Parte 6

Um conto erótico de Fesinha RSv
Categoria: Homossexual
Contém 979 palavras
Data: 18/08/2014 22:05:46

Alguns dias haviam se passado depois do ocorrido com a Eloisa, pensei muito a respeito e percebi que eu havia exagerado de certa forma, foi um único beijo e ela nunca foi direta em relação a gostar de mim ou não, por isso tudo resolvi ir ate a casa dela pedir desculpas, foi durante a semana no meu dia de folga fui até la e Dona Maria me atendeu

Eu: oi Dona Maria eu posso falar com a Elo, eu to de cabeça fria hoje eu juro kkkk queria pedir desculpa por aquele dia.

Dona Maria: olha minha querida a Eloisa não esta, ela foi na tia dela e talvez ela demore um pouco. Mas se você não se importar de ficar um pouco com essa velha aqui pode entrar e esperar.

Eu: pra mim vai ser um prazer ter a companhia da senhora..

Fomos até a cozinha ela preparou uma chá e trouxe um álbum de fotografias sentamos na mesa e ela começou a mostrar fotos dela com o marido, com a Eloisa quando pequena, desde criança a danada era linda..

Dona Maria: sabe o pai da Eloisa sempre foi muito rígido em relação a educação da filha, sempre manteve ela na linha nos estudos, e também em relação aos meninos, colocou muito moleque pra correr. Ele sempre quis um casamento tradicional pra filha entende? E a Eloisa sempre foi muito apegada ao pai nunca quis desrespeitar ou decepciona- lo, eu e ela sempre fomos mais que mãe e filha, somos amigas confidentes também, ela sempre me conta tudo, quando ela estudava no colegial ela se apaixonou por uma colega da classe foi uma fase difícil, ela foi se descobrindo aos poucos, ficou bastante confusa tadinha!

E a agora as coisas estão difíceis pra ela novamente, ela quer cumprir a promessa que fez ao pai. Ela precisa de tempo pra tomar a decisão certa entende querida?

Eu: Dona Maria, eu nunca tive com quem contar, nunca me deixei apegar a ninguém, minha família me abandou quando soube da minha orientação por isso eu sempre vivi sozinha então por mais que eu tente é difícil entender a situação da sua filha. Mas eu sinto por ela o que eu nunca senti por ninguém antes e eu to disposta a entender tudo isso e esperar o tempo dela, se ela quiser é claro. A senhora acha que eu to agindo errado?

Dona Maria: não minha querida, você esta agindo com o coração, eu sei que gosta da minha filha de verdade, eu sou velha vejo coisas que jovens como vocês não vêem. E fica entre nós minha filha gosta de você também..

Dona Maria foi simplesmente maravilhosa comigo me senti muito a vontade com ela. Ela estava sendo uma verdadeira mãe, conversamos muito contei tudo a meu respeito e Dona Maria foi atenciosa carinhosa comigo nem vi o tempo passar só percebemos a hora quando Eloisa entrou na cozinha, estava como no dia em que nos conhecemos de legging, regata, segurando o capacete na mão e empurrando a bicicleta, quando me viu na cozinha ela parou ficou surpresa com minha presença, fez,um leve cumprimento com a cabeça e foi em direção a lavanderia, olhei pra dona Maria que sorriu pra mim como quem diz " ta tudo bem querida". Logo Eloisa veio a cozinha e abraçou e beijou a mãe.

Eloisa: oi mãezinha tudo bem? A tia Lívia te mandou um beijo ta?

Dona Maria: humm aquela danada da sua tia, to precisando falar com ela, se você não se importa vou ligar pra ela agora mesmo enquanto vocês conversam ta bom?

Disse isso e foi saindo nos deixando a sós na cozinha, fiquei meio sem graça perto dela, ela vestida daquele jeito me tirava o folego. Ela se encostou na mesa de braços cruzados e ficou me olhando.

Eu: oi Elo?

Eloisa: oi Fernanda, o que ta fazendo aqui?

Eu: desculpa por aquele dia, eu não devia ter falado daquele jeito contigo, eu não tinha o direito de ser grossa como fui. E eu queria te ver.

Ela soltou os braços e respirou fundo ficou olhando pra janela séria, o sol estava se pondo e os raios que batiam na janela refletiam no rosto dela, aquela imagem me hipnotizou, ela parecia um anjo, sem tirar os olhos da janela e falou comigo me tirando do transe.

Eloisa: eu também tenho que pedir desculpas, eu também não tinha e não tenho direito de te ofender.

Fiquem em silêncio esperando algo mais dela, mas ela simplesmente ficou imóvel olhando pra janela, não resistindo me aproximei dela segurei na cintura e encostei minha testa na dela ela fechou os olhos puxei ela pra perto de mim encostei meus lábios no canto da boca dela

Eu: me da uma chance? Só uma, deixa eu te mostrar o quanto eu te amo, não vai se arrepender prometo.

Eloisa: Fernanda calma! - ela segurava meus braços com delicadeza, eu a abracei apertei seu junto ao meu roçando meus lábios nos dela, foi ela que iniciou o beijo, segurando minha nuca, nos beijamos devagar sem pressa apreciando o momento. Seu beijo era doce, quente me senti nos céus, devagar fomos parando ela com as mãos em meus rosto e eu com as minhas em suas costa fazendo carinho.

Eu: fica comigo hoje?

Eloisa: como assim? Ta me pedindo dormir contigo?

Eu: é!! Mas é só dormir eu juro!! Quero dormir abraçada contigo hoje!

Eloisa: eu não posso deixar minha mãe sozinha.

Eu: tudo bem! Se esse for o problema já ta resolvido então!!

Ela ficou me olhando com cara de interrogação, enquanto isso fui até a sala dona Maria estava assistindo chamei ela até a cozinha e fiz o pedido:

Eu: dona Maria com sua autorização e se não for incômodo pra senhora eu poderia dormir essa noite aqui??

Meninas voltei!! Perdão pela demora Bjao pra todas ♡.♡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fezinha RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ebaa, voltou! Estava sentindo falta desses teus relatos que tanto gosto.

0 0
Foto de perfil genérica

Eeeeee ki bom voltou.. E espero ki fique... Continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou!!Pensei que tinha parado...Continua!:)

0 0