Teu Olhar - Parte 4

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 1218 palavras
Data: 18/08/2014 20:08:53

Eu sentir todas as amarras indo embora a única coisa que realmente importa e que não tinha mais escapatória senti sabia que ela acreditava no que eu disse, e nós nos olhamos naquele momento não cabiam resposta ou negação, negar o que ? Se cada parte de me suplicava por aquela boca na minha.

Eu encosto minha boca na dela bem de vagar queria sentir tudo naquele beijo, mais ela tem pressa segura minha nuca e me puxa sinto sua respiração quente na minha boca isso ela não hesita e me beija com uma delicadeza ardente do jeito que nunca fui beijada antes, que beijo gostoso mais peguei o controle da situação e chupei bem devagar sua língua mais eu não solto chupando de novo ouço um leve gemido dela e sorrir entre os beijos chupando minha língua e segurando meu piercing da língua e eu abro os olhos e vejo os dela, pupilas delatadas mais claros que o de costume, depois de uns 10 minutos paramos de nos beijar, também ela pergunta:

-- E agora Jay ?

-- Eu que te pergunto ! E agora ?

-- Desculpas mais nada pode mudar eu ainda tenho minha vida e meu caminho pra seguir, não quero mudar isso ! - pelo seu olhar não parecia ta brincando.

-- Eu não quero mudar sua vida mais achei realmente que você fosse ficar comigo, não quero e nunca quis mudar seu caminho, foi você que veio atrás, foi você que tornou as coisas mais difíceis ainda me deixando mais perdida do que eu já estou.

Me olha com raiva até arrependimento, mais eu não me arrependi das minha palavras. Se levanta, puxo seu braço e disse:

-- você não vai embora, de novo não! - pego sua cintura e faço que ela sente no meu colo e ela suspira com raiva, seguro seu rosto tiro a presilha soltando o seus a cabelos sorriu com a visão dos seus cabelos caindo só ai então eu aproxima meu rosto do dela provocando ela vai pra cima me beija com doçura a cada beijo eu percebi que não tinho outro lugar no mundo que eu estivesse melhor mais satisfeita mais encantada me sentir trasbordar todo que eu sentir naquele beijo, meu corpo estava quente pedindo sempre mais. E que beijo. Ela disse:

-- Não faz assim- e me beija de novo me delicio com seu gosto. Ela continua- nada vai mudar.

-- Então ta bem vai - solto ela e faço ela sair do meu colo - me deixa mais frustrada do que eu já to, nunca vi ninguém mudar tanto de opinião é isso que você quer então faça, pode ir. Não vou ficar pedindo nada já disse, se é melhor pra você faça mais seja forte eu não vou aguentar essa sua indecisão.

-- Então é isso, acaba aqui - me diz com uma arrogância tremenda na voz, continua ainda sem me olhar - Você não sabe o que é o que eu to tentando fazer, to tentando ser feliz com algo mais verdadeiro.

-- Se você acho que eu não sei o que é fé ou um caminho na igreja você esta enganada... So não quero viver na hipocrisia mais tenho minha fé em Deus. Mais fiquei tranquila eu não vou te incomodar com isso. Pode ir. Mais por favor não olhe pra trás - Segurei seu braço com força dando um beijo mais cafajeste da minha vida, mais ela não lutou muito é pouco tempo nós estávamos deliciando nosso último beijo. De novo ela foi embora.

Ai que depre me apeguei aquele sorriso, o olhar que me hipnotiza e o beijo, o toque, cada parte do meu corpo gritava por mais. Passaram 12 dias esse tempo eu vegetei não entrei no Facebook nem whatsapp vi 8 livros faltei vários dias de aula sair todos os dias pra correr sempre até a minha exaustão pra que quando eu chegasse em casa tivesse um pouco cansaço pra dormir, me masturbei diversas vezes mais a única coisas que me fez delirar de prazer foi pensar nela nós nossos beijos de como seria bom que ela me tocasse, era sempre muito gostoso mais o ruim era está sozinha no final. E acabei esquecendo de colocar mais crédito to celular ai pronto. Minha mãe se irritado com minha desligada do mundo 15 dias depois meu celular estava feito louco apitando na hora da explicação da professora, todos olhando pra me eu desesperada procurando meu celular perdido na bolsa eu mal tava pegando ele esse dias, enfim achei o celular coloco no silencioso e a professora agradece, olho as mensagens 10 mil mensagem no whatsapp sim eu passei 15 dias sem entra minha amiga loucas atrás de mim respondo todos, mais quem realmente sentiu minha falta me ligou, a Thaysa não tinha meu numero então não pude esperar que ela me ligasse. Entro no Facebook nada de mais pra me importa mais quando olho as atualizações e notícias a primeira ela dela, Thaysa estava namorado serio com um tal de Diogo, merda. Eu sair do Facebook imediatamente, me consumindo de raiva ciúmes tudo junto e mais.

Fui pra casa, serio eu tava pilhada de mais, não ia ficar mais naquela não, não me conhecia mais o que esta acontecendo comigo pqp pra ela, foi viver e eu fiquei aqui nossa paro ta vou voltar minha vida ao normal, comecei deixando as coisas de lado e comecei a socializar queria minha vida social de volta começando a voltar a entre do Facebook fiquei online a tarde toda conversando com a galera mais não conseguir conter a curiosidade fui olhar o Facebook dela as fotos dela com o namorado ele é lindo faz um casal bonito mais muitas frases tristes pra quem tinha acabado de começar a namorar, enfim fingir que não era pra mim. Um novo mensagem é dela me coração foi na boca, diz assim " Oi Jay, entrei varias vezes procurando se você estava online, porque você sumiu assim, precisamos conversar, eu sei o que eu disse mais não dá eu não consigo para de pensar na gente eu quero você não vejo a hora de te ver, não consigo dormir direito sonho até acordada, me desculpe por favor fica comigo minha morena, eu sei o que ta no meu perfil mais isso não importa, me responde por favor" Respondi com meu numero do celular, minutos depois meu celular toca não conhecia o número mais com certeza é ela.

-- Alô ?

-- Jay ? Sou eu Thaisa ?

-- Oi Thay... Ela me interrompe.

-- Porque você sumiu assim? Entrei todos dias até de madrugada pra ver vc online e nada, o que foi que aconteceu?

-- aconteceu que fiquei mal de mais com tudo isso e quando eu vi que você tava namorando fiquei pior ainda, você não perdeu tempo e eu aqui sofrendo que nem um idiota - Silêncio do outro lado linha.

-- Eu não quero falar sobre isso, agora não.

-- Pois então ta perdendo tempo achando que eu vou entrar nessa, Thaysa foi você quem fechou a porta pra me, realmente me fez acreditar que tudo que eu sentir quando ficamos não valeu de muita coisas, e a relutante foi você... Você que foi embora!

-- Para com isso, até quando vai jogar meus erros na minha cara ? Se isso te faz melhor, beleza, mais eu só to tentando faz você ficar perto.

-- Eu to apaixonada por você... - Silêncio na linha, ela desligou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, é um clone da minha história. E a de verdade! Me escondendo atrás da igreja e de um namoro de fachada, qnd me apaixonei por uma mulher independente, de postura segura e firme, assim como vc, Jaiy. Começamos, fiquei nessa indecisão, comecei um namoro, e dias depois larguei igreja e namorado. Eu não podia mais viver sem ela. Qualquer dia, começo a contar nossa história tbm. Ansiosa pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosooooooo to muito apaixonada :3 continua bjinhos :*

0 0
Foto de perfil genérica

Ta boommm msm vc escreve muito bem...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossssaaaa!!Tô ansiosa ak pro próximo capítulo,tá mto bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Prometo que eu posto mais ainda hj !!! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS GATAS 😃

0 0