Foi assim que tudo começou.

Um conto erótico de Lara mallone
Categoria: Homossexual
Contém 561 palavras
Data: 18/08/2014 02:21:05

Boa noite pessoal.

APRESENTAÇÃO...

Meu nome é Laura Mallone, tenho 23 anos sou do rio de janeiro. Vim para casa para contar minha história.Despertei muito nova para sexualidade. Porém não serei hipócrita , no começo me interessava por meninos.Pretendo contar como tudo aconteceu não vou correr com a história vou colocar como tema LÉSBICA , porque e por esse caminho que a história vai. Pretendo postar diariamente ,mas como disse e uma pretensão. Minha promessa é postar toda semana. Bom vamos ao conto...

Até os meus 13 anos de idades fui filha única. Sempre fui só, Meus pais sempre trabalharam muito ,sempre me deram de tudo que eu queria e que a nossa condição permitia, apesar de tanto trabalho sempre fomos bem humildes, fui criada por outras pessoas,no começo quem cuidava de mim era minha vó mais meus pai conseguiram comprar um terreno e começaram a construir a nossa casa em outro bairro. estudei em colégios públicos a minha vida inteira. no jardim de infância tinha-mos acabado de se mudar , meus pais me matricularam numa creche-escola do bairro mesmo e como eles trabalhavam direto ,pagavam uma senhora para cuidar de mim em sua casa. essa senhora tinha 2 filhos e 1 filha,todos bem mais velhos que eu.

Meu pai me levava cedo para colégio, estudava na parte da manhã ,almoçava lá e depois essa senhora ou uns de seus filhos iam me buscar. Passava a tarde inteira na casa deles, até meus pai ir me buscar no final da tarde. No começo era tudo normal.chegava do colégio tomava banho e brincava no quintal a tarde inteira sozinha. depois de uns 2 meses mais 3 meninas idades diferentes também começaram a ficar lá. Elas eram diferentes de mim, não sabia em que mais eram ,elas falavam palavrão , andavam com o cabelo desarrumado de roupas amarrotadas,a mais velha me olhava de maneira diferente já tinha curvas apesar de não ter idade para isso a do meio tinha a minha idade e vivia com a irmã, não me davam ideia só a menor ficava comigo brincávamos a tarde inteira. Mais eu queria amizade com as maiores,brincar,conversar com elas ,os meninos adoravam elas. Logo começou a aparecer amigos e primos dos filhos da dona da casa.

Um certo dia estava chovendo ao chegar do colégio não tinha com brincar no quintal.Então ficamos todos dentro de casa. em um momento reparei que a menina mais velha e o filho mais velho da senhora tinham sumido , disfarcei disse que iria até o banheiro, não os vi no caminho fui até a varanda e os vi... Ela estava com a boca na intimidade dele, na hora me assustei e voltei correndo para sala onde todos estavam.

.... Vamos ao fato...

Sim fui abusada sexualmente na infância. Porém não cheguei a ser penetrada ( Graças a Deus). Fui abusada pelos filhos da babá na época depois pelos sobrinhos e amigos deles. Me doí muito entrar nesse assunto mais aconteceu. Com isso amadureci muito rápido,mas não do jeito certo ,só criei maldade. Acabei me isolando de vez comecei a engordar sem parar, foram anos bem difíceis.

Essa é o começo galera desculpa mais uma vez por não ser nem romântico nem excitante, mais foi como tudo começou. Ainda passei por algumas situações mais contarei com o tempo... Logico se vcs quiserem que eu continue...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bacana seu conto. Irei acompanhar essa história com certeza. Beijos querida

0 0
Foto de perfil genérica

Ja passei por coisa parecida :/ ... Entendo como eh..

Continua :D

0 0
Foto de perfil genérica

Homens FDP. te entendo minha flor ja sofri desse mal .... Maiss continua to gostando da sua historia

0 0
Foto de perfil genérica

Vdd e qm ñ teve uma história ruim de abuso? gostei continua logo u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Tih entendo tbm sofri esse tipo di abuso.... mais continua logo acho ki vou vicia :)

0 0
Foto de perfil genérica

Começou super bem...É sempre doloroso tocar nesses assunto eu entendo você...

0 0