Pegação no parque e primeira metida

Um conto erótico de paty_casal_safado_abc
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 02/08/2014 17:23:09

Boa noite meus leitores safadinhos. Sou a Paty. Este é meu terceiro conto, continuação de "Como conheci o safadinho que me come gostoso". Hoje vou relatar como foi o nosso encontro quente que antecedeu a nossa primeira transa.

Um dia de abril do ano passado, resolvi aparecer de surpresa numa loja que ele cuidava. Eu sabia que ele estaria lá então fui.

Quando nos encontramos sugeri de almoçarmos e depois dar uma volta em um parque que tem ali perto da loja.

Tudo estava acontecendo como planejado, até que ele começou a me levar para um lugar mais deserto do parque.

Onde estavamos passava pouquíssimas pessoas, fazendo cooper, ou andando de bicicleta. Começamos a nos beijar, dar uns amassos, e o clima foi esquentando.

De repente ele suavemente colocou a mão na minha cintura por debaixo da blusa e começou a subir, enchendo a mão no meu peito. Além do beijo dele que da um tesão enorme, essa apalpada que ele deu me deixou mais doida ainda, senti até a calcinha melada.

Pedi então pra ele se sentar em cima de uma mesa de cimento que tinha ali, pois eu estava querendo esfregar a mão no pau dele, por cima da calça mesmo, pois como ele estava de jeans, seria praticamente impossível abaixar a calça dele ali ou somente abrir o zíper sem que alguem percebesse.

Quando ele se sentou, o surpreendi enchendo a minha mao no pau dele que já estava duro, por cima da calça, mas aquilo tava demais, a sensação de poder sentir aquela rola dura.... apesar de estar fazendo isso, eu estava com os braços de um jeito que quem passasse ali perto não perceberia. Então comecei a gemer no ouvido dele, só pra provocar ainda mais. Sentia cada vez mais minha buceta pulsando querendo ser comida, e a rola dele dura. Sugeri pra ele que poderíamos ir para um lugar a sós, algum motel que tivesse ali por perto. Ele então com cara de desanimo, disse que precisava voltar pra loja, que estava adorando tudo aquilo, mas infelizmente o trabalho o chamava.

Fiquei chateada mas entendi.

Uns dias depois da pascoa, resolvemos nos encontrar, pois ele disse que tinha uma surpresa pra mim. Era uma gota de chocolate enorme. Rsrs.

Conversa vai, conversa vem, entre beijos e amassos, resolvemos ir para o motel.

Eu estava louca de vontade de dar pra ele, nunca tinha me sentido com tanta vontade daquele jeito.

Chegando lá, subimos para o quarto, nos deitamos um olhando para o outro, e começamos a nos beijar, e ele logo me puxou pra cima dele e começou a passar as mãos nas minhas costas, subindo, até chegar no sutiã e desabotoa-lo.

Suas mãos eram macias, meu corpo começou a ficar todo arrepiado. Ele beijava forte meu pescoço, alisava meus cabelos... que delicia...

Então ele me deitou e arrancou minha calça. Eu estava com um fio dental rosa escuro de renda, que dava impressão que meu rabo era maior ainda. Ele colocou ela de lado, esfregou meu grelo que estava já durinho, passou no melzinho que saia da minha buceta, e então colocou na boca provando, com uma tremenda cara de safado.

Começou então a chupar minha buceta, metendo a lingua nela, e enfiando os dedos. Nossa, como ele chupava com gosto. Nunca imaginei que alguem poderia gostar tanto de meter a boca numa xaninha igual ele. Pra retribuir, abaixei sua calça e sua cueca, fiquei maravilhada com a rola dele, grossa, cabecinha rosa.... duro feito pedra, cai de boca naquela rola. Chupava como se fosse a coisa mais importante da minha vida, ele ficou louco, gemia, e dizia que ninguem nunca fez uma chupeta tão gostosa.

Ele estava doido de tesão. Eu lambia desde as bolas até a cabeça. Eu adorando aquela chupada que eu estava dando nele, tanto que ficava só com mais tesão, e enquanto chupava, batia uma siricica, gemendo com o pau na boca.

Ele então me puxou forte e me colocou de quatro na cama. Começou a pincelar a cabecinha no meu grelo e na minha buceta, eu gemendo de tanto prazer. Ele começou a colocar só a cabecinha na minha buceta, colocava devagar e tirava. Repetiu isso varias vezes, até que eu pedi "por favor, não aguento mais, me come!!!" Mas o cachorro sentia prazer no meu "sofrimento", e dizia que não ia me comer. Ele brincou, pincelou, então quando eu menos esperava, ele socou com tudo seu pau, nossa, eu fui as nuvens... que tesão enorme. Eu gemia tão alto, nunca tinha me soltado com alguem daquele jeito, sempre fui reprimida, mas ele me chamava de gostosa, e me comia cada vez mais rápido.

Ele me dava tapas na bunda, pedia pra eu rebolar pra ele. Ninguém nunca tinha me batido, apesar de estranhar, eu adorei aquele tapa no rabão. Rebolava gostoso enquanto o pau dele ficava naquele entra e sai forte, socava, puxava meu cabelo me dominando. Nossa... só de lembrar minha buceta fica pulsando.

Então falei pra ele sentar na cadeira, apoiei os braços na cama e sentei de costas pra ele, pedindo pra ele encaixar a rola na minha buceta.

Comecei a sentar, sentia a rola indo no fundo, ele segurando na minha cintura... até que anunciei que ia gozar, comecei a sentar mais forte, maia rápido, quando de repente ele quase não conseguiu avisar que ia gozar também, e encheu minha buceta. Sentia o pau pulsando... foi a melhor gozada da minha vida até aquele momento. Foi demais. Bom gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado desse relato. Que tesão. Rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalsafado_abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível