Teu Olhar

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 1392 palavras
Data: 16/08/2014 16:49:10
Última revisão: 16/08/2014 17:12:51

Era tarde de mais pra esta acordada mais geralmente era isso eu apenas não tinha sono, só tinha meus pensamentos perdidos quase sem rumo, não sabia o que fazer. So pensava nas últimas palavras dela " tudo vai ficar bem, nos vamos ficar bem melhores longe uma da outra" e ela se foi.

Era numa segunda feira quente se novembro que tudo começou. Fui mais arrumada que o comum pra aula, pouca maquiagem, cabelos soltos, short curto jeans e uma blusa polo e minha havaiana, pra que andava sempre de calça jeans e farda isso já era muito.

Alias eu sou a Jay tenho 1.82 de altura e 77 kg, morena, cabelos no ombro olhos castanhos com um corpão e umas pernas lindas é o que todo mundo fala.

Enfim, depois de por 5 anos que joguei handebol e voleibol, corro pois sou muito ligada nessa parte de cuidar do corpo sempre tive ali quando bastante pra manter o corpão, enfim quando mais nova antes de jogar eu fiquei muito acima do peso com 100kg, a dificuldade pra comprar uma calça jeans me fez cai na real meses depois já estava treinando handebol foi de extrema importância pra sair daquele mundo que eu estava vivendo. O treino era mais uma desculpas pra viver longe de casa eu perdi meu pai aos 10 anos e ficaram eu minhas tuas irmãs e minha mãe e muitos problema e dos problemas que eram meus eu me apaixonei pela minha melhor amiga mais com ela não rolava nada e a minha amizade era muito importante pras nossas vidas então acabei achando melhor priorizar nossa amizade lógico que foi muito difícil, mais nunca fui de me revoltar não sempre achei esse povo cheio de piti com muito frescura então comigo nunca teve mistério sempre fui muito respectiva e sempre ganhei a confiança de algumas pessoas importantes, nada de queridinha da galera mais não sei sempre tive bons amigos que realmente gostava de esta comigo porque nunca fiz questão em correr atrás de ninguém.

Chego na sala sempre na hora certa, eu com minha mania de ta com fone de ouvido lendo um livro pelo celular nem percebe que a professora já tava na sala e a sala já estava quase cheia e falo com o pessoas dou bom dia e me volto pro livro pra tentar terminar o capítulo antes da aula começar, mais tem algo que me chama atenção era o cheiro doce do perfume que sempre me faz lembrar uma mulher jovem e linda muito sex, que perfume e eu levanto a cabeça pra olha quem usava esse perfume, nossa que guria linda cabelos castanhos com ondas nas pontas, olhos castanhos claros e uma boca linda bem desenhada perfeita o nariz com um piercing muito delicado, tão branquinha, vestida com uma calça jeans preta, e uma blusa regata azul ela estava linda ela é linda, mais quem é ela ? Já faz uma mês que eu to nessa sala e nunca tinha a visto, mais e tanta gente que as vezes nem sabemos quem é quem, mais como eu não tinha reparado nela, puts ela ta me olhado tenho que parar de babar. Ela senta uma fileira a frente na cadeira na minha direita a terceira ela vira como se fosse pra mim e me olha um, duas, três, quatro vezes inúmeras vezes, me senti envergonhada algumas vezes e desviei o olhar assim que eles se encontravam, nunca tinha flertado com uma mulher dessa maneira mais qual é o assunto da aula mesmo ? Nutrição!!! Deixa pra la, eu queria era ficar naquela troca, fiquei envergonhada mais tem uma hora que você não percebe, eu já tão envolvida. Mais a aula acaba e ela se levanta as pressas e vai embora. Passei o resto do dia pensando nela, quem é ela ?

No outro dia fiz questão de esta na sala mais cedo so pra ve-la entra, todas as vezes que a porta abria eu olhava e nada dela, então como sempre me empolguei no livro e esqueci a porta mais nesse dia ela nao veio.

Mais no outro dia estava la só senti o cheiro do perfume era ela, linda como sempre mais sentou muito longe de mim la na frente no canto da parede eu fiquei logo triste mais ela se vira pra me olha uma vez e sorrir e de volta o sorriso ela branquinha ficou ruborizada, que linda, bem que poderia vir pra cá, mais durante o uma hora aula não me olhou mais, a aula ainda estava longe de acabar mais ela recolheu as coisas e muito seria foi saindo da fileira de bancas pensei que iria embora mais não veio andando em minha direção radiante com um sorriso do lado a lado, nossa me sentir babar por ela mais lógico que eu rir de volta, nossa ela sabe fazer uma cena, me peguei rindo como uma idiota pra ela mais qual era a graça mesmo ? A graça é que me sentir encantada por tudo que nela que meus olhos tocavam, estar chegando perto passou do meu lado esbarrando do meu braço e não deixa de olha mesmo quando ela me esbarrou vi que era de propósito e se senta na cadeira atrás de me e agora era minha vez em olhar pra trás. Copiei algumas coisas no caderno, quando sinto uma mão no meu braço foi quase como um carinho ela me olha e eu espero ela perguntar alguma coisa:

- Você pode me empresta seu caderno, faltei ontem e preciso do assunto, pode ser ?

- Claro - mostrei o que tinha pra copiar ela tocava minha mão de propósito e me olhava eu estava muito perto então evitei olhar diretamente nos olhos dela.

Mais ai ela me devolve e caderno a aula acaba e ela vai embora.

Ela faltou de novo e no outro dia mesma coisa ela sentou atrás de me por não tinha lugar do meu lado, acabou que tinha que fazer um exército de marketing em dupla na sala e ela logo toda no meu ombro e pede pra fazer comigo as meninas que sempre faço dupla me olharam mais eu fingir não ver o olhar pra ela, nunca fiquei só por que sou bem inteligente e a galera adora pegar uma arrego, mais eu logo me levantei pra sentar ao seu lado ela so sorria e acabou que ela colocou o braço na minha cadeira e encostou com o meu aquele primeiro contado pele com pele me fez arrepiar toda. Terminei o exercício sem a ajuda dela foi fácil, mais na hora de assinar o nome passei o papel pra ela e observei qual nome dela, Thaysa. Levanto-me e vou entregar a professora quando volto minha bolsa tava na cadeira do lado dela e ela estava folheando meu caderno e me olha e disse:

-- Você tem uma letra muito bonita Jay( ela mal me conhecia e já tava me chamando por apelido)- ela sorria radiante.

-- Obrigada, Thay ( também chamei por apelido pra tentar entrar na onda). Me sento do lado dela e so ai pergunto algo.

--porque não veio ontem ? - ela me olha surpresa.

Ela me olha nos olhos e diz:

-- sentiu minha falta foi ?

Me deixando totalmente sem respostas e boba de novo, comecei a rir. Ela responde:

-- As vezes tenho dificuldade em acordar e fico na cama, venho quando eu quero. Mais você não me respondeu se sentiu minha falta.

-- dificuldade pra acordar, na minha terra isso se chama preguiça !- Sorrir brincando com ela- Senti sua falta é pode dizer que sim, mais assistir aula é bom também.

Mais o sinal toca e ela sai da sala sem dar tempo ao menos de me despedir saiu logo atrás mais ela não tinha ido estava encostada na janela, do corredor fiquei ali olhado como a thai tava ali perdida nos seus pensamentos não sei o que ela estava esperando mais eu cheguei por trás e coloquei a mão nas costas dela, me olha com o mesmo brilho no olhar e sorrir:

-- Estava te esperando ! - e continua a olhando pra frente. Surpresa, pois nao esperava não sabia o que dizer. Ela continua - Como você pode ter passado uma mês na mesma sala e não ter me visto antes- ela me surpreende de novo, foi quase como um soco forte fiquei sem reação. Ela silencia e espera minha resposta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua sim realmente ta otmo...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa começou super bem =D ... Continua logoo...

0 0
Foto de perfil genérica

Mas é claro que continua,tá ótimo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito continuaa, Já sou sua fã rs :3

0 0
Foto de perfil genérica

Espero mesmo que vcs gostem... Espero comentário se gostarem é continuo *-*

0 0