Loucuras de Camila - O Personal Pt 1 #1

Um conto erótico de Camila Coluci
Categoria: Heterossexual
Contém 1569 palavras
Data: 16/08/2014 23:46:39
Assuntos: Heterossexual

Olá queridos leitores. Meu nome é Camila, sou do ES, tenho 23 aninhos. Sou solteira, independente e me encaixo no perfil de mulher bem resolvida e que sabe o que quer: muito sexo e diversão.

Sou louca, quase uma compulsiva por sexo. Não fico sem e não desprezo uma boa aventura, que apesar de ser ainda jovem, já tive experiências que muitas de 40 ainda não tiveram.

O que pretendo é relatar por meio de contos eróticos as minhas aventuras que tive até me tornar a mulher que sou hoje. E para começar, nada melhor do que a primeira putaria que fiz. Minha primeira transa. Pelo menos a primeira com um macho de verdade.

Até os meus 18 anos, eu morava em uma cidade do interior do Espírito Santo. Era tipo aquela cidade onde todo mundo conhece todo mundo. Apesar de nova namorava já à 4 anos com meu primeiro namoradinho. Coisa de adolescentes na época de colegial. Eu sempre fui a menina mais cobiçada na escola, academia, na minha cidade e modéstia parte, a gostosura evolui com o tempo. Sempre arranco olhares masculinos por onde passo.

Sempre fui loira, cabelos longos, lisos. Com meus 19 anos, usava franjinha, olhinhos azuis e um belo e meigo sorriso, me deixando com cara do que os homens dizem ser uma Ninfetinha. Mas uma ninfetinha com corpo de mulher: coxa grossa, torneada, durinha, bunda grande, redondinha, empinada e toda durinha.

Barriga saradinha, cinturinha fina e seios grandes, empinados, todo durinho, mas bem proporcional ao meu corpo de 1.65 de altura. Um corpo de panicat, mas nada exagerado, todo natural, pois sempre fiz academia e aula de dança. Ou seja, faço aquela de mulher gostosa e natural, nada de músculo.

Bom, sem mais delongas, vamos ao começo da minha saga.

Em minha cidade, sempre fui muito certinha, não saia, sempre estudando e com namoradinho. Entretanto, um vestibular mudou tudo. Aos meus 19 anos, passei na prova de uma famosa universidade na capital. Meses depois fui estudar, morando num apartamento, sozinha, fruto das boas condições financeiras da minha família. Foi com essa independência que tudo começou.

Depois de algumas semanas ajeitando as coisas na vida nova, fui para meu primeiro dia na academia. Uma das maiores da cidade, com acompanhamento nutricional, personal trainer e tudo mais. Logo no primeiro dia, tive a avaliação e apresentação da academia pelo meu personal. Meus amores, e que personal. Era um famoso lutador de MMA da região, 1,95 de altura, negro, cabeça raspada, cavanhaque que deixava ele com a cara de mal. Braços enormes, fortes. Peitoral definido, grande, todo musculoso. Barriga saradona e as pernas - meu deus - toda definida, grossa. Um deus grego.

Andando com aquele monumento e conhecendo a academia, já percebia os olhares para meu corpo. Estava de calça de ginástica, preta e branca, top preto com uma blusinha jogada por cima. Nada de vulgar. Mas as curvas do meu corpo, principalmente a bunda, já chamava muita a atenção da macharada que já me cantava na cara dura, falando algumas besteiras. No entanto, sempre fui habituada a isso, mas uma coisa que ouvi em meio a isso me chamou atenção.

- Ae Ricardo, já faturou mais uma hein! - Ouvi um dos rapazes dizer entre risos enquanto eu ia para a salinha dele fazer avaliação física. Uma sala pequena, com uma mesinha, duas cadeiras e um PC.

- Camila, pode me esperar na sala que não demoro, vou atender um cliente e já estou de volta - disse ele com aquela mão enorme na minha cintura, todo simpático e com um ar de sedutor macho que deixa qualquer mulher molhada.

- A tudo bem, sem pressa - sorri pra ele e entrei na salinha.

Fiquei um tempinho encostada na parede dentro da sala esperando ele. Mas comecei a ficar entediada. Como odeio esperar, comecei a andar pela salinha procurando algo pra matar meu tédio.

Na parede algumas fotos dele de quando era fisiculturista e algumas de kimono de jiu-jítsu. Mas estava na mesa a minha maior surpresa do dia. Um book de fotos dele.

Não resisti e abri pra ver. De olho nas fotos e na porta ainda fechada. - Meu deus, ou melhor, meu deus grego - o homem era perfeito. Fotos dele sem camisa, fazendo diversas poses, de calça jeans, outras de cueca, sunga e eu já abismada com o volume naquela cueca, pensei: "não, não. Isso deve ser alguma montagem, ninguém tem algo desse tamanho" e quando viro a página, surpresa! Uma foto dele pelado com o pau duro na mão. Era abissal, descomunal. Gigante, imenso. Uma grossura que me deixou boquiaberta.

Fiquei apreciando aquele monumento. Aquele pau delicioso que por instinto feminino, mordia os lábios olhando aquelas fotos dele todo nu. Acabo pensando alto falando baixinho pra mim mesma - que delicia.

Fiquei tão vidrada naquelas fotos, tão excitada e distraída que me esqueci da porta e quando me dei conta, ele já estava na sala, sorrindo por de traz de mim levando

a mãozorra na minha cinturinha e falando perto do meu ouvido - podemos começar a avaliação? - dito isso, ele leva a segunda mão na minha cintura. Eu já estava vermelha de vergonha mas tomada por lambido tesão, sem saber o que falar ou como agir digo - Oi Ricardo, eu... ai nossa... não te vi entrar.. err... não sabia que era modelo.

Mas aquele homem atrás de mim sabia o quanto eu havia gostado. Ele era um macho de verdade, sedutor, que sabia o que uma fêmea como eu precisava. E não perdendo tempo ele provoca ainda mais. Sob a mesa, perto do book havia a fita métrica. Estando por traz de mim, ele teve que se esticar para pegar inclinando o corpo dele sob o meu encostando aquela pica imensa na minha bunda. Ainda mole, sabia que era o dobro do tamanho do pausinho do meu namorado, com certeza três vezes mais grossa.

Mais uma vez aquele homem me surpreende, pois logo em seguida encosta o peitoral malhado nas minhas costas que logo o percebo sem camisa, apenas com aqueles short fino e pequeno de academia. O corpo dele indo pra frente e pressionando o meu ate que ele propositalmente não alcança a fita métrica e fala no meu ouvido com as duas mãos na minha cintura - acho que não alcanço, pode pegar pra mim Camilinha? - inclino mais ainda o corpo empinando toda minha bunda e aquele colosso, como que instantaneamente começa a ficar rapidamente duro, crescendo exponencialmente e eu sentindo tudo encostado na minha bunda.Não teve como correr, sair, brigar com ele. Aconteceu tudo em fração de segundos.

Ao pegar a fita, querendo que aquela situação embaraçosa terminasse logo, acabei fazendo uma coisa que nenhuma menina no meu lugar deveria fazer (pelo menos eu pensava assim naquela época): subitamente, instintivamente, automaticamente, num surto de excitação, numa explosão hormonal feminina, eu olhei para traz para ver aquele deus grego e acabei rebolando para sentir aquele pau enorme me encoxando. Ele sorri pra mim, inclina o corpo por cima do meu, uma de suas mãos desce para minha coxa e chega perto de minha virilha. Ele então me da um beijinho no rosto, no cantinho na boca e fala no meu ouvido com ar de safado e canalha - vamos tirar as medidas dessa gostozura.

Naquela altura eu já não sabia se aquilo era um chamamento ao sexo ou se era realmente pra tirar medida, mas deixei rolar e apenas sorri pra ele me virando de frente quando pude ver aquele peitoral gostoso, malhado. Hipnotizada olhando, ele se abaixa e levanta minha blusinha, me deixando só de top e começa a medir minha cinturinha já tirando uma casquinha alisando minha barriga - que corpo lindo você tem Camila, malhava muito na sua cidade? - ele pergunta enquanto alisa minhas coxas com as mãos, apertando, pegando gostosamente nelas e me olhando.

- Sim, sempre malhei, desde muito nova, a genética e a aula de dança também me ajudaram - disse sorrindo pra ele, olhando ele agachado, fazendo medições com a cabeça perto de minha xana. Eu já estava trêmula de tesão, não entendia o que estava havendo com meu próprio corpo, mas continuava ali, firme e forte tentando não demonstrar nada.

Ele segura minha cintura e vira a bunda pra ele pegando gostoso nela - isso justifica o bumbum delicioso que você tem, e também aquela rebolada maravilhosa.

Ouvindo-o ele dizer isso meu corpo gela. Eu sabia que ele havia percebido, apenas não esperava ele ser tão direto e tão safado, aproveitando do meu corpo e se insinuando todo com sua pegada que me deixava nas nuvens.

Ele se levanta, me vira de frente pra ele, enche a mão na minha bocetinha, pegando gostoso por cima da calça, alisando ela por uns segundos. Eu suspiro de tesão, quase gemendo e logo ele me da um tapa na bunda pegando gostoso, com pegada de macho alfa que me faz morder os lábios e quando tomo a decisão de ter alguma atitude pra parar aquilo, pois tinha namorado e uma postura a se prezar, ele me da um selinho na boca dizendo com aquela voz grossa dele - amanhã você começa às 8:00 da noite, não se atrasa, por favor - e logo sai da salinha indo embora...

Meus amados leitores, naquele dia, fui pra casa perplexa. Me masturbei inúmeras vezes. Nunca havia sentido tanto tesão na minha vida. Aquele homem mudou meu dia. O que eu não sabia é que ele iria mudar completamente minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camila Coluci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Camila começou bem e eu também. Amei sua história, e agora só penso em ler mais e mais suas histórias, maratonar.....😉😚😙

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Descobri hoje teus contos e queria te dizer que eles são deliciosos, muito excitantes. Adorei saber que gosta de dar o cuzinho e goza com anal, beijos. Espero que escreva mais contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Como e bom axar mais uma capixaba no site. Parabens pelo conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Camila, delícia de contos. Vivo no ES e adoro realizar fantasias de diversas mulheres aqui. Meu email: ps.fonseca10@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Uaaauu Camila! To impressionado gata, gostei da parte que você parece com uma panicat, fico imaginando... Bejão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

O início está sensacional, indicando que teremos mais uma ótima autora aqui no site. Quanto a esse personal trainer, que inveja, cara, que inveja! A apalpada na salinha, é prelúdio de ótimos momentos na série.

0 0
Foto de perfil genérica

Humm muito bom conto!! gostei, leia meus contos!!joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhh !! menina má rsrs bem na hora em que me imaginava no seu lugar , o conto termina .

0 0
Este comentário não está disponível