Teu Olhar - Parte 2

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 17/08/2014 09:10:17

Obrigada pelos comentários Danadas *-*

Vamos ao conto ?

É que sou muito desatenta - gaguejo - mais estamos aqui agora e estou te vendo - ruboriza toda e me olha seria.

-- Tenho que ir- se afasta e vai descendo rápido pela escada, vou atrás - seguro no seu braço e digo :

-- espera, vamos, também vou descer... calma - o olha dela parece diferente, não sei parece uma emoção diferente.

-- eu não começo ninguém, ninguém nunca fala comigo essas meninas da sala são um bando de invejosa, só achei vc legal e você quase nem me olha. Vejo o jeito como vc entra na sala de cabeça erguida, com uma moral, você sabe todo mundo fala desse teu jeito né... Rsrsrs

-- Se o problema é esse agora eu estou aqui mais é realmente não gosto de muita gente aqui na sala não, mais é assim gosto de ficar no meu canto de boa, mais o que vc queria que eu fizesse ? - falei já plantando um duplo sentido.

-- só quero ser sua amiga - me sorrir lindamente me olhado nos olhos sempre, eu quase esqueço de respirar.

Chegando na portaria cada uma vai pro seu lado sem se despedir, mais eu dou meia volta e vou atrás dela porque ela também reparou que cada uma foi pro lado, me espera quando ver que eu to indo ate ela e diz :

-- to indo por aqui, até amanha - se aproxima pra me dar dois beijo muito educada.

Mais seguro-a pele cintura como a thay é mais baixinha e magrinha abraço-a com força e sinto seu corpo enfraquecer nas minhas mãos ela entrelaça os braços no meu pescoço e me da um beijo na bochecha e não resisto do um cheiro no pescoço dela. E digo:

--Tchau até mais - o sorriso dela ainda me deixava sem saber de nada, tem como ser tão doce assim ? Ela se foi e eu fiquei só olhando.

Caramba realmente eu era desatenta e pelo que eu percebi ela gostava de mim também, só achei estranho a forma que ela me exige ou me diz certas coisas e outras sai correndo não seu mais eu não quero mais evitar mais, não que eu tenha evitado antes mais nunca fiquei com uma mulher não que eu evitasse esse tipo de coisas pois era bem comum e eu já tinha aceitado o fato de ter mais que uma queda por mulher era quase um tombo, já fui apaixonada pela minha melhor amiga, quase tive um caso louco com a guria do meu time mais tudo so ficava no quase ( mais a frente vcs vão saber a importância das duas na minha vida ).

E assim todos os dias nós conversamos muito, e a cada dia ela me dava mais intimidade pra estar perto dela, fomos almoçar juntas depois da aula no shopping mais perto do curso, add ela no Facebook e a cada dia estávamos mais juntas mais ela sempre faltava. Alguns dias se passaram ela não ia e começou a mudar comigo, quando começou o período de prova em dezembro e ela tava me evitando em seguida teve o recesso de final de ano então passaríamos 15 dias sem aula, falei com ela no face mais ela falou bem pouco tava muito ocupada, no dia de voltar pra aula ela nao voltou era 5 de janeiro ela so foi a aula uma semana depois, mesmo assim quando chegou não falou comigo e nem me olhou quando largamos fui atrás dela queria saber o que é que tava acontecendo ela me ignorou e disse que não tinha nada acontecendo. Nossa eu levei uma banho de água fria mesmo. Chegando em casa eu fui dar uma olhada no Facebook dela, ela era da igreja envolvida em muitas coisas na igreja, fotos, trecho da palavra, nossa eu fiquei passada, mais entendi sem problemas talvez fosse por isso que ela tava me evitando não sei mais, não foi eu que comecei nada eu estava triste me apeguei muito a ela mais não era de ficar me descabelando por nada vamos dar tempo ao tempo. Mais ainda assim não entendi porque ela está me evitando, tudo bem que fosse complicado, agora entendi bem melhor mais se ela escolheu isso pra vida dela eu so poderia ajudá-la, la vai vou me lascar de novo.

Ela passou o resto da semana sem ir pra aula, na segunda feira eu estava de péssimo humor "tpm" na área. Ela veio mais não ia dar a mínima pra ela estava enlouquecendo só de pensar como ela estava me tratando então nem liguei quando vi ela vindo na minha direção e coloquei a minha bolsa na cadeira vazia do meu lado pra ela não sentar mais foi inútil meu esforço, pegou minha bolsa colocou no meu colo e se sentou do meu lado como se não tivesse acontecendo nada e começou a falar rápido de mais não entendi nada também não queria presta atenção. Ela me chama pra que eu voltasse pra realidade e pra que à olhe-se, os olhos cheios de lágrimas ai que merda o que foi agora :

-- o que foi Thaysa ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí q tuudoo *-----------* perfeito, maravilhoso amando aqui já sou fã kkk continuaaa :3

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaa ki na melhor parte parou... Terminaa

0 0
Foto de perfil genérica

O que será que aconteceu?!Tô curiosa ak!!Continua logoooo!:)

0 0