lembranças pt-2 reencontro.

Um conto erótico de ane de Oliveira
Categoria:
Contém 795 palavras
Data: 16/08/2014 17:34:22
Assuntos:

Tive uma briga feia com meu marido e resolvi dar um tempo na casa da minha mãe, peguei minha filha e fui embora.

Passando 2 meses derrepente recebo uma solicitação de amizade no Facebook.

O nome era Menezes Pereira, não acreditei na coincidência.

Mas aceitei,uns dias depois recebo uma mensagem dizendo que era mesmo ele e pediu meu número e eu dei, cara mas , não sei eu precisava falar com ele, eu ainda tinha aquele no na garganta com a lembrança daquele beijo, mesmo passando quase 12 anos, eu não engolhi bem isso.

Sei lá, não aceitei isso.

...

Karina- podera não,só que você mesmo pra deixar isso barato desse jeito, se fosse eu deixaria a cara dessa doida retalhada.

-e de que iria adiantar? Que eu ganharia com isso? A satisfação de ter dado uma surra em alguém e ficar sozinha mesmo assim?

Karina - é olhando para esse lado....mas vocês conversaram? Tiraram a limpo essa sua raiva.

-sim,quando mandei meu número, logo ele me ligou.

-oi?

-oi?

Não quis acreditar mais era ele, a voz era a mesma,do mesmo tom, do mesmo jeito e com o mesmo efeito.

Meu coração disparou, senti vontade de chorar, rir, sei lá algo mexeu em mim,não sabia o que fazer, nem lembrava mais como falava.

Eu mexia a boca e não preferia nada.

-você tá aí?

-s.s.sim, é. .. como você está?

-um pouco de tudo, triste e feliz ao mesmo tempo.

-como assim?

-triste por ter me separado da minha mulher esses dias e feliz por tá falando com você.

De uma forma gostei de ouvir aquilo, mas não sei se era certo, sei lá, quem sabe era pra ser assim, não sei, mas eu queria arriscar.

-eu também estou na mesma.

-serio?

-sim.

-você tá onde?

-na casa da minha mãe.

-posso te ver um dia?

-sim!

....

Karina-foi assim tão fácil?

-aparentemente sim, mas eu descobri que minha irmã viu o tal beijo.

Karina-e aí?

-e aí, que o José foi pego de surpresa e quando eu sai correndo ele havia jogado ela no chão.

Karina-ou seja foi um mau entendido.

-sim, mas o que não entendi foi o que fez ele não me procurar.

Karina - essa até eu sei responder , você é a pessoa mais orgulhosa que conheço, se ele fosse atrás de você assim, seria a mesna coisa que nada,você ouviria ele?

-acho que não.

-pois é acho que ele quis dar um tempo para você esfriar a cabeça.

-um tempo de 12 anos?

-você se mudou, passou a se chamar ane,quando eu fui na casa da kely que ela me mostrou seu facebook e me contou tudo que você esteve fazendo, até se relacionar com mulher você fez, bom eu pensei que tua raiva foi tão grande que perdeu até o interesse por homens, aí não sei o que me deu resolvo arriscar,o máximo que você podeira fazer era me ignorar.

-tem certeza?

-sim, eu conheço você, não faria nada pra magoar uma pessoa.

-posso ter mudado.

-sei que não, pois se fosse não estaria nessa conversa comigo.

-você me sacaneou.

-não foi, meu amor . você entendeu errado, me perdoa.

-não sou teu amor,e sim te perdoo pois soibe do que aconteceu de fato.

-um dia você me daria a satisfação de me encontrar?

-não sei.

-por que?

-tenho medo.

...

Karina - medo? Porquê?

Eu-ele entendeu mesmo sem explicar, tenho medo de ver ele e me jogar no peito dele como antes.

-depois de muito tempo?

-não sei se você me entenderia mas,.... eu me sentia como se ele tivesse só ido na esquina, parecia que meu sentimento por ele tivesse só adormecido e acordou com todo gás, e isso me deu medo.

Sabe eu fui tirar uma via da minha certidão e fui sozinha,ai ele me ligou e por coincidência ele estava na mesma quadra que eu, e foi ao meu encontro.

Karina - e aí? Rolou?

Sabe foi como a cena de um filme, eu estava prestes à atravessar a rua e um ónibus passou Esperei passar, e aí do nada um choque atravessou minha espinha e quando ele passou, nossos olhares se encontraram ele estava ali do outro lado da rua, parecia uma coisa sincronizada, ou ele havia me visto e se posicionou para me fazer surpresa.

Cara congelei, achei que teria peno controle de mim mas não tive, ele atravessou a rua sem tirar seus olhos de mim se aproximou, e ne deu um grande abraço, abraço que era capaz de me esconder em meio de seus braços, me senti protegida ali, não queria mais largar.

E ao mesmo tempo meu medo me invadiu.

Karina- eu quero saber se rolou ou não?

-Cauma deixa eu reordenar tudo que aconteceuContinua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive ane de oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

0 0