Foi assim que tudo começou.2

Um conto erótico de Lara mallone
Categoria: Homossexual
Contém 1218 palavras
Data: 18/08/2014 12:23:15

CAPITULO 2.

Bom voltei... Vou deixar claro que essa fase da minha vida só vou relatar até o conto de hj , depois melhora, + ou- , porquê ai começa a parte com meninos e só depois a com meninas. Como deixei claro no relato passado não vou esconder nenhuma parte da minha vida que me marcou de alguma maneira negativa ou positiva . Mas já me comuniquei demais... Vamos aos fatos...

Passaram cerca de 2 anos ...

Comecei a fazer a Primeira série do ensino fundamental( Exatamente eu tinha 7 anos e ainda lembro ). Numa escola no bairro vizinho a uns 15 minutos de ônibus da minha casa, era a melhor escola da região(E detalhe os abusos ocorreram antes, hj tenho 23anos). Minha mãe passou a trabalhar só 3 vezes por semana, meu pai me levava a escola todo dia e eu voltava para casa de rota. A senhora que " cuidava " de mim achou que não valeria mais apena me olhar só 2 vezes na semana. Então minha mãe pediu a uma vizinha nossa que era bem velhinha para cuidar de mim lá em casa mesmo, ela só teria que ficar de olho em minha e nada mais.

Minha função no trato entre mãe e a velinha era não mata-lá do coração e nem coloca-lá em risco a sua saúde devido a sua idade bem avançada.( na época acho que ela tinha uns oitenta e pouco , hj ela ainda e viva acho, mas não tenho mais contato, o q é uma pena pq ela era muito boa comigo).

Ia para escola toda manhã, mais eu era muito fechada, sentava na segunda carteira da fileira do canto de frente a mesa da professora. Tia Ana .Que era morena,olhos castanhos,cabelos cacheados castanhos também, uns vinte e poucos anos,165 + ou - de altura . Ela dava atenção igualmente a todos. depois de uma semana eu já conversava com duas pessoas da sala,com o Gustavo e com a Vanessa ambos tão calados como eu. Gustavo era um menino muito bonitinho, branco , olhos e cabelos castanhos, sensível, cuidadoso, meigo, gentil. Vanessa era lindinha demais também , parecia mais com uma boneca, tinha pele extremamente branca, olhos e cabelos castanhos um rosto perfeito.( até hj ela ainda e linda). Logo nós três eramos inseparáveis, ao longo do tempo comecei falar com o restante da turma, mais não deixei o gu e a nessa de lado.

Até que começaram com as ideias de ter namoradinhos, todas meninas bonitinhas da sala já tinham os seus. Eu não.Pois não tinha o perfil das outras meninas, eu era bem gordinha , com cabelos bem cheios e cacheados e olhos castanhos claros. Sou fruto de uma mistura histórica Meu pai um alemão de olhos verdes e cabelos claros e minha mãe uma bela negra de olhos castanhos e cabelos negros. Do pessoal da sala eu só não gostava de 2 pessoas o Thallirson e Evelyn. O thallirson era bem branquinho olhos mel e cabelos ruivos, ele era muito chato puxava meu cabelo ,ficava me apertando, me beliscando até na frente da minha mãe ele fazia isso. A Evelyn era magrinha cabelo e olhos castanhos pele morena só um pouquinho mais escura que eu, só que ela era muito metida a ter tudo e fora era super puxa saco. ( Nunca suportei gente puxa saco).

Nesses 3 dias que minha mãe ficava em casa ela ia me buscar na escola e voltava-mos de ônibus, que sempre estavam lotados, eu tinha a mania de entrar no ônibus escolher um local que tinha 2 assentos disponíveis para mim e minha mãe sentar-mos juntas. Um dia eu entrei no ônibus sentei e fiquei esperando minha mãe , o Thallirson sentou do meu lado , logo reclamei pois o lugar estava vago para minha mãe, ele teve o abuso de disser que não estava nem ai , e que não iria sair, nisso minha mãe chego até nos dois, e ele começou a puxar conversa com minha mãe, eu fechei a cara.( rs). Ele falou para minha mãe que me achava super fofa , e que queria ser meu namorado ,nisso ainda me apertou, quando chegou a parada dele me apertou de novo e me deu um beijo no rosto,deu tchau para minha mãe e desceu do ônibus. Eu fiquei com muita raiva dele e vergonha da minha mãe, que não parava de rir da minha revolta.(rsrs).

No outro dia na escola precisamente na hora do recreio para onde eu ia ele me seguia, falava para ele me deixar em paz ir brincar com os meninos e ele não foi, até que o gu ficou bravo e mandou ele sair que eu não queria ele por perto, o thallirson falou que era meu namorado e que já tinha falado para minha mãe! Ai eu fiquei com raiva falei que não ia namorar ele, e sai direto para sala, o gu foi atras de mim e perguntou se era verdade , eu falei o tinha acontecido no ônibus. Nisso.Nisso entra a Evelyn vira para mim e fala que meu namorado não ia gostar de me ver sozinha na sala com outro, não dei ideia para ela e continuei conversando com o gu.Até que acabou o recreio ,todos voltaram para sala a tia Ana entrou e a aula continuou ,quando acabou,sai sai o mais rápido que pude em sentido a van, entrei e esperei o restante do pessoal chegar. e fui para casa , porém achei estranho o gu não ter me ligado. No outro dia cheguei na escola o gu e a nessa já estavam sorri para eles e me sentei,logo depois a aula começou,na hora do recreio o gu puxou a nessa para o refeitório eu como não comia lá fiquei senta no patio os esperando ,nisso chegou o thallirson e sentou do meu lado , com uma certa distância ,então não liguei. O gu saiu do refeitório e foi direto para sala com a nessa e nem me deu ideia, fui para sala também e já cheguei reclamando que não me viram, Acabou o recreio a aula e minha mãe estava me esperando no portão dei tchau para nessa e pro gu e fui ao encontro dela. Quando entrei no ônibus o thallirson de novo se sentou do meu lado , desta vez minha mãe se sentou no banco de traz.Ele ficou me apertando e eu beliscando ele até ele descer.

Eu e o Thallirson ficamos nessa por meses, nos dias que minha mãe ia me buscar ele sempre nos esperava, acabou que já estávamos nos dando bem, no recreio sempre ficava conversando com ele, o gu não saia mais da sala e nem falava muito comigo. Numa aula de Educação Física na quadra,os meninos estavam jogando futebol e as meninas assistindo da outra quadra o gu estava no gol e o thalli no outro time, dai o thalli fez um gol no gu e correu ao me encontro me abraçou e me deu um selinho... o.O

Por hoje e só galera eu sei que a historia ficou grande . Vou tentar filtrar um pouco no próximo . Mais ai está o primeiro beijo que realmente foi legal,foi sincero e não foi por um ato de violência, era só duas crianças de 7 para 8 anos se descobrindo ....

Espero que gostem perguntem comentem... bjos lindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sempre atrasada mas acompanho passo a passo

0 0
Foto de perfil genérica

sempre atrasada mas acompanhando passo a passo

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos lá esperando o proximooo..

0 0