Do ódio ao amor 2ª temporada (parte 29) Penúltimo capitulo.

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1551 palavras
Data: 17/08/2014 15:30:56

Surpreso, era como eu estava no momento em que vi Bia atrás de mim sorrindo.

-você? Não sabia que tinha o mesmo tipo sanguíneo do Gustavo.

Bia- eu tenho e eu fiquei sabendo do ocorrido. Ela veio e me abraçou. –vai ficar tudo bem Flavio.

Ela foi doar o sangue e eu fiquei com a turma do lado de fora conversando. Passaram-se alguns dias e o Gustavo continuava internado para conseguir voltar a velha rotina de sempre. Eu fiquei em casa nos dias que o Gustavo estava no hospital, me sentia mal ver ele daquele jeito, meus amigos sempre me traziam noticias dele, e como sempre eram boas.

-MAE VOU PRO PARQUE. Disse correndo as escadas com o skate em mãos.

Passei pela porta e só ouvi um beleza vindo da cozinha. Corri para o parque e fiquei La com uma galera um bom tempo andando de skate e conversando, tinha muita gente legal e engraçada por La, muita menina caindo matando em mim, e eu rindo e dispensando cada uma. Quando foi por volta das 17:30 eu fiquei embaixo da arvore que eu e o Gustavo tiramos nossas fotos e fiquei contemplando o por do sol.

Refleti sobre tudo que aconteceu na minha vida, tudo de bom, ruim, engraçado, triste, constatei que o amor era o sentimento mais complicado de controlar, afinal o amor é um animal, você não sabe o que fazer quando ele vem com tudo pra cima de você, não adianta fugir que ele não vai larga do seu pé. O amor faz a gente fazer coisas idiotas, amar os inimigos, amar os amigos, primos, irmãos, ele não escolhe a dedo quem quer que seja o seu par, ele simplesmente faz acontecer. Eu estava cada dia mais apaixonado pelo Gustavo, não sei explicar o que acontece dentro de mim, é como se quando ele afastasse levasse algo com ele, eu sentia uma falta e um vazio no peito, um frio na barriga e varias e varias coisas passavam pela minha cabeça, contava os minutos pra ver ele, beijar, sentir o cheiro. Porra o amor nos deixa doidos. E eu sou doido pelo Guto.

Me levantei já escuro com as luzes dos poste acesas, segui rumo a casa conversando com o Guilherme pelo celular, ele me falando que eu teria uma surpresa em casa e não nem sabia o que se tratava, desliguei o celular e fui indo calmamente pela entrada do condomínio quando eu vi o carro dos pais do Gustavo saindo e para minha surpresa a porta de trás se abriu e ele saiu com um lindo sorriso quando me viu, eu estava do outro lado da rua, paralisado.

Ele veio andando devagar e parou em minha frente, a poucos centímetros de mim.

Gustavo- estava com saudades, amor.

Eu não sei o que aconteceu só sei que comecei a chorar feito criança o assustando.

Gustavo- misericórdia Flavio, o que houve?

Eu nada disse so o abracei com cuidado e fiquei ali sentindo o seu cheio, seu coração batendo, ele fazia carinho na minha cabeça e dizia pra me acalmar.

-eu te amo muito Gustavo, dizia entra os soluços.

Gustavo- e por que o choro?

-por que te amo. Ele ficou confuso e eu o beijei com calma e amor ao mesmo tempo, era muita falta que eu sentia de sua boca, do seu gosto, eu precisava da minha vida de volta, e ela estava na minha frente.

-eu te amo muito e lhe ver aqui na minha frente foi como se toda a tristeza que passamos juntos fosse embora, Guto você é meu porto seguro, minha metade, não faz mais isso, não me de mais sustos, não sei de perto de mim.

Gustavo- eu não vou sair nunca mais amor. Te amo. Ele disse olhando pra mim com seus olhos brilhando.

-eu te amo mais.

Beijei ele mais uma vez e ficamos nos beijando no meio da rua mesmo, que se dane os vizinhos, que se dane o mundo, eu estava com o meu amor e isso era o que importava.

Gustavo- eu sei que foi bia que me salvou. Ele disse se encostando ao carro. –ela me contou tudo e eu só tenho a agradecer, ela foi um anjo Flavio. Ela me disse o quanto você estava sofrendo, o quanto que você passava horas chorando baixinho na igreja.

-ela te salvou.

Gustavo- e o Russel também, ele não lhe disse mas o tipo sanguíneo dele também é o mesmo do meu. Ou seja dois doadores, ele sempre vinha ao meu quarto conversar comigo, e eu consegui um grande amigo, ele é uma pessoa maravilhosa.

-por isso não devemos julgar um livro pela capa. Disse rindo.

Gustavo- pois é.

Ele me abraçou e me beijou mais uma vez.

-saudades do seu beijo, de você.

Gustavo- eu que estava mais, ate do cheirinho do seu suor. Ele disse fazendo careta.

-foi mal, eu tava no parque. Disse com vergonha.

Gustavo- to brincando amor, adoro o seu cheiro. puxou meu rosto e cheirou meu pescoço. –viu, cheirosinho.

Ele disse que iria entrar pra tomar um banho e eu também fiz o mesmo, ficamos um bom tempo conversando da janela e a partir daquele dia um morava na casa do outro, eu vivia enfurnado na casa do Gustavo e ele na minha, nossos amigos incluindo bia e Russel viviam sacaneando a gente, diziam que jaja iríamos grudar um no outro tipo siameses e nada iria separar.

Passando mais de 3 meses o Russel pediu a bia em namoro e ela aceitou, faziam um lindo casal, o meu amor e eu vivíamos bagunçando tudo por onde passávamos, nossos pais viviam reclamando da gente. Ate na hora do sexo acabamos com o quarto. Certa vez quebramos a cama (culpa do Gustavo) fez um barulho tremendo acordando a casa.

Era uma sexta a noite e estávamos voltando da rua quando eu puxei o Gustavo para minha casa e ficamos deitados na cama conversando.

-amor vamos viajar nas férias?

Gustavo- pra onde?

-não sei, vamos ver isso ainda.

Gustavo- só nos dois, aproveitar cada minuto junto com você. O que acha?

-acho ótimo.

Gustavo- vamos de carro, viajar para longe, conhecer lugares novos.

-ótima ideia.

Ficamos ali conversando mais besteiras quando acabamos em sexo e mais sexo, depois banho e ficamos olha a lua da janela.

-Gustavo? Chamei a atenção dele.

Gustavo- hum? Ele estava olhando a lua pelo telescópio que eu tinha comprado.

--eu quero lhe dar isso. Tirei uma foto de nos dois sentados na arvore e entreguei a ele.

Gustavo- eu tenho uma dessa já amor.

-leia atrás.

Ele pegou e começou a ler.

Quando te vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado. Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você minha reação não poderia ser outra, pois, sua delicadeza seu charme tudo isso me deixou de boca aberta. Hoje sou realizado, pois, tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado por isso, não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi ao contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você. Te amo de mais!

ele começou a chorar e me abraçou.

Gustavo- também de amo bravinho. Agora é minha vez de dizer algo. Ele pegou o violão e começou a cantar uma musica em especial que me fez morrer de tanto chorar.

http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/all-of-the-stars.html

É só mais uma noite

E eu estou encarando a lua

Vi uma estrela cadente e pensei em você

Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube

Se você estivesse aqui, cantaria para você

Você está do outro lado do mundo

E a linha do horizonte se divide

Milhas distante de poder te ver

Eu posso ver as estrelas da América

Eu me pergunto, será que você as vê também?

Então abra seus olhos e veja

Os nossos horizontes se encontrando

E todas as luzes irão te guiar

Pela noite, comigo

E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar

Mas os nossos corações acreditam

Que todas as estrelas irão nos guiar para casa

Eu posso ouvir seu coração

Pelo rádio, ele bate

Eles tocaram "Chasing Cars" e eu pense em nós

De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado

Eu olhei para o lado e me apaixonei

Então, eu peguei a sua mão

E pelas ruas, eu soube

Tudo me levava de volta à você...

#Continua...

Gente foi mal pela demora. PC quebrou e eu estava de viajem ( também sou filho de deus) passeei muuuito pelo Brasil uhuuuuu o/. voltando ‘-‘ peço mil desculpas, a historia já esta o fim, estou chorando por ter que acabar. Eu não sei se vou criar outra historia, eu tenho uma em mente mas e meio radical e louca. Eu talvez amanha termina esse conto que amei escrever. A sim e amanha ou no próximo capitulo tenho um comunicado pra fazer. Muito obrigado pelos votos e comentários, todos vocês que comentar, votam, leem, estão aqui ó s2 sem nenhuma exceção, adoro todos vocês. Desculpa mais uma vez e ate amanha xD....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara seu conto e perfeito amei parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nãããããoooooo nao qro q acabe a historia do Bravinho, amo essa historia, adorei a historia do Aquiles onde eles apareceram, foi perfect. Não pare de escrever por favor. Eu estou orfao de contos para ler, nao quero perder mais um. Abração!!!

Se puder me add no face ou skype, eu adoro conversa com os autores(se for me add, fala alguma coisa no chat pra mim saber que e vc). What's se preferir::: (85)8929-1690

Face::: https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

Skype:: brcednc (Eduardo Nascimento)

0 0