Nova Irmã

Um conto erótico de oi
Categoria: Heterossexual
Contém 743 palavras
Data: 17/08/2014 02:16:12

Bom eu sou um menino Branco ,mas branco mesmo! cabelo liso preto na testa,e magrinho e baixo. E tudo começou quando meu pai começou a namorar uma mulher... eu morava com ele pq meus pais eram divorciados e vcs sabem a mulher sempre fica com a casa kkk, bom eles namoraram por uns 5 meses até meu pai se mudar pra casa da minha madrasta, ela tinha uma filha de 19 anos e eu tinha 15 e pra piorar eu ia durmir no quarto dela, tipo eu achava que ela ia me odiar pq tipo eu do nada comecei a morar na casa dela e dormir no quarto dela, bom no primeiro dia eu nem falei com ela durmi na sala no sofá, dai acordei no outro dia 12:00 achei que ela ia me bater por acordar tarde de primeira, mas... ela começou a conversar comigo e pá moh gente fina dai meio que perdi o medo dela, mas eu tinha/tenho um problema é que eu sou MUITO TÍMIDO tipo se uma menina toca em mim do Nada eu me arrepio e começo a gaguejar e ficar vermelho, um dia eu tava lavando a louça e ela me deu um abraço por traz falando "Um meu novo irmaozinho já tá ajudando em casa" na hr eu dei um pulo e olhei pra traz mas em vez dela se assustar tbm fico mais feliz e saiu meio que parecia que ela tinha fetiche em pessoas "assustadas'' e tímidas, desda quele dia ela meio que começou a me provocar tipo na rua me abraçava beijava na bochecha toda pegajosa, eu só faltava morrer do coração kk.

Eu dormia nun coxão no quarto dela no chão e tipo na quele dia eu fui durmir mais tarde pq tinha muita lição e fui dormir lá pras 2 da manhã e quando tava pegando no sono chegou ela chegou no meu coxão e deitou de conchinha atraz de mim, como de costume dei um pulim e ela falou na minha orelha ''você tá muito tenso" deu um beijo no meu pescoço e durmiu lá´, fiquei imoveu.

E cada dia ela ia apelando mais um dia ela pegou minha roupa que tava atras da porta (quando vou tomar banho coloco lá) e boto roupa dela, tipo tomei banho normal na hr que eu ia por a roupa tava a dela chamei ela e falei pq ela tinha feito aquilo ela disse que era zuera, eu pedi minha roupa ela falou eu se sai pelado ou com minha roupa, acabou que sai de vestido do banheiro ela disse "um... parece uma menininha bonitinha" tipo eu n sabia se ficava feliz ou ofendido :/ depois quando tava trocando de roupa tinha botado a calça já ela entra no quarto e fala "nossa vc é branquinho mesmo, adoro menino assim principalmente seu cabelinho comprido" e passou a mão nele e me colocou na cama, tipo ela sentou e eu automaticamente sentei tbm nem sei como, dai ela me perguntou vc já beijou uma menina ? na época eu n tinha beijado ngm, ela veio se aproximando e eu tremia mais e mais... quando ela beijou nossa Foi a melhor coisa da minha vida eu fiquei mei que ... nossa eh inesplicavel fiquei lá na cama imoveu. Eu ví no pc dela que ela tinha uns negocio de fetiche MESMO com pessoas timídas e ví a conversa dela no Face com as amiga dela falando de mim, quando ela chega, e fala...O seu pai saiu com minha mãe na hr sai do pc parecia que ela n tinha visto que eu vi mas... daquela vez ela n veio me provocando tipo, ela veio pra cima agressivamente me beijando eu fui andando pra traz até bater as costas na parede, meu joelho começou a tremer muito a ponto de eu ir caindo no chão acabou que ela ficou deitada em cima de mim (ela era praticamente uma mulher adulta perto de mim que era pequeninho kk) ela colocou o joelho na região do meu penis na hr pensei nossa é hj, ela me perguntou "Nossa eu não aguento mais... vc é muito fofinho eu tenho que fazer isso" bom ela tirou minha calça e a gente tranzou sm camisinha nem nada até hj ela me da esses pega e nem sei mais oque fazer, e se meu pai ou a mãe dela ver o que vai dar mas...isso acontece quase todo dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RinOkumura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na melhor hora vc nao contou os detalhes melhora os proximos contos meninas e mulheres de qualquer idade me adicionem hcinquentao2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, quanto ao que você vai fazer, relaxa e aproveita o momento, poucos dão a sorte que você deu.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto incesto..

Passa me whats pra ela...

011995913118

0 0