Virando puta da namorada

Um conto erótico de biflexlitoral
Categoria: Homossexual
Contém 691 palavras
Data: 18/08/2014 20:23:32

Tudo começou quando comecei a namorar Kátia. Ela era uma morena linda, 25 anos, corpo lindo, muito safada na cama. Logo nas primeiras transas o sexo foi intenso e quente e numa dessas transas, enquanto ela me chupava, ela começou a descer e a chupar meu saco. Durante a chupada ela deu uma descida e passou a língua no meu cuzinho. Foi muito gostoso e eu acabei soltando um gemido.

Nessa hora ela enlouqueceu. Me virou na cama me colocou de quatro, abriu minha bunda e começou a chupar meu cu feito uma louca dizendo que adorava chupar um cuzinho e que o meu era gostoso demais. Ela acabou gozando enquanto chupava meu cu e eu também. Nem precisa dizer que depois disso ela passou a me chupar quase todos os dias e em pouco tempo já estava me comendo com uma cinta peniana.

Eu passei a gostar de dar o cu para ela, principalmente por causa da sacanagem que havia entre nós. Enquanto ela me comia, muitas vezes ela dizia:

-Ai, amor, seu cuzinho é tão gostoso. Você precisa sentir um pau de verdade nesse cu! Quero você chupando pau e dando o cu comigo!

Eu então passei a imaginar vários caras comendo a gente e etc. Mas só na imaginação, o que me dava muito tesão e etc. Kátia me comeu assim por uns 6 meses até que um dia ela chegou me disse para me arrumar que iriamos num jantar na casa do seu chefe, que era um jantar de negócios mas ela queria que eu estivesse presente e etc.

Quando chegamos, Robson, chefe de Kátia , nos recebeu sorridente. Ele era um coroa de uns 60 anos, alto, forte. Entramos em sua casa e reparei que só havia nós na casa.

Enquanto jantávamos eles conversaram sobre negócios e como estávamos bebendo vinho, a certa altura estávamos todos mais alegres e muitas vezes durante uma brincadeira, enquanto ria Robson colocava a mão na coxa de Kátia. Na primeira vez eu fiquei com ciúmes mas comecei a sentir tesão e deixei rolar.

Após o jantar fomos para a sala. Katia sentou ao meu lado e Robson num sofá a frente. Foi aí que ela começou a me beijar de um jeito quente e sensual e me disse:

-Amor, você em ama? Faria tudo por mim?

Eu disse que sim. Ela então olhou para Robson e acenou com o dedo para ele se aproximar. Ele parou em pé na nossa frente e ela sem cerimônias abriu sua calça liberando um pauzão grosso de uns 20 cm. Ela deu uma lambida no pau dele e me beijou dizendo:

-Hoje eu quero que você vire a nossa putinha! Quero que você chupe gostoso comigo e dê seu cuzinho!

A visão do pau de Robson me deixou de pau duro e eu resolvi aceitar a coisa toda. Cai de boca no pau e comecei a chupar junto com Kátia. Enquanto chupava Robson disse a Kátia:

-Hum, delícia. Bem que você disse que ensinou ele direitinho Kátia!

Foi aí que me liguei que ele já a comia, mas não me importei, continue chupando enquanto Kátia passava gel no meu cuzinho e enfiava dois dedos me “preparando” para levar pau.

Depois de um tempo ela me pegou pelas mãos dizendo:

-Vem putinha! Vem levar rola!

Ela me colocou de quatro no sofá a abriu minha bunda enquanto Robson se posicionava atrás de mim. Ele começou a meter e em pouco tempo eu estava gemendo no pau dele enquanto Kátia se masturbava e gozava feito louca.

Ela e beijava e perguntava se eu estava gostando de ser corninho e viadinho. Eu respondia que sim e ela dizia que a partir daquele dia muitos outros iriam comer a gente.

Naquela noite Robson nos comeu de todas as formas e durante o nosso namoro de 2 anos, vários outros caras no comeram também. Mas infelizmente nosso namoro acabou ano passado e eu estou a procura de uma amiga/parceira que curta um homem bi, inversão e etc. Eu tenho 3 anos, em forma, resolvido . Se houver alguma mulher interessada é só entrar em contato pelo biflexlitoral@hotmail.com .

Abraços,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biflexlitoral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom ... muito bom ... tb quero uma namorada assim ...

0 0