SÓ VEJO VOCÊ – PARTE 6

Um conto erótico de Leo.Ribas
Categoria: Homossexual
Contém 1139 palavras
Data: 16/08/2014 20:26:38

SÓ VEJO VOCÊ – PARTE 6

Voltei para o quarto e o Kauan estava largado na cama do jeito que eu tinha deixado. Ajudei ele a tirar a roupa e deixei-o só de cueca. Que gato! Perguntei se ele queria tomar um banho e respondeu que não. Deitei do lado dele e repousei minha cabeça no peito dele. O Kauan já estava voltando um poquinho ao normal. Me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

Kauan: Pelo amor de Deus faz amor comigo!

Eu: Eu faço o que você quiser. – Falei beijando-lhe a boca.

Decidi que não era hora mais de insistir contra. Eu tinha um gato querendo me namorar, não podia mais ficar com o fantasma do Pietro me assombrando para sempre. Resolvi me entregar a essa paixão, perdendo toda a razão e me entregando ao desejo, ao tesão, ao amor.

O Kauan me beijava loucamente, mordia meus lábios, suas mãos já passeavam por todo meu corpo por baixo da camiseta. Sua rola já estava duríssima dentro de sua cueca, eu ficava massageando e ele soltava alguns suspiros enquanto me beijava, assim ficamos alguns minutos. Ele parou de me beijar e pediu pra que eu chupasse-o, o que não o fiz. Fiz ele ficar com mais tesão ainda, ate tira-lo do serio. Kauan veio com tudo para cima de mim já arrancando a minha roupa. Ele estava impaciente e eu estava adorando ele brutalmente me deixando nu. Fiquei sentado na cama e ele veio novamente me beijar, e eu não deixei!

Eu: Chega de beijo! Quero sexo... – Falei e ele deu uma risadinha safada.

Kauan: Hummmm... Seu pedido é uma ordem!

Kauan me pegou pela cintura e me fez deitar na cama. Foi mordendo meu pescoço e foi descendo mordendo meus mamilos o que me fez arrepiar, descendo por minha barriga ate chegar na minha cueca. Ele ao invés de tira-la, foi logo rasgando. Eu com toda certeza teria brigado com ele se não fosse o tempo sem sexo me deixando completamente louco naquele momento. Meu pau já estava de meia bomba para duro e ele pegou minha rola e foi chupando minhas bolas enquanto me punhetava. Que delicia! Ele desceu mais um pouquinho e chegou na entrada do meu cuzinho, com a língua ele foi abrindo caminho...

Eu: Calma apressado! Também quero brincar um pouquinho antes. – Falei forçando ele para trás. Com as pernas abertas ele se deitou e eu beijei-o como recompensa. Para retribuir fui fazendo minha trajetória: pescoço, ombros, peito (a parte mais sensual e atraente para mim) até ir de encontro a sua rola, que já estava vermelha de tão dura, diferente de logo mais cedo quando o vi nu, sua rola era muito maior do que eu imaginava devendo ter uns 19 a 20 cm. Eu chupei deliciosamente aquela rola gostosa, chupando muito a cabeça e fazendo o Kauan gemer muito. Variava freneticamente enquanto chupava e o masturbava.

Kauan: Ai que boquinha gostosa da porra essa! Vai chupa Leozinho! – Ele falava em meio a gemidos e eu chupava mais forte, engolindo o máximo que eu podia a sua pica.

Parei e ele atacou novamente a minha boca me fazendo deitar, colocou um travesseiro nas minhas costas. Cuspiu um pouco no meu rabinho e com o dedo foi abrindo devagar. Aos poucos ele foi colocando outros dedos e lubrificando ate me deixar mais abertinho. Ele foi querendo enfiar e não deixei.

Eu: Pode por camisinha! – ralhei.

Kauan: Que camisinha o que! Não gosto, vai assim mesmo! – Ele estava um pouco alterado, ainda tinha indícios de sua bebedeira.

Eu: De jeito nenhum. – Falei levantando. – Fui ate a gaveta da cômoda dele, que eu sabia que tinha algumas camisinhas. Ele sempre falava da tal gaveta e eu nunca dava pra ele :$ kkkk

Peguei a camisinha e coloquei na rola dele, mesmo com muita briga! Voltei a deitar do jeito que estava e ele me pegou forte na cintura e foi posicionando sua rola. Como ainda estava muito apertado ele foi colocando lentamente.

Kauan: Não vou te machucar. Calma! – Ele percebeu meu nervosismo.

Senti seus pentelhos roçando em mim. E após um tempo parado para me acostumar o Kauan começou devagar o vai e vem, ate me adaptar a sua rola dentro de mim e começar um ritmo louco. O Kauan gemia tanto e eu começava a gemer também numa mistura de dor e prazer, então tentei abafar nossos gemidos com beijos, antes que a casa toda ouvisse. Ele deu uma paradinha e colocou minhas duas pernas sobre seu ombro o que fez aquela pica grudar mais ainda e entrar mais dentro de mim, considero essa a penetração mais profunda e uma das que mais doi, mas o prazer que ela proporcional é muito boa. Ele me comia brutalmente, do jeito que eu mais gosto, sentia seu pau pulsando dentro de mim.

Eu: Ahnn me fode meu delicia. Meu gostoso. – Eu falava isso e ele dava um sorriso lindo para mim. Com certeza estava se achando.

Kauan: Esta gostando meu putinho? – Ele perguntou meio que cansado entre suspiros.

Eu: To adorando meu macho! Me fode mais vai! – Eu estava louco de tesão, meu pau já estava doendo de tão duro e eu nem estava encostando nele.

O Kauan parou de me comer e deitou-se na cama, logo entendi que ele queria que eu senta-se nele. Ele se posicionou confortavelmente e sentei em sua rola.

Eu: Quer que eu cavalgue gostoso em você?

Kauan: Vai logo, rebola no meu pau meu delicia.

Não me fiz de rogado e rebolei gostoso naquela vara, eu a todo momento nos beijamos para abafar os gemidos, ate então estava sendo a melhor transa da minha vida. Comecei a cavalgar num ritmo violento sem desgrudar da boca dele, meu pau estava doendo muuuuitoo, era uma dor que eu nunca tinha sentido antes, ate eu sentir quase que uma leve tontura e sentir algo escorrendo por meu pau e depois jorrando forte na minha barriga e na barriga do Kauan... Eu tinha gozado sem se quer encostar na minha rola. Que sensação foi essa, algo totalmente inédito para mim.

O Kauan me pegou pela cintura e me deitou, envolvi minhas pernas na cintura dele pressionando-o ainda mais contra mim, ele foi me fudendo forte ate um ultimo gemido mais forte em meio ao nosso beijo, mordendo meu lábio descontando todo aquele prazer ao gozar. O Kauan despencou sobre mim sem retirar seu pau de dentro de mim. Aproveitei e dei um beijo lento e romântico como retribuição aquela transa maravilhosa que ele me proporcionou.

Eu: Eu adorei amor!

Kauan: Eu mais ainda meu gostoso. – Ele ainda estava ofegante.

O Kauan tirou sua rola de dentro de mim e retirou a camisinha cheia de porra. Amarrou e jogou no chão e deitou me abraçando. E assim acabamos dormindo, mesmo todo sujo de porra e “fedendo” a sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo.Ribas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olá leo prazer comecei a ler seu conto hj! achei ótimo afinal todo conto verídico eu amo. e espero novidades pois costumo seu um leitor fiel, um abraço e um beijo <3

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente este capitulo! Tomara que voce se acerte mesmo com o Kauan

0 0
Foto de perfil genérica

Leo, você voltou!!♡♡ Que bom! Estava preocupada pensando que cê tinha abandonado a gente. Entao, que capítulo foi esse, meu fi?! Se aqui em Fortaleza tá quase uns 40°, acho que subiu pra 50° só com esse seu capítulo. *-* Estou ansiosa pelo próximo. Olha, uma das minhas restriçõea de publicar aqui é porque eu acho que não sei detalhar cenas de sexo. Mas depois que eu li agora o seu, por favor, já pode me dar umas dicas. Rsrsrs Olha, querido, em relaçao a você nao ter tempo na semana é totalmente compreensivo. Leve no seu tempo as publicaçoes. Seguirei você até o final. Sou sua fã!♡♡

0 0
Foto de perfil genérica

Passando pra dizer que li as 6 partes está madrugada e estou amando! pra vc ter uma idéia, é o primeiro conto que eu deixo comentário. nota 10Beijoo! Ps: Me chamo Gustavo ^.^

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente este capitulo! Tomara que voce se acerte mesmo com o Kauan e esqueça o confuso Pietro.

0 0