tesão no estadio e no onibus

Um conto erótico de raimunda
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 17/08/2014 17:40:25

oi gente td bem?

gostaria d agradecer as pessoas que leram votaram e comentaram no meu conto. n tive mtos leitores e ja esperava isso pq n rola sexo nos meus contos mas assim sao minhas historias prefiro relatos reais do q aconteceu. entao vamos a outra historia.

recapitulando, podem me chamar d raimunda, tenho qse 25 anos, loira dos olhos claros, alta +- 1.70m e raimunda é um apelido q ganhei d amigas na faculdade pq tenho o bundão e nao posso ser considerada uma mulher mto bonita d rosto, embora eu tbm esteja longe d ser feia :P em compensaçao meu bumbum chama mta atenção mesmo d homens, d mulheres, d velha, d td mnd kkkkkkk e é ele q me rende mtas historias pq gosto d ser paquerada, gosto q olhem pro meu rabo, facilito mto e valorizo essa atenção q recebo.

a historia que vou contar é algo q aconteceu uma vez e se repetiu outras mtas durante jogos d futebol q vou assistir d vez em qnd. como trabalho em uma loja d artigos esportivos a loja sempre recebe entradas d cortesia para jogos aqui na cidade. e eu sempre pego ingressos do meu time. a unica dica q vou dar é as cores. preto e branco. eu comecei a ir ao campo + ou - aos 18 anos e sempre curti mto a energia de ir ao campo a torcida toda apoiando o time e claro sempre curti o assedio q recebo porque sempre fui torcedora d ficar na arquibancada e sempre atrai muitos olhares. gosto d ir ao campo com a camisa do meu time e um shortinho preto ou branco. qnd comecei a namorar meu marido ele n gosta mto d futebol e n vai ao campo comigo mas tbm n curtiu as roupas q vou. ainda eramos namorados qnd ele viu e reprovou. pra evitar ciumes e brigas, eu saio de casa com uma calça folgada. qnd chego la embaixo, tiro a calça deixo no banheiro do salão do condominio e vou de shortinho pra parada de onibus. e pra mim é uma festa pq só em andar o condominio todo assim ja ganho olhares cantadas e coisas do tipo. na parada d onibus no caminho para o campo e na arquibancada tbm muito! mas claro q n sou loca de ir sozinha sempre vou com uma turma q me acompanha geralmente sao sete pessoas tres amigos e quatro amigas comigo sao 8 no total. a gente se encontra na parada e vamos juntos pro campo.

essa foi uma das historias de mais tesão q rolou nessas aventuras d assistir futebol mas n foi a unica. entao teve um dia q cheguei na parada e so estava um dos meus amigos o reinaldo. perdemos dois onibus esperando o restante do pessoal. ngm veio e tava dando a hora do jogo. ligamos e cada um foi explicando motivo pra n ir acabou q fomos so nos dois mesmo. o onibus sempre vai cheio e qnd vamos todos juntos uma amiga vai atras d mim para evitar aquelas encoxadas chatas e como dessa vez as meninas n foram eu pedi ao reinaldo para ficar atras d mim. nesse dia eu fui com um shortinho bem curto q deixava metade da minha bunda d fora e sem calcinha. o reinaldo q n é besta colou em mim. eu n qria ser encoxada por estranhos e fui encoxada por ele mas d boa pq plo menos eh meu amigo. e foi so o reinaldo encostar q senti a toda dele durissima no meio da minha bunda bem ali na divisão. foi assim durante todo o caminho ate o estadio. qnd chegamos la nos desgrudamos e fomos andando e eu passando por td q sempre passo olhares cantadas e td q sempre rola.

blz chegamos no campo entramos e ficamos na arquibancada. pedi ao reinaldo q ficasse atras d mim pra nao levar encoxadas. e disse a ele pra n bancar o espertinho e tentar me encoxar. ele riu mas eu disse serio. ele ficou ali atras de mim me protegendo mas n encostou em mim. o jogo foi mto dificil pq terminamos o primeiro tempo perdendo d 3x0. n era jogo contra o maior rival mas era jogo bem dificil. no segundo tempo, o time marcou dois gols logo no inicio e so abracei o reinaldo. geralmente eu me abraço com mta gente na arquibancada e sempre aproveitam para tirar uma casquinha. dessa vez eu n qria. mas ai n marcou mais gol e passamos o jogo todo mto nervosos. mas qnd foi qse aos 40 o meu time empatou e d novo eu me abracei com o reinaldo. ai ele aproveitou a chance e durante o abraço meteu a mão na minha bunda. mas meteu mesmo com tudo primeiro apertou uma das bandas e depois pos o dedo ali no meinho. e o pau dele durão na minha bucetinha. foi um abraço bem forte e fiquei excitadissima. nos viramos pra assistir o resto do jogo e ele ficou agarrado comigo com uma mao na minha cintura dando a volta na minha cintura e a outra um pouco mais pra cima. dps do empate o nosso time foi mto pra cima e sempre q tinha algum lance d maior empolgação o reinaldo me apertava e com a mao q tava mais em cima dava uma apertada no meu peito. eu deixei d boa. ai dps dos 45 qnd tava pra acabar o time marca um gol e viramos o jogo. nao acreditamos. abracei o reinaldo d novo mas dessa vez abracei ele com os braços e com as pernas dando a volta na cintura dele com as minhas pernas. ele ficou com as duas mãos embaixo da minha bunda segurando mesmo. veio outro torcedor e abraçou a gente por tras de mim. e como minha cabeça tava por cima do ombro do reinaldo uma torcedora abraçou ele por tras e me beijou. tive um susto na hora mas retribui o beijo chupando a lingua dela com mta vontade. qnd larguei o reinaldo o jogo terminou e todos comemoraram. a torcedora q me beijou segurou meu rosto e deu um bjo na minha boca de novo. o reinaldo veio e pediu um bjo tbm eu não dei disse so sai fora menino! mas a outra torcedora deu bjo nele. vou chamar essa torcedora de Sissi nos tornamos amigas e d vez em qnd vamos a jogos juntas.

saimos do estadio eu junto com reinaldo mtos felizes com essa emoção q so o futebol da. voltamos juntos no onibus e o reinaldo veio d novo me encoxando. no meio do caminho senti um molhado e qnd olhei pra baixo vi q ele gozou dentro do calcão. qnd cheguei no condominio na hora q fui pegar a calça no banheiro tive q limpar meu bumbum q tava um pouquinho grudento acho q por causa da calça melada de porra se esfregando em mim. dps nos falamos a respeito disso q aconteceu essa primeira vez mas n naquela hora. ignoramos e fomos pra nossas casas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raimunda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

claudiosorocaba@bol.com.br

Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seu contos mim dar o maior tezao gata sao muito bos nao deixe de postar mim add delicia adoro tc com gatas exibidas com vc delicia uelitonnlr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bacana amiga!

Também adoro que olhem pra minha bunda. Sou uma exibicionista compulsiva.

Leia meus contos que vai adorar. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, me add no skype rodrigobb1983

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi gata, li seus dois contos, me deixou com muito tesão.Me manda umas fotos suas ai, quero bater uma punheta pra você como o sortudo do supermercado.

Math18i@yahoo.com.br

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata, li seus dois contos, me deixou com muito tesão.Me manda umas fotos suas ai

0 0