amanha prometo que posto. E quero que todos comentem, por favor.

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive love31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho fudeu kkkk! Espero que o Pedro perdoe ele caraca

0 0
Foto de perfil genérica

Babado hein kkkk bom gente vamos combinar eles não estão namorando só axo q o Pedro não pode ficar com raiva não....brigar pra q? si amar é mais gostoso kkkkkk bjuss Ge ti amuh

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, ele devia ter tomado mais cuidado, tah na cara que num festa com um nome desse, qualquer um pode chegar e roubar um beijo. Abração!!! Vê se nao demora pra postar pfv.

0 0