Dando pro amigo do meu “irmão”.

Um conto erótico de AnjodoPrazer
Categoria: Heterossexual
Contém 862 palavras
Data: 16/08/2014 12:28:07
Assuntos: Heterossexual

Olá como estão? Bom aqui estou aproveitando uma folguinha e postando mais uma das minhas loucuras, espero que gostem.

Era um sábado estava rolando um churrasco em casa, vários amigos do Bri, amigas minhas e da Sophia e algumas da vaca da namorada do Bri.

O churrasco estava rolando, musica alta, todo mundo curtindo, eu estava mais afastada da galera estava encostada no parapeito da sacada olhando a rua, quando o Luis um amigo do Bri chegou.

- Tá fazendo o que aqui sozinha princesa? - perguntou

- Pensando na vida. - falei rindo e virando a garrafinha de smirnoff na boca.

- Ei pega leve ai vai ficar bêbada. - brincou

- Pra me deixar bêbada tem que ser muuuuito mais do que uma sminorff. - retruquei

Rimos e ficamos conversando, conversa vai conversa vem.

- To morrendo de vontade de beijar sua boca. - ele falou

- E o que você ta esperando? - perguntei já oferecendo minha boca pra ele.

Ele passou o braço pela minha cintura me puxando para seu corpo e logo começou a me beijar, era um beijo delicioso, cheio de desejo, enquanto me beijava suas mãos passeavam pelo meu corpo me fazendo soltar alguns gemidos ( não fico bêbada com facilidade porem quando bebo qualquer quantidade de bebida alcoólica fico com muuuuuuita vontade de fazer sexo ).

- Você é uma delicia. - sussurrou no meu ouvido

- Já provou pra saber? - provoquei

- Não mas estou louco pra provar. - falou mordendo meu pescoço.

Senti sua ereção sendo pressionada contra minha xota que já estava toda molhadinha.

- Quero você. – falou mordendo minha orelha, gemi

- Vem. - falei puxando ele pela mão passamos pelo pessoal, fiz um sinal para Sophia para ele me encobrir caso alguém me procura-se.

Entramos em casa ele foi me guiando para o corredor, ele estava tão "louco" que acabamos entrando em um dos banheiros do andar de baixo mesmo.

Assim que entramos ele me ergueu e me colocou sobre a pia e continuamos nos beijando, sem ao menos esperar Luis desamarrou a parte de cima do meu biquíni, logo começando a sugar meu peito,enquanto chupava o esquerdo massageava o direito, logo começou a chupar o direito e massageando o esquerdo, aquilo era maravilhoso.

Luis então em movimento rápido me ergueu da bancada e logo puxou meu short junto com a parte de baixo do biquíni, me colocou de novo sobre a bancada e logo caiu de boca na minha xota, me fazendo delirar de prazer, sentindo sua língua explorar cada centímetro, suas chupadas eram fortes, ele dava algumas mordidas me levando a loucura, não demorou e eu já estava gozando em sua boca e ele tomando todo o meu melzinho.

Desci da bancada me ajoelhando em sua frente já tirando seu pau delicioso de dentro da sunga.

Comecei a chupa-lo, passando a língua em todo seu comprimento, chupando a cabecinha e logo pondo ele todinho na minha boquinha, chupando forte e rápido, fazendo ele entrar e sair pulsando na minha boquinha, Luis segura meus cabelos e logo começou a bombar fodendo minha boquinha.

- Caralho que boca gostosa.- gemeu enquanto fodia minha boca.

Ele deu mas algumas bomba das e logo anunciou o gozo, sem perder tempo volte a punheta-lo e logo senti seu leitinho na minha boquinha, engoli o Maximo de pude, ele me puxou para um beijo me colocou de volta na bancada e logo enfiou aquele pauzão delicioso na minha xota, gemi ao sentir ele entrando, logo começou um vai e vem, enquanto me beijava para abafar os gemidos, foi metendo forte e rápido me levando a loucura.

- Me fode bem gostoso vai. - falava no ouvido dele

- Porra você é tão apertadinha, caralho aaaahhh, porra que buceta gostosa. - falava enquanto bombava.

Ele me tirou da bancada ficando me segurando no ar enquanto metia descontroladamente me fazendo gemer cada vez mais alto, senti que ia gozar...

- E... eu... vou... - ele acelerou mais

- Goza delicia, goza no meu pau vai.- valou metendo forte.

- Aaaaaaaahhh vaiii mais, maaaaaais, ain ta vindo... aaaaaaah- o gozo foi tão forte que cravei as unhas nas costa dele e mordi seu ombro.

Aquilo pareceu deixar ele ainda mas louco de tesão pois virou me encostando na parece e metendo mais forte, algumas bombadas a mais e ele gozou bem gostoso dentro de mim.

Coloquei minha cabeça em seu ombro, isso me fez olhar para porta e quem estava lá? O Bri com uma carinha de mal deliciosa ele massageava seu pau por cima da bermuda, aquilo me fez gemer e rebolar no pau do Luis, que logo me colocou na bancada e começou a me comer de novo...

Depois saímos como se nada tivesse acontecido kkkkk o churras foi até a noite, depois que a galera foi embora, arrumamos as coisas, logo Sophia tomou banho e capotou, eu depois do banho vesti apenas calcinha e a camiseta do Bri que eu usava para dormir, me deitei na cama enquanto ouvia a briga do quarto do Bri, a vadia da Lana queria dormi lá e ele falando que não, depois de algum tempo ele foi levar ela em casa e quando chegou...

- Agora somos só nosfalou entrando no meu quarto trancando a porta

Eeeeeeeeita hoje a noite vai ser longa...

Beijinhos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjodoprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando falamos em sexo,transas ou algo proibido ficamos excitados. Dou a certeza que não tem nada melhor que um sexo bem gostoso,seu conto foi excitante,me add no WhastApp 15991275167

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível