Meu erro de amor

Um conto erótico de Liahbook
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 16/08/2014 16:41:39

Capítulo 1

A carta estava caída no chão ao lado da garrafa de Vodka, um maço de cigarros amassado, o homem roncava com a cabeça pendendo do encosto do sofá. Foi estranho encontrar meu pai bêbado, pois há mais de 24 anos ele parou de beber, exatamente quando eu nasci (para pagar uma promessa que fez para que meu nascimento fosse realizado em segurança, afinal era um parto complicado), agora ele estava ali completamente inconsciente. Quando sai para o trabalho de manhã ele estava bem, tomou café da manhã comigo e ainda disse que iria para a casa de um amigo de tarde, eles tinham combinado de jogar sinuca.

- Pai? Pai, acorda. Vai deitar na cama. - Toquei seu ombro.

- Me deixa em paz. - Endireitou o corpo e voltou a dormir.

Alcansei a carta, ou melhor dizendo, o resultado do exame do meu pai que chegou pelo correio, acho que esta tarde. Com minha comprrensão leiga, perdi o equilíbrio quando constatei a tragédia, positivo para câncer no pumão (por causa do cigarro).

Não podia acreditar que isso estava acontecendo de novo em tão pouco tempo, mal tinha me acostumado com a morte de minha mãe há 5 anos. Sentei à mesa com um copo de água nas mãos, liguei para a única pessoa que poderia me acalmar, minha namorada Vic (Victoria).

"Estranho, ela já chegou do trabalho e não atende. Ah, ela deve estar no banho, depois eu ligo." (pensamento).

Fechei meus olhos e lembrei de alguns acontecimentos da minha vida.... Parece que foi hoje que eu nasci, mas não, eu já tenho 24 anos, 1,70 de altura, um pouco acima do peso eu confesso, e não sou daquelas mulheres muito femininas. Isso culminou em algumas decepções na minha vida, tipo não arrumar um emprego rápido ou uma namorada. Foi difícil esconder por tanto tempo que sou lésbica, na verdade não é esconder, porque eu acho que quem me ver já desconfia na hora que sou lésbica.

Minha família como várias tem uma forte tendência homofóbica, inclusive uma de minhas primas se recusa a ter qualquer tipo de contato afetuoso comigo, desde que soube nunca mais me abraçou ou beijou meu rosto. Muito triste isso! Foi nessa época que eu me isolei, mal saia do meu quarto, só ficava na internet vendo pornografia e falando com estranhas em sites de relacionamento.

Foi uma fase ruim, de 98% que eu conversava só queriam falar de sexo, mandar foto nua, quero gozar e etc., mas no meio de 2% eu encontrei a garota dos meus sonhos (mal sabia eu que seria do meu pesadelo). Estamos namorando há 11 meses via web, nos falamos por celular, eu estou completamente apaixonada e ela diz também estar. Não vejo a hora de a encontrar... Caramba perdi o foco, meu pai.

- Pai! Tudo bem?

Corri para ajudar meu pai, ele caiu do sofá quando tento se levantar.

- Tire as mãos de mim! Eu ainda não morri! -Cambaleou até o banheiro, batendo forte a porta.

- Pai, nós precisamos conversar. Barulho de chuveiro ligando.

- Pai? Tudo bem com o Senhor?

- Me deixa em paz, que droga!

- Ok, vou preparar a janta.

Ele nada respondeu, poxa eu estava muito preocupada.

Fui para a cozinha, coloquei a panela no fogão, quando comecei a picar o alho apita o whatsapp . Lavei a mão e vi uma msg da Vic:

- Amor eu tava no banho. Não posso falar muito, minha mãe tá atacada hj e vc sab cmo é a Dona Ana

- Eu tava com sdd nós não nos falamos o dia todo

- tbm to minha vida...eai cmo foi seu dia?

- O dia foi ótimo no trabalho mas quando cheguei em casa encontrei meu pai bêbado e vi o resultado do exame que ele fez no pulmão jogado no chão...positivo

- ah sinto muito amor...conte cmg p te confortar

- obg :(

- n sei oq dizer p te fazer ficar bem...na vdd palavras n vão ajudar em nada...tipo oq vc vai fazer caso ele n resista?

- Não sei ;( não estou pensando nisso como uma possibilidade ;(

- Calma Lih ngm quer o mal do seu pai...vc só precisa ser prática sab...vc cuidou do seu pai e da empresa então nada mais justo q vc ficar com a loja

- Affz Vic eu não quero ter essa conversa agora. Aliás não quero ter conversa nenhuma, tchau

- Amor pára...eu n quis ser oportunista é só q vc precisa garantir seu futuro qnd seu pai n tiver mais aqui (msg enviada 22h)

- fala cmg amor (vic msg 22:02)

- amor? (vic msg 22:05)

- td bem vc n tá num bom momento dps a gnt conversa...n s esqc que eu te amo <3 (vic msg 22:10)

"Como ela pôde pensar em dinheiro quando meu pai vai começar a lutar com uma doença que pode matá-lo?" (pensamento eliane)

"Quase coloco tudo a perder, preciso ir com mais calma." ( pensamento vic)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liahbook a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários