GAYPETO E PINTÓQUIO 4

Um conto erótico de MACHOFUK
Categoria: Homossexual
Contém 1220 palavras
Data: 18/08/2014 01:02:46
Última revisão: 18/08/2014 01:06:17

Gaypeto, não se fez de rogado e rapidamente estava com sua bunda repousada nas musculosas pernas do policial.

Geraldo, por sua vez, tratou logo de entrelaçar seus braços sobre o corpo do carpinteiro safado.

- Pule em meu colo Gaypeto, para ver se este seu móvel é mesmo resistente.

Gaypeto começou a dar pulinhos no colo do macho e a cada pulo, aconchegava-se mais em seu corpo. O ultimo pulo foi bem em cima do caralho duraço de Geraldo, que apenas soltou um gostoso gemido.

- Ishhhhhhhhhhhh.

Assim que Gaypeto, ouviu tal susurro, remexeu-se naquele colo, encaixando bem o centro de seu rabo na trolha pulsante de Geraldo e começou a rebolá-lo compulsivamente.

- Isso, putinha, rebole esse rabo, em minha rola. rebole. Hummmmmmmmmm. Como eu previa, Parece que seu rego é bem gostoso, heim, vadia sacana?

- Inebriado pelo tesão, Gaypeto diz:

- Vamos lhe matar de prazer, tesudo tarado.

- Vamos? Como assim? Só estamos nós dois aqui.

Sem ter outra alternativa diante de seu adiantado comentário, o carpinteiro levantou-se, foi pra perto de Pintóquio e resolveu que era hora não só de apresentar seu "filho" de madeira pra ele, como também de revelar suas pretensões para aquela noite. Uma bela suruba, entre ele, Geraldo e Pintóquio.

- Esta é minha criação especial. Quero trepar com os dois. Quero também ver, o boneco comendo seu cu. E só vou dar meu toba pra você, se concordar. Se não atender a meu desejo, nada feito. Pode pegar seu sofá, dar meia volta e voltar para sua mulher.

O policial estranhou demais aquela situação, mas também percebeu que Gaypeto falava sério e pensou - Que mal isto me fará. Vou foder este velho e como esse boneco tem um pinto pequeno, vou experimentá-lo em meu cu.

- Se isso ficar só entre a gente, atenderei a seu pedido, seu sacana, mas quero tratamento VIP, heim! Tire toda sua roupa e caia de boca em minha jeba.

- Quero você peladão também, machão gostoso. E tomara que seja bem cabeludo. Gosto muito de homem peludo e caralhudo. Mostre logo seu corpão. Mostra.

- Vai se arrepender de gostar de vara grande, cadela. A minha é enorme. Ninguém nunca aguentou ela até o talo. Se prepare. Vou te arregaçar a bunda toda. Veja!

Assim que Gaypeto bateu os olhos no cacete de Geraldo, seu cu piscou de desejo.

- Que trolhona, macho. Vou querer que me atole ela toda. Vai ver se não aguento essa tocha grossa na bunda. Dei pra uma bem parecida ontem, mesmo. Enquanto te chupo, pode começar a punhetar Pintóquio. Quero ver sua prática masturbatória.

Enquanto Gaypeto se deliciava na pirocona de Geraldo, ele meio sem jeito começou a punhetar o toquinho de sucupira do boneco peludo.

- Hummmmmmmmm, que rolona boa, Geraldo. Ishhhhhhhhhhh. Estou vendo que é bom de punheta. Está bem animadinho na rola de meu "filhão", heim. Hummmmmmmmmmm, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, uiiiiiiiiiiiiiiiii. Chupe a rola do Pintóquio enquanto te chupo. Vai, chupa, cavalão da rola roxa. Ishhhhhhhhhhhhhhh, hummmmmmmmm, Isto aqui vai pegar fogo hoje. Hummmmmmmm, Que tesão!

Com muito tesão e com seu cacete atolado na boca de Gaypeto, Geraldo atendeu logo ao pedido. Socou a boca no caralho de Pintóquio.

- Hummmmmmmmmm, ishhhhhhhhhhh. sabe que estou até gostando de mamar esse cacete de madeira, vadia. Hummmmmmmmmmm. mama me ucacetão. Mama biscate. Ishhhhhhhhhhhhhhhhh. Que delícia!

Algum tempo depois, Geraldo esporrou uma gala bem grossa e fedida na boca de Gaypeto que por sua vez, engolia aquela delícia devagar e se punhetava.

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Vou gozar agora. Ponha sua boca em minha jeba. Vou esporrar em sua boca. não solte o cacete do Pintóquio. Hummmmmmmmmmm. Vai beber meu leite com gosto, enquanto continua a bronha no boneco heim! Hummmmmmmmmmmm, ishhhhhhhhhh. Tomaaaaaaaa Porraaaaaaaaa, meu macho. Tomaaaaaaaaaaaaa.

- Agora vire esse rabo, que vou te meter o toco, sua putinha barata.

- Calma, quero que dê uma boa mijada em minha cara primeiro. capriche, heim! Quero um jato forte bem no mieo da minha boca. A metade desse mijo, vai para meu estômago a outra vai no cu do Pintóquio. Quero beber seu mijo e ver me filho com a bunda toda mijada. Mija, vai. Mija machão. Mire o buraco que deixei na bunda de Pintóquio e esguiche urina nele. O danado vai ficar de cu cheio de mijo. Oh delícia. Hummmmmm.

Geraldo pegou Pintóquio, colocou-o no chão de costas, bem perto de Gaypeto, que já esperava a mijada de boca aberta e soltou um mijão bem amarelado e forte. Ora na boca do viado artesão, ora na bunda do boneco.

- Coloque Pintóquio sentado no sofá, sente-se em sua poltrona que vou reveer meu cu. Vou dar pra você e pra ele, ok?

- Puta que o pariu! que fetiche tesudo, vadia. è pra já. Vou fazer tudo que me pedir. Hummmmmm. Que tesão da porra! Ishhhhhhhhhh.

Sem muito pensar, Gaypeto atolou seu rabo de uma só vez na rola do policial. De repente...

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. NOSSSA QUE TROLHA GIGANTE, ESTÁ ME RASGANDO O RETO. AIIIIIIIIIIIIIIIII. UIIIIIIIIIIIIIIIII. É A MAIOR PICA QUE JÁ CAVALGUEI. POOORRRAAAAAAAA. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

- Eu avisei. Disse Geraldo todo orgulhoso do tamanho de seu membro. Agora vai ter que cavalgar essa rola de qualquer jeito, sua safada. Hummmmmmmmmm.

- Atola, meu macho. Atola que gosto. Aiiiiiiiiiiii, Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

- Que cu arregaçado da pleura esse seu, heim! Hummmmmmmmmmmm. Ishhhhhhhhhh. Ai, que tesão. Hummmmmmmmmm.

- Agora é a vez de dar pro Pintóquio. Veja como sento no boneco. Veja.

- Este pauzinho não vai nem fazer cócegas nesse buraco negro, que você tem sua cadela. Desista.

Mesmo assim Gaypeto abriu a bunda e sentou no pintinho de Pintóquio.

Percebendo que Geraldo tinha razão, tomou outra decisão.

- Tens razão, tirar uma caceta de 22 cms do cu e sentar em um de 14, não dá. Quem vai dar pr ele é você. Como sua bundona cabeluda é virgem, esse tamanho vai lhe dar prazer. Fique logo, de quatro, abra bem esse rabo que eu memo faço o serviço.

- Mas já. O cacete do boneco, está muito seco. Não vai entrar.

- Não se preocupe, deixa eu de linguar e te dedar, para lacear esse rabo.

- Hummmmmmmmm, que delícia de língua, "cadelo" . Ishhhhhhhhhhhhhhhh. põe o dedinho, põe. Hummmmmmmm. Aiiiiiiiiiiiiiiiii, uiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Quer que eu rebole no seu dedo, baitola? Hummmmmmmm. Que dedada boa.

Ishhhhhhhhhhhh. Vou querer sempre dar a bunda. Hummmmmmmmmmm. È tão bom. Ishhhhhhhhhhhh.

Quando Gaypeto, percebeu que a bunda de seu macho, já estava bem preparada pra levar rola, pegou Pintóquio, posicionou seu pau na abertura da bunda de Geraldo, e de uma só vez, empurrou o boneco contra a bunda do policial, que soltou um garnde grito, devido a dor que sentiu.

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Filho d'uma égua. AIIIIIIIIIIIIIIIIIII. tirou meu cabaço de uma só vez, seu prostituto sacana dos infernos. AIIIIIIIIIIIIIIIIII MINHA BUUUUUUNNDAAAAAAAAA. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU CUUUUUUUU. UIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Em pouco tempo, Geraldo já estava relaxado e rebolava gostosa na rola de Pintóquio, enquanto Gaypeto, enfiava seu pau no meio das pernas do boneco.

Ficaram nessa putaria, até que não aguentaram mais e gozaram feito loucos.

Com a bunda dolorida, Geraldo resolveu a ir embora. Assim que chegou em casa pediu a seus dois filhos para buscar sua poltrona na casa do carpinteiro,que nessas alturas, muito satisfeito com a putaria já se reparava para dormir.

Os dias foram passando e Gaypeto terminou todas as encomendas e as entregou. Exausto, O carpinteiro caiu na cama e apagou.

Lá pelas tantas, Gaypeto acordou e sentiu algo cutucando ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MACHOFUK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários