encochada na crente dentro do ônibus

Um conto erótico de black
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 16/08/2014 12:45:00
Assuntos: Heterossexual

Ola eu black a historia que venho conta uma historia verdadeira tenho 27 anos sou moreno magro mais com abdome bem definido por causa dos esporte que pratico nesse dia estava com a minha mãe tinha indo receber a aposentadoria dela.

Estávamos voltando pra casa minha mãe sempre gosta de andar comigo dentro do ônibus mais perto de mim então ela pediu pro motorista abri a porta do meio pra ela fica comigo na parte onde fica as pessoas que paga porque ela sempre pega no sono se ela fica na parte reservada aos aposentado ela sempre passa da parada e perto de mim eu acordo.

Pronto ficamos na segunda fileira do ônibus onde não gosto de fica sempre fico no meio ou na parte de trás mais só tinha lugar nessa fileira dai dei o lugar pra minha mãe fica sentada e eu fiquei em pé. Dai entrou uma mulher não muito bonita mas atraente ela vestia blusa e saia ate o joelho jeans pelo seu modo de vesti ela estava acho com seu filho adolescente de aparente entre 15 a 17 anos. ela tinha uma bunda grande e cabelos longos muito bonitos o ônibus não estava muito lotado mais eu tava meio de lado dai o ônibus deu uma freada brusca dai tudo bem minha mãe tava perto de mim e com grande medo não queria fazer vexame e medo que ela alarma-se gritasse tarado e também o garoto que tava do lado dela tudo me fazia ter medo novamente o onibus balançou encontei nela ja com pau duro percebi que ela sentiu dai com baita medo investia ela dando socada devaga isso me fazia morre de tesão e ao mesmo tempo com medo porque minha mãe estava ao lado dai eu fiquei de lado e safada com respondeu também ficou de lado mais de frente o garoto que tava com ela dai enfrengava bem forte na bunda dela ela empurrava forte sua bunda eu estava nas nuvens meu pau latejava de tanto tesão ate que tanto esfrega nela já estava quase perto de casa eu gozei que melei toda minha cueca ela sentiu que eu gozei e ficou rebolando a bunda dela pra meu pau não fica mole eu morrendo de tesão com medo tive que goza calado sem mostra reação por causa do povo nossa essa foi minha primeira vez que gozei dentro do ônibus dando uma encochada . Depois conto como foi que fique com uma mulher pelo Facebook e ela é casada dentro do ônibus foi muito bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive black_angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO MAL ESCRITO, E CHEIO DE ERROS, TIROU TODO O TESÃO DA LEITURA. UMA MERDA. NOTA ZERO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obg baiúchinha que bom vc gostou ainda estou me acostumando a conta minha experiencia sexual pra todo mundo isso pra mim e novidade

0 0
Este comentário não está disponível