Teu Olhar - Parte 3

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 1321 palavras
Data: 18/08/2014 08:24:35
Última revisão: 18/08/2014 08:28:54

Que bom que vocês estão gostando, qual quer coisa que quiserem perguntar deixem nos comentários, Beijos Danadas *-*

Contar o Conto ?

-- eu passei no vestibular...- abaixa a cabeça -... to saindo do curso não vou... ter tempo mais, só vim aqui pra te avisar.

O silêncio tomou conta de mim a raiva e ela me chama de novo :

- Jay o que foi ? Fala comigo !

Mais eu não conseguir não saia nada, abaixei a cabeça e olhei pra ela, seus olhos agora estavam perdidos. Só ai falei :

-- Parabéns mais você não precisava se dar o trabalho faz mais um mês que você me ignora, não precisa se preocupar com alguém que você parecia não se importar.

-- Ai por favor não torne as coisas mais difíceis que já estão, não ta sento fácil pra mim também.

-- eu não to entendendo mais nada.- olhei pra ela com olhar de negação e percebi que tinha algumas pessoas nos olha do na sala. Me levantei peguei minha bolsa ela me olha quase chorando e eu disse :

- Vamos !

Ela se levantou e saímos as duas da sala sem olhar pra ninguém. Chegamos no lugar mais reservado no edifício do curso e eu perguntei:

-- por que não ta sendo fácil pra você também, e por que você veio ?

-- aqui não Jay, vamos sair daqui !

E fomos andando em direção uns banco e ela se sentou e me olho eu estava seria demais, ela disse :

- Por favor não me olha assim talvez essa veja a nossa despedida.

-- você nao me respondeu por que ainda ? -Ela me olha e me olha não responde, continuo -- eu não sei o que ta acontecendo aqui mais com certeza você pode me dizer.

-- eu não posso, eu to tentando mudar já sofri muito por isso pela vida que eu levei e hoje não quero encontrei um caminho que não pode encaixar isso aqui, você sabe o que ta acontecendo !

-- Mais nunca te pedir absolutamente nada!

-- Mais eu vejo como nos tratamos e eu gosto mais não posso mesmo !

-- Não vou pedir nada mesmo assim entendo a sua decisão e acho justo você fazer da sua vida o que vc quiser !

Ela abaixa a cabeça e me olha e diz :

- Promete que tudo vai ficar bem, nos vamos ficar bem melhores longe uma da outra- se levantou me olho nos olhos me deu beijo no canto da boca então ela se foi.

Poxa vida, eu so queria xingar tudo que estivesse na minha frente fiquei durante uma tempo ali tentando amenizar o impacto das palavras dela. Não chorei não tinha lagrimas, so estava confusa de mais pra saber realmente o que eu estava sentindo. Eu posso dizer no meu das minha loucuras tal vez eu estivesse me apaixonado por ela e agora tudo tinha acabado mais nem começou ainda, nossa isso foi um coisa que eu não tava querendo acreditar mais enfim, não tive só nem fome apenas passei o resto do dia deitada lendo qual quer besteira. Meus pensamentos sempre voltavam as suas últimas palavras. Se era pra ser assim eu não ia mudar a decisão dela não ira atrás então não aguentei pois quando soube que aquele olhar deixaria com saudade no breve momento em que percebi que me perderia neles após encontra-los, eu comecei a chorar até pegar no sono.

Acordar as 5 da manhã sem duvidas já era pra deixar qual quer um de mal humor e quando eu acordei e me dei conta do que aconteceu. Enfim eu não tinha o perfil de ficar na cama me lamentando por nada, fui pra aula como sempre, sinceramente a aula foi muito divertida pra minha alegria e descontração com a turma. Desci sem muita pressa de chegar em qual quer lugar e quando eu me dei conta realmente achei que fosse uma miragem do outro lado da rua sentada no quiosque tomando uma água de cocó com o cabelo amarrado no pito no topo da cabeça de óculos de sol com short Jens folgado e com uma blusa bege linda puts ela sempre esta vestida lindamente, quando ela me viu sorrir e atravessa a rua na minha direção, eu estava babando como sempre por ela andei em sua direção também, e ela disse:

-- Precisamos conversar.

-- Acho que não precisamos não...

Ela me interrompe -- eu só quero ficar com a melhor parte disso Jay por favor, eu não fiquei bem com o que aconteceu ontem e você parece que também não - aponta pra me mostrando como eu estou, um bagaço !

-- Nossa tudo bem, vamos conversar. Vamos !

Fomos pra uma praça na rua do curso geralmente la nao tinha ninguém era um lugar lindo assim de dia eu adorava lugares calmos assim. Sentamos no banco muito longe da entrada e logo encosta em me colocando a mão nas minha perna, sinceramente eu estava estranhando toda aquela intimidade. Realmente o toque dela me deixou totalmente alerta. E me olha com um sorriso iluminado e eu tiro o óculos dela eu digo olhando o estado dos olhos dela com olheiras enormes:

-- A noite não foi difícil só pra mim não ! - passo o dedo no seu olhos e ela fecha os olhos e faço carinho no seu rosto eu poderia beija-la agora mesmo, mais ela me disse:

-- Você realmente entende por que eu tenho que fazer isso...

-- Entendo - disse isso desviando o meu olhar.

-- Eu odeio isso em você sabia, você não sai dessa zona de conforto, nao faz nada pra mudar o que ta acontecendo aqui.

-- Mais é o que você ta me dizendo, eu não vou fazer isso com você, não é preconceito mais isso é um erro você não quer mudar então que seja de verdade.

-- Então é um erro eu ter vindo ?

-- Não, não é... Eu to com medo que você se afaste de novo, to quase em pânico que você queira sair correndo como faz sempre.

-- Você deve ter percebido, sabe que não é uma novidade pra mim, mais eu to confusa, eu não sei o que fazer.- ela tira a mão das minha pernas e me aperta com a mão na cintura me abraçando, posso a mão sobre seu ombro juntando-a mais pertinho de me, ela fica em silêncio :

-- Pra vc não é novidade mais pra mim não é.

Ela me olha com raiva até censura -- Como isso é novidade pra você? Eu vim aqui não pra ficar escutando essa convercinha me fala a verdade, odeio esse tipo de coisas. Acho que eu to perdendo meu tempo- me olha com uma censura enorme.

-- Eu nunca fiquei como uma mulher, simples assim. Fui apaixonada pela minha melhor amiga, quase fiquei com minha segunda melhor amiga hoje em dia, mais eu acabei tendo que priorizar a amizade e não fiquei com vontade de ficar assim de qual quer jeito com outras surgiu oportunidade mais eu não fiz, enfim foi mais ou menos foi isso.

-- Mais então é serio mesmo, achei que você tinha tanta facilidade de lidar com isso o jeito que você conduz as coisas e você é uma mulher muito bonita pra ficar sozinha, você tem namorado então, com esse corpão deve ter vários homens na sua cola?

-- Mais ou menos, só um rolo das antigas que não me deixa em paz mais ainda não sei porque fico um ele mais nada importante, to focada em outra coisa agora.

-- Focando em tipo o que ?

-- Você, não consigo parar de pensar em você mesmo você estando aqui.

-- É por isso mesmo que eu to aqui, porque eu não consigo parar de pensar em você, eu sei o que te disse e o que fiz , você pode até esta magoada comigo mais preciso de você perto de me. - E me olha com toda ternura do mundo.

-- Você não tem noção de como eu quero você mais perto.... Ela me interrompe

Ela me olha e engole a saliva, sorrir nervosa e diz -- ...posso ser a primeira ?

Continua...?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá mto bom...adoro o jeito que vc escreve!

0 0
Foto de perfil genérica

Ain... Obvio continua muié pela mor ta otmo vc escreve muito bem...

0 0
Foto de perfil genérica

Ain... Obvio continua muié pela mor ta otmo vc escreve muito bem...

0 0