A cunhada submissa parte 3

Um conto erótico de Devil Etrigan
Categoria: Heterossexual
Contém 2542 palavras
Data: 18/08/2014 16:20:34
Última revisão: 18/08/2014 16:28:35

Nota do autor: Minha intenção era encerrar a história de Monique em três partes mas não foi possível então inclui um capítulo extra ,um Grand finale.

Amanheceu e eu não sabia o que iria dizer sobre a porta ter sido arrombada ,não tinha explicação cabível para aquilo ,no banho matinal eu fechava meus olhos e via aquela pica enorme ali gozando em cima de mim ,sentia minha xota contrair de desejo e claro fui obrigada a me tocar ,gozar gostoso esfregando o grelo ,vesti uma calcinha bem provocante preta e pequenina um vestido florido destes larguinhos e não pus sutiã ,deixei meus belos seios à mostra em um decote generoso e desci pra iniciar meu sábado ,minha irmã Maria estava na cozinha de camisola fazendo um sanduíche .

-Bom dia !!! Eu não sabia qual desculpa dar ou o que falar sobre a porta mas não foi preciso .

-Jorge já ligou pro chaveiro ,daqui a pouco ele está aí para arrumar a porta !!!!

Eu apenas assenti com a cabeça ,o que será que Jorge inventou pra minha irmã ,ela parecia tranquila como sempre,ela subiu com o sanduíche do marido e eu fui aos meus afazerespouco mais tarde o chaveiro chegou e ajeitou a porta , tudo corria numa boa até que lá pelas 14h depois do almoço Maria saiu para o salão ia fazer cabelo e unhas pois mais tarde iriam ao casamento de um amigo de Jorge , eu ficaria a sós com meu cunhado a tarde toda só de pensar minha xota mordia a calcinha ,eu queria demais aquele homem comendo minha buceta ,gozando onde quisesse e me fazendo gozar , minha irmã saiu pro salão se despedindo sorridente ....continuei ali na sala vendo TV mas meu pensamento era somente Jorge porém eu não me renderia fácil ,não podia me entregar ao homem de minha irmã aquilo não era correto ,já fazia uns 10 minutos que minha irmã tinha saído quando Jorge gritou :

-Cunhadinha eu estou com sede ,traz uma cerveja bem gelada !!! Quem aquele homem pensava que era ??? Ele não podia falar assim comigo ,eu iria subir lá e dizer tudo que ele merecia ouvir por derrubar minha porta e me tratar daquele jeito ,ele não podia invadir meu quarto e me tratar como uma puta no meio da noite ....eu subi decidida a escada a porta do quarto deles estava entreaberta ,eu mostrando toda minha educação bati na porta .

-Pode entrar cunhadinha !!!

Ao entrar no quarto gelei dos pés a cabeça ,minha garganta ficou seca e minhas pernas bambearam Jorge estava completamente nu,meu deus como a vara daquele homem era grande e grossa ,ele estava deitado com o pau mole mas mesmo mole seu pau era algo lindo de se ver ,a cabeça era muito grande caída sobre sua coxa .

-E minha cerveja ???

-Você é um abusado ,eu não sou sua mulher nem sua empregada ....você não tem direito de falar assim comigo ,não tem o direito de arrombar minha porta e fazer o que fez ontem à noite !!!

Jorge apenas riu do meu extravasar ,aquilo me deixou furiosa !!!

-Seu porco ,eu tenho nojo de você !!!

-O cheiro do seu rabo gostoso ainda está no meu dedo ,agora pare de me perturbar desça e traga minha cerveja pois o jogo já vai começar ...ahhh e traga algum tiragosto também !!!

Aquele homem sabia ser irritante .

-Não vou trazer nada ,não sou sua Amélia se quiser desça e pegue sua cerveja !!!

Jorge se levantou da cama e ficou na minha frente de pé ,como aquele homem era forte e alto, seu abdômen definido e seus braços fortes faziam dele um homem gostoso de verdade sua nudez me enlouquecia suas coxas eram grossas e seu peito forte e musculoso ,ali de pé em minha frente ele sorriu de canto de boca com seu cinismo de sempre .

-Eu vou falar só mais uma vez ,desça e traga meu tiragosto e minha cerveja bem gelada !!!!

Me mantive firme ,continuei ali o encarando corajosamente mas Jorge era um homem rude e dominador ele não engoliria minha desobediência .

-Eu vou descer sim mas não pra trazer nada pra você ,já disse não sou sua Amélia ,vou descer para tratar dos meus afazeres !!!

Ele sorriu ,como era debochado e cínico aquele homem ,seu cheiro másculo fazia minha xota se contrair .

-Bom,eu já disse o que tinha que dizer não demore cunhadinha !!!

Dizendo isso ele me empurrou pra fora do quarto ,ali do lado de fora minha vontade era voltar pra dentro do quarto e explodir ,quebrar algo ou gritar ....mas o que fiz foi ir para a cozinha ...meu deus eu devia estar louca que domínio era aquele que Jorge tinha sobre mim ....sem mais ser dona de minha vontade eu preparei algumas sardinhas com ovos de codorna e azeitona e peguei duas latas de cerveja bem geladas pus na bandeja e subi pro quarto .

-Abra a porta !!!

Meu cunhado abriu e eu adentrei o quarto, ele se sentou na cama e eu como uma criada lhe servi ,ele me olhava amorosamente enquanto comia sua sardinha e bebia a cerveja ,meu deus servir as suas vontades me excitava ,ver aquele homem comendo nu mexia com minha libido ,me fazia querer cada vez mais aquele macho dentro de mim .

-Pode ir ,se eu precisar de mais algo te chamo !!!

Eu ainda sentia o furor da desobediência mas as contrações que suas ordens proporcionavam às minhas entranhas me faziam obedecer,desci e me sentei no sofá ,no meu íntimo eu aguardava o seu chamado ,queria servi-lo queria ser sua , tentei me distrair ,ler para passar o tempo ,ver TV mas nada me fazia esquecer aquele homem de pau cavalar nu no quarto ,já havia se passado 35 minutos quando ele gritou :

-Cunhadinha !!!!

Corri até o quarto as pressas ,entrei no quarto já me deliciando com o cheiro de macho no recinto .

-Está no intervalo leve essa bandeja e traga mais cerveja !!!

Me virei obediente e recebi com gosto um tapa colossal que deixou minha bunda formigando, desci calada e sentindo a xana piscar ,voltei com as cervejas e Jorge me agradeceu com um carinho no rosto .

-Seu vestido é bonito mas não faz meu tipo, quero que troque ,quando voltar quero você com uma saia ou vestido bem curto daquelas que nem as putas usariam !!!

-Eu não tenho nenhum modelo assim !!!

Ele riu .

-Eu te perguntei isso ??? -Então se vire,invente ,eu não quero saber !!!

Sai dali direto para meu guarda roupas ,eu não tinha nada que se encaixasse no que Jorge mandara que eu vestisse ,mas eu obedeceria ,de alguma forma eu obedeceria ,lembrei de algumas roupas de amigas que as vezes dormiam em minha casa e esqueciam ,e até nas roupas que ficavam na área de serviço da diarista eu procurei certamente eu encontraria algo ,comecei a minha busca e logo encontrei uma mini saia preta de uma amiga que era indecente ,as coxas ficavam totalmente de fora ,era preciso ficar puxando para baixo a todo momento para que minha bela e empinada bunda não saísse pra fora ,blusa não era problema busquei uma que quando casada meu marido proibira ,dizia que era para piranhas e agora eu podia ver diante do espelho; realmente era indecente aquela blusa ,meus seios ficavam com o vão entre eles totalmente de fora e como ela era apertada os bicos pareciam querer furá-la ,pronto eu estava vestida como uma putinha oferecida voltei ao quarto de Jorge e bati na porta.

-Entre cunhadinha !!!!

Entrei louca pra ver seu olhar de tesão sobre meu corpo.

-Você acha que isso é curto ??? -Acha que está indecente ??? -Você é uma incompetente mesmo ,saia da minha frente !!!

A revolta tomou conta de mim.

-Babaca, vai tomar no seu cu !!!

Jorge se levantou rápido e sem titubear me estapeou na cara com violência tamanha que caí sentada ,ele me puxou pelos cabelos me forçando olhar pra cima e começou a me estapear ,um tapa mais forte que o outro .

-Você vai aprender a nunca mais falar assim com um homem sua puta !!!

Ele não parava de bater em minha cara, seus tapas com a palma e as costas da mão faziam minha cabeça girar a cada pancada na face ,depois de quase 30 tapas na cara ele largou meu cabelo ,eu que já estava no chão fiquei ali deitada chorando .

-Quero uma cerveja cadela ,te bater me deu sede, AGORA !!! Seu grito me fez me levantar trôpega enxugando as lágrimas e engolindo o choro .

-Quando voltar sua puta eu quero que esteja vestida promíscuamente !!!

Eu chorava na cozinha enquanto pegava sua cerveja , fui até meu quarto e com a estima ferida fiquei apenas de calcinha ,cravada em minha bunda grande e empinada e entrando na minha xota dividindo-a em duas partes, levei a cerveja pra ele assim ;seios de fora calcinha minúscula e nada mais ,ele sorriu enquanto eu lhe entregava a cerveja ,deitado ele bebeu a cerveja e jogou a lata no chão .

-Eu sempre falo pra sua irmã ,vocês putas só aprendem com pancadas ,só entendem a linguagem dos tapas na cara !!!-Faça uma massagem em minhas coxas !!!

Eu sequer abri minha boca apenas obedeci,de joelhos na cama comecei a massagear as coxas musculosas daquele homem,eu alisava com as duas mãos e não tirava os olhos de sua pica que crescia cada vez mais até que ficou duro completamente ,era enorme a cabeça era assustadoramente grande e inchada ,aquela pica latejava ali na minha frente ,eu salivava de tesão massageando as coxas dele .

-Gosta do meu pau sua putinha não gosta ???

Acenei com a cabeça que sim .

-Massageia meu saco !!!

Comecei alisar carinhosamente o saco daquele homem,estava já inchado de leite como o cavalo que era ele já estava pronto pra rechear sua égua ,um instante de lucidez me tomou então :

-Isso não é certo, você é marido de minha irmã ,não posso fazer isso ,não posso !!!

Minha boca falava que não mas minhas mãos continuavam a massagear suas bolas ,a sentir seus ovos cheio do néctar de macho na ponta dos meus dedos .

-Você é uma mulher muito bonita ,sua buceta é cheirosa ,seu rabo empinado e seus seios grandes ....é até um desperdício você não ter um cacete dentro de você !!!

Eu engolia em seco ,minha buceta latejava .

-Sua irmã tem uma buceta muito gostosa !!!

Senti um certo ciúme ,mas continuava a massagear seu saco ,a cabeça começou a babar aquela gosma branca e grossa e minha calcinha encharcou de vez .

-Agora massageie o cacetão do seu macho !!!

Subi minhas mãos por aquele mastro grosso de nervos e comecei a alisar com a palma da mão a cabeça e com a outra mão eu descia e subia alisando o pau ,minha mão não conseguia se fechar em volta daquele pau ,ele pulsava entre meus dedos ,comecei a tocar uma punheta lenta ,ele gemia de prazer ,peguei seu pau com as duas mãos,eu o punhetava com as duas mãos somente assim para conseguir envolver todo aquele pau entre os dedos ,ele gemia de tesão e eu continuava minha punheta .

-Acelere ,quero gozar agora !!!

Eu amava o modo como ele me ordenava ,acelerei a punheta com as duas mãos ,aquele pau escorria pré gozo abundantemente, levei uma das mãos até seu saco e acelerei a punheta ,eu sentia que logo ele iria me dar o que eu queria ,o gozo daquele macho entre meus dedos . Sacudia seu pau em movimentos rápidos enquanto acariciava a base do seu saco ,ele se contorcia de prazer me ofendendo : -Isso putinha ,sacode a rola ,sacode essa estaca !!!

O pau começou a inflar as veias e latejar pulsante ,eu encarava aquele mastro esperando que dele saísse o leite de homem.

-Ordenha sua puta ,ordenha esse camaleão !!!!

A primeira golfada de leite grosso molhou meus seios ,eu continuei a sacudir e pôr pra fora o gozo daquele homem gostoso ....mais uma golfada agora na altura do meu cotovelo ,a piroca dele já tinha melado por completo minha mão ,eu continuava a punheta e ele jogava golfadas de leite grosso pra fora,a cabeça parecia uma pêra de tão inchada ....seu leite escorria até o saco .

-Você é bem gostosa cunhadinha !!!

Ele havia sujado meus seios ,minha mão ,sua coxa e meu ombro de leite grosso de macho ,como era bom sentir ele ali melado e ainda duro em minha mão .

Comecei a limpar cada pouquinho de leite com os dedos ,e levar até a boca .

-Você não presta ,acabou de fazer a estaca do homem de sua irmã chorar ,como minha cunhadinha piranha se sente ???

-Feliz !!!

Ele deu um tapa em minha cara com as costas da mão .

-Me chame de senhor !!!!

-Me sinto feliz senhor !!!

-Agora me traga outra cerveja !!!

Fui até a cozinha onde lambi minha mão sentindo como era saboroso o caldo daquele cacete negro ,quando me preparava pra subir o carro de minha irmã estacionou na frente de minha casa ,corri para meu quarto pois estava nua ,eu ainda vestia algo quando Maria passou pelo meu quarto em direção ao quarto deles ,vesti um short de lycra e uma blusa folgada e saí do quarto em direção à sala ,de repente um grito ecoou : -Ahhhhhh !!!!

Eu não sabia se ficava ali parada ou ia até a porta entreaberta do quarto deles ,outro grito : -Ahhhhh !!!

Eu precisava saber o que estava acontecendo ,fui devagar até a porta do quarto deles e a visão que tive me fez incendiar por dentro ,minha tinha feito luzes e escova no salão ,estava de quatro com o vestido que usava rasgado em dois e Jorge brincava na entrada do cu de minha irmã ,alisava com a cabeçorra a entrada e socava de repente os 25 centímetros cu a dentro, a cada estocada impiedosa e sádica minha irmã gritava entregue ao prazer e a dor .

Depois de algumas estocadas Jorge a deitou de bruços e por cima dela enfiou até o talo em sua bunda ,ele começou a lhe foder o cu como um animal ,minha irmã gemia baixo com o cabelo na cara e seu macho se fartando de seu rabo ,ele entrava e saia com vigor nem parecia que já tinha me dado uma bela porção de porra ,enfiava a estaca no rabo e fazia minha irmã morder o travesseiro para aguentar a brutalidade com que era enrabada,ele apertava sua nuca e sua cintura com as mãos .

-Tome sua puta ,tome vara no cu ,tome piroca !!! -Chegou a hora !!!

Entre gemidos e estocadas profundas minha irmã começou a pedir :

-Derrama meu dono ,derrama seu leite onde quiser ,lava meu cu por dentro com o leite do seu mastro !!!

Jorge então começou a gozar como um louco no cu de minha irmã ,ele beijava seu pescoço apaixonadamente enquanto esporrava ,eu queria estar no seu lugar eu queria ser ela ali a ser lavada de leite ,Jorge tirou aquele pau de dentro das entranhas de Maria e eu pude ver que estava sujo, manchado pelo rabo de minha irmã ele se deitou ao lado dela e eu corri para o meu quarto onde gozaria muito em meus dedos !!!!!

Grand Finale dia 22/8

E dia 20 a nova aventura de Daniele a vadia mirim: O pai da minha amiguinha jorrou na minha boca enquanto a esposa dormia !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Devil Etrigan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Está deixando a cunhadinha doidinha! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Parabéns! Está ficando cada vez mais quente... Mas tenho algumas conclusões sobre o texto. Mas esperarei o grand finale!

0 0