Meu "primo" hétero #8 (Garoto, nós encontramos o amor...)

Um conto erótico de Davi (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3969 palavras
Data: 16/08/2014 02:14:32
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

No dia seguinte eu acordei e ele estava entrando o meu quarto com uma bandeja de café da manhã, que clichê!

-Bom dia meu gatinho... – Disse ele todo fofinho colocando a bandeja sobre as minhas pernas, o filho da puta colocou tudo o que eu gosto.

-Bom dia Juliano. – Disse eu o mais frio possível.

-Davi, não fala assim comigo! Me xinga, me bate, taca alguma coisa em mim, me chama de traste e essas coisas, me trata como você sempre me trata, eu odeio essa indiferença!

-Pois se acostume! Porque é isso o que você merece cachorro cretino, você me ofendeu profundamente Juliano, o jeito como você me tratou partiu meu coração, você não se importou comigo ou com meus sentimentos, só se importou com o chifre que imaginou que estivesse levando! Eu faço das palavras de ontem as palavras de agora, eu e você, acabou! Terminamos, segue sua vida e eu vou fazer questão de seguir a minha! Vamos voltar a ser o que éramos antes!

-Eu não vou desistir de você, não vou desistir de nós! Você não vai se livrar de mim assim tão facilmente, eu estou apaixonado por você, por favor, Davi, não parta meu coração, eu não quero ficar sem você, por favor, meu amor, vamos recomeçar! Somos imaturos demais pra darmos outra chance ao nosso amor, eu não queria te magoar eu estava com raiva, mas eu continuo te amando! Eu errei eu sei, mas por favor, não vamos tomar uma decisão muito precipitada!

-Juliano, minha decisão já esta tomada, segue a sua vida...

-Eu não vou deixar você assim tão fácil! Escreve o que eu estou te dizendo, você é a melhor coisa que me aconteceu, não quero deixar o que nós temos morrer, não quero viver o resto da minha vida só com as lembranças do que tivemos, talvez eu nunca vá ter algo assim com alguém, não quero te deixar! Eu não vou te deixar! – Disse ele com os olhos marejados.

“Se eu implorasse e se eu chorasse

Garoto, isso mudaria essa noite nublada?

Isso me traria alguma luz?

Devo esperar você ligar?

Há alguma esperança de isso acontecer?

Você está me deixando de lado?

Quando eu penso sobre isso

Eu percebo que nunca estive realmente ao seu lado

Ou sequer me importei

Quanto mais eu penso sobre isso

Menos eu fui capaz de compartilhar isso com você

Eu tento te alcançar, eu quase posso te sentir

Você está quase aqui

E então... Você desaparece

Você desaparece...

E quando eu caio em mim

Eu vejo o seu rosto, eu ouço a sua voz

E meu coração fica cheio de fé

Tempo chegou e tempo passou

Se é uma coisa boa, então tem que durar

Nós parecíamos tão certos...

Eu perdi todos os sinais

Corri contra o tempo

Você já estava pronto

O que eu sei?

Começando nossas vidas

Agora estou pronto para te mostrar todo meu amor

Quando eu penso sobre isso

Eu percebo que nunca estive aí

Ou sequer me importei

Quanto mais eu penso sobre isso

Menos eu fui capaz de compartilhar com você

Eu tento te alcançar, eu quase posso te sentir

Você está quase aqui

E então... você desaparece

Você desaparece...” – Disappear (Beyoncé)

Eu e ele ficamos sem nos falar por quase duas semanas, nos cruzávamos dentro da minha casa o tempo todo, mas só falávamos o necessário um com o outro, se ele estivesse em um cômodo eu estava em outro, eu sentia falta dele, dos beijos, dos braço, das conversas, eu já estava subindo pelas paredes, estava há duas semanas só na punheta! Mas eu não daria meu braço a torcer.

Eu estava sentado no sofá só de cueca assistindo “Eu, a patroa e as crianças” tinha acabado de chegar da escola e graças a Deus ele não estava lá, estava no trabalho, afinal ele tem casa gente, não sei o que tem de tão especial na minha casa pra ele viver enfurnado lá dentro, meus pensamentos foram cortados com o barulho da porta sendo destrancada.

-Boa tarde. – Disse ele entrando e se sentando na poltrona a minha frente.

-Estava “boa” até agora, mas essa sua cara de pau consegue estragar meu dia! – Disse eu me levantando e indo em direção as escadas.

-A bunda continua uma delicia! – Disse ele rindo, eu me virei e vi apertando o pau por cima da calça, nossa, que volume delicioso.

-Pena que não é mais sua! – Disse eu dando meu dedo do meu pra ele, vi o sorriso sumir do seu rosto, subi as escadas e fui pro meu quarto, me tranquei lá e fiquei lendo um bom livro, mas minha cabeça estava nele, quando o vi entrando pela porta tive vontade de me jogar em seus braços, mas logo eu ouvi passos no corredor e rezei pra ele passar direto pela porta do meu quarto, mas não, ele bateu na porta e eu até pensei em não abrir, mas se eu não abrisse era bem capaz dele arrombar a porta.

-O que você quer? – Disse abrindo a porta e o encarando, nossa, como ele estava cheiroso.

-Hoje é meu aniversário... – Disse ele dando um sorrisinho tímido.

-Eu sei, feliz aniversário! – Disse eu com cara de caneca, cara de caneca é aquela cara que a gente fica quando ganha uma caneca no amigo oculto,eu tentei fechar a porta, mas o pé dele me impediu, eu arqueei uma sobrancelha e o encarei com o olhar de “O que mais você quer?”.

-Vai deixar eu passar meu aniversário sozinho? – Disse ele me olhando com aquela cara de cachorro sem dono.

-Você até merece isso! Porque não vai ficar com a macacada dos teus amigos e aquelas piranhas lá no bar do Zézão? Você esta solteiro, aproveite sua liberdade! Só não volta bêbado e com AIDS pra cá ok? Porque aquelas piranhas lá do bar tão a pura AIDS, Sífilis, herpes e etc. – Disse eu e tentei fechar a porta de novo, mas o pé dele continuava ali.

-Porque eu não quero ficar com eles, você é o único que eu me importo, foda-se eles! Eu nem quero tocar em ninguém além de você meu marrento! É no teu corpo que eu penso quando me acabo na bronha kkk’s, roubei até uma cueca tua pra eu poder sempre sentir teu cheiro! É morango né? – Disse ele, até imaginei a cena dele batendo punheta e cheirando minha cueca, me deixou MUITO excitado, tive que me controlar pra não pular em cima dele.

-Morango e Champagne, é um hidratante que eu tenho! Mas isso não vem ao caso. Você roubou minha cueca? Qual?

-Aquela vermelha, cheia de desenho de cerejas! Eu acho ela muito linda e cheirosa kkkkk’s – Disse ele dando aquele lindo sorriso.

-Você é doente kk’s Devolve minha cueca! – Disse eu.

-Só se você aceitar sair comigo! Vamos naquela pizzaria nova, disseram que a massa deles é ótima, por favor, pelos momentos bons que tivemos juntos! – Ele fez uma carinha de triste tão fofa que eu não resisti.

-Tudo bem, eu vou! Só porque hoje é o seu aniversário e eu estou louco por uma pizza! Me pega hoje hás 19h00min ok? – Disse eu olhando em seus olhos.

-Sério? Você vai mesmo? – Ele me deu um selinho, eu fiquei tão estático com a atitude dele que deu uma tapa na sua cara, ele ficou me encarando incrédulo, passou a mão na bochecha e me devolveu a tapa no rosto, não tão forte quanto a que eu dei nele.

-Filho da puta! – Disse eu voando pra cima dele, começamos a nos socar, estávamos caindo na porrada legal, ele até conseguiu me acertar alguns socos e chutes, mas eu deixei ele com o canto da boca sangrando, puxei seus cabelos e dei uma cabeçada no nariz dele, parecíamos dois animais brigando, e quando começamos a brigar é muito difícil pararmos sozinhos, são sempre meus pais que nos separam, ele me acertou um soco na barriga e eu dei um chutão nos peitos dele que fez o desgraçado cair no chão, mas ele logo se recompôs e se levantou, quando eu fui dar um soco ele segurou meu pulso, fui dar com a outra mão e ele fez o mesmo, me pressionou contra a parede com seu corpo me imobilizando. – Me solta seu merda!

-Para de show caralho! Essa tua marra toda vai acabar num minutinho...

-Se manca seu filho da puta, você não significa nada pra mim, muito menos agora!

-Ahh não? – Disse ele me olhando com um sorrisinho irônico.

-Claro que não, você é o cocô do cavalo do bandido! Eu não quero NUNCA mais olhar nessa sua cara seu merda! Pra mim você mor... – Ele me surpreendeu com um beijo, mas não foi qualquer beijo, foi um beijo daqueles de deixar qualquer um excitado, nossas bocas se encaixam direitinho, sua língua invadiu minha boca, eu chupava seus lábios e dava mordidinhas, eu estava só de cueca, ele me pegou pela cintura e me puxou pra junto dele, suas mãos invadiram minha cueca a apalparam minha bunda, nossa suas mãos são quentes que fizeram meu corpo todo se arrepiar e meu cuzinho piscou, automaticamente empinei minha bunda ao sentir suas mãos a apertarem, ele desceu seus lábios até meu pescoço e começou a morder, chupar e lamber, eu apenas aproveitava seus estímulos de olhos fechados, coloquei as mãos em seu peito e o empurrei.

-Já chega, esse foi seu presente de aniversário! – Disse eu me afastando dele, nossas bocas estavam vermelhas e estávamos ofegantes, estava na cara que estávamos morrendo de tesão, meu pau estava quase rasgando a cueca e ele havia percebido isso, afinal eu estava SÓ de cueca! – Me pegue hoje as 19h00min e não crie esperanças garoto, eu não vou voltar com você!

-Não foi o que pareceu depois desse beijo, mas eu não quero discutir contigo! Vou estar aqui na hora certinha pra te “pegar”! – Disse ele colocando bastante ênfase no “pegar”. – Principalmente se for desse jeito – Ele apertou o pau já bem marcado na calça.

-Como é que é? Quer saber eu não vou mais a porra nenhuma! – Disse eu dando um socão nos peitos dele.

-Não, eu to brincando Davi! Cara desculpa, eu não achei que você fosse levar a sério! Por favor, desculpa! – Disse ele. – Quer que eu me ajoelhe? Eu me ajoelho! – Disse ele se ajoelhando no chão e rindo como um bobo.

-Mas que palhaçada é essa? Levanta AGORA! – Gritei eu.

-Quer que eu beije seus pés? – Disse ele ainda ajoelhado.

-Se você fizer isso, eu juro por Deus que dou um bico os teus dentes! – Eu o segurei pela gola da blusa e o levantei, joguei-o na parede e coloquei o dedo no meio da cara dele. – Eu vou sair contigo, mas sem gracinhas ouviu? – Ele balançou a cabeça positivamente. – Você ouviu? Responde com a boca!

-Ouvi! – Disse ele.

-Ótimo, e não crie esperanças moleque!! Eu NUNCA volto atrás nas minhas decisões! Entendeu?

-Entendi, mas eu não sou moleque! – Disse ele levantando o tom de voz e apertando meu braço, eu dei um belo empurrão que fez ele bater a cabeça na parede, eu e ele vivemos assim entre socos e beijos.

-Abaixa o tom comigo que eu não sou as tuas nêgas! – Disse eu dando outro socão nos peitos dele. – Você é moleque sim, porque o showzinho de puta que você deu aquele dia é coisa de moleque! E não discute comigo! – Disse eu me afastando dele e entrando no quarto. – Queridinho, você vai ter que se comportar muito bem pra eu te dar outra chance, você vai ter que atender todos os meu caprichos e vontades, meus pedidos serão ordens e o que eu mandar, você obedece ok?

-Só não seja muito cruel tá? Kkk’s – Disse ele. – Eu prometo me comportar e não discutir, estou cansado de nós dois brigando como dois... Sei lá... Dois idiotas! Mas só se você jurar que vai pegar leve comigo e vai me dar uma chance de me redimir!

-Moleque, se você quer acesso a todo esse templo... – Disse eu passando minhas mãos pelo meu peito e barriga. – Precisa pagar o tributo certo!

-Pode ter certeza que eu quero! – Disse ele me olhando de cima a baixo, se esticou e deu uma tapa na minha bunda e um aperto.

-Então tá, nos vemos mais tarde! Esteja “apresentável”, por favor, não quero nenhum mendigo andando do meu lado! – Disse eu batendo a porta na cara dele, tirei uma sonequinha ótima, dormi gostoso abeca, acordei com meu celular tocando.

-Alô?

-Oi Davi, sou eu amor! Já esta pronto? – Disse a voz grossa do Juliano.

-Pronto pra que? E eu não sou seu amor! – Disse com a voz rouca de sono.

-Nós vamos à pizzaria esqueceu? Eu não acredito que você ia me dar um bolo...

-Não esqueci não caralho, mas essa merda é só 19h00min, esqueceu retardado?

-Não, mas já são 18h45min! Esqueceu dono da verdade? – Disse ele num tom irônico, eu tirei o telefone do ouvido e olhei, MEU DEUS, já estava em cima da hora.

-Vou me arrumar, quando eu tiver pronto te ligo pra vir me buscar ok? Tchau traste! – Disse desligando na cara dele.

Me levantei e comecei meu ritual, entrei debaixo da água quente e senti-la contra minha pele ainda adormecida me causou um delicioso arrepio, me enchi de espuma e me enxaguei, escovei meus dentes embaixo do chuveiro mesmo, fiz uma esfoliação com uma bucha, coloquei meu roupão e sai, levei um tempinho, mas escolhi minha roupa.

-Perfeito! – Disse eu olhando a roupa em cima da cama, passei hidratante no meu corpo todo, ajeitei minha cara e meu cabelo, me perfumei e coloquei a roupa, estava usando uma calça skinny preta bem justa, uma camisa preta com detalhes no ombro, e um sapato branco, amarrei um casaco branco na minha cintura pra marcar minha cinturinha kkk’s Me perfumei mais um pouquinho e liguei pro traste.

-Tô arrumado, vem logo pra cá! – Disse eu assim que ele atendeu ao telefone.

-Já não era sem tempo né? Já estava quase pegando no sono, to indo pra ai gatinho! Beijos...

-Beijo é o caralho, você não merece meus beijos! – Disse eu desligando na cara dele.

Eu desci pra cozinha e tomei um pouco de água, meus pais estavam no quarto deles vendo a novela, eu passei pela porta e eles estavam se beijando de uma forma que me deixou constrangido.

-Eca... – Disse eu baixinho, passei direto, nem olhei pra trás, fiquei na sala esperando vossa alteza chegar, ouvi meu cachorro latindo, não tinha falado antes, mas eu tenho um cachorro ele se chama “Divo” e é muito fofinho, é de porte médio e é muito colorido, bege, branco, preto, marrom, dourado kkk’s e é super dócil, fui até a cozinha e vi pelo visor do interfone o Juliano parado no portão, apertei o botãozinho de destrancar o portão e ele entrou, me sentei na sala e fiquei mexendo no meu celular, logo vi o Juliano aparecer na porta da sala, ele estava distraído brincando com meu cachorro entre as suas pernas que nem notou minha presença, ele voltou sua atenção pra mim e ficou me encarando com um sorriso tão sexy que me deixou excitado, afinal ele estava um pedaço de mau caminho.

-Podemos ir? – Disse ele parado na porta de casa, ele estava usando uma calça jeans preta marcando suas pernas e uma camisa polo branca, eu fiquei babando nele, mas claro que logo me recompus. – Nossa, você esta muito lindo! Você sabe que eu adoro esse perfume...

-Obrigado! Até que você esta bem arrumado viu? – Disse andando até ele e passando minhas mãos pelo seu peitoral por cima da camisa e sentindo sua firmeza.

-Hoje é meu aniversário, mas podemos fazer a festa aqui mesmo! – Disse ele me envolvendo em seus braços e me apertando contra seu corpo, eu sentia seu perfume direto do seu corpo.

-Não, meus pais estão em casa! E garoto eu juro por Deus que se você não me soltar agora eu vou fazer um escândalo! – Ele me soltou e ficou rindo.

-Você não muda né? Sempre com essa marra...

-Vamos logo ou vamos ficar de conversa fiada? – Disse eu segurando em seu braço e saindo pelo portão.

-À noite esta muito bonita! – Disse com as mãos no bolso.

-Eu também acho, eu adoro noites assim, as pessoas nas calçadas conversando! Todo mundo na rua, eu adorava brincar na rua, lembra? Nós nunca brincamos junto né?

-Pois é, nunca nos demos bem, mas gora nos damos bem até demais kk’s.

-Nem tanto... – Andamos alguns quarteirões e finalmente chegamos na pizzaria, que estava até um pouco vazia, nos sentamos e logo o garçom veio nos atender, fizemos o pedido ele foi trazer nossa pizza.

-Você esta muito bonito... – Disse eu o encarando.

-Sério? Obrigado, é a primeira vez que você me diz algo legal nas ultimas semanas! Você é que esta muito lindo!

-Obrigado.

-Eu quero que você me de a chance de provar que posso ser o melhor pra você Davi, de te provar que sou merecedor de ser seu namorado!

-Não tenho certeza, você é um idiota com diploma e doutorado, não sei se você merece uma segunda chance!

-Ainda vai ficar com essa ideia de estarmos separados? Eu tô amarradão em você Davi, cara me da uma chance! Garoto, você é meu garoto, meu marrento! Não quero ficar longe desse seu sorriso! – Disse ele sorrindo e arrancando um sorriso meu. – Viu? Você também sente minha falta.

“Você tem estado em minha cabeça

A cada dia me sinto mais apaixonado

Me perco no tempo

Só pensando em seu rosto

Só Deus sabe por que levei tanto tempo a acabar com as minhas dúvidas

Você é o único que quero

Eu não sei por que eu estou assustado

Já senti isso antes

Cada sentimento, cada palavra

Já imaginava tudo

Você nunca vai saber se não tentar

Perdoar seu passado e simplesmente ser meu

Te desafio deixar-me ser seu, o verdadeiro e único

Prometo que sou merecedor

De estar em teus braços

Por isso me dê uma chance!

Para provar que eu sou o único que pode fazer essa caminhada

Até o fim, começar...

Se eu estou em seu pensamento

Você lembra das palavras que digo

Se perde no tempo

Ao ouvir meu nome

Será que vou saber como é ter você por perto

E te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu escolher?” – One and Only (Adele)

Estávamos comendo nossa pizza e conversando, eu não conseguia parar de rir com ele , eu senti muita falta das nossas conversas.

-Eu tenho um presente pra você... – Disse eu tirando uma caixinha do meu bolso, quando ele tentou pegar eu afastei dele. – Vamos ver como vai ser o resto da noite!

-Tudo bem. – Ele me olhou incrédulo.

Éramos apenas eu e ele, sentados um de frente pro outro e não precisávamos de mais nada, apenas disto, estarmos juntos, estávamos curtindo cada segundo juntos, ele pegou na minha mão e olhou fundo nos meus olhos.

-Obrigado por estar aqui, esse é o melhor presente que eu já recebi! Estar contigo aqui, rindo e curtindo comigo.

-Eu é que tenho que te agradecer, você me faz muito bem...

-Nossa, que evolução, o Sr. Davi elogiando kk’s

-Não acostuma não! – Disse eu rindo e acariciando sua mão, ele entrelaçou seus dedos nos meus e eu percebi que estou apaixonado por esse idiota, mas ele é MEU idiota, já estávamos completamente apaixonados, mesmo contra a vontade dele rachamos a conta da pizzaria, pagamos e fomos embora.

– Toma! – Disse eu entregando a caixinha pra ele.

-Eba! Parece que eu fiz alguma coisa certa pra variar né? – Ele pegou a caixinha todo sorridente e a abriu. - Eu não acredito, Davi! Você comprou aquele relógio que eu queria, mas como?

-Na verdade, esse presente é meu e dos meus pais! Como o preço é um pouco salgado eu pedi a ajuda deles pra pagar, ele aceitaram contanto que eu desse os créditos deles também, afinal, eu não sou rico! Kkk’s

-Obrigado, mas eu não preciso de presentes caros! Você estar aqui comigo já é suficiente!

-Então devolve o relógio que eu vou à loja e devolvo pra ficar com o dinheiro todo pra mim kkk’s Que eu não sou bobo nem nada!

-Claro que não kk’s – Disse ele o colocando no pulso. – Muito obrigado, eu nem sei como te agradecer! – Disse ele assim que chegamos ao meu portão e entramos.

-Que tal assim? – Disse eu o puxando pela gola da camisa e o beijando de um jeito calmo e suave, ele apenas colocou as mãos na minha cintura e correspondeu meu beijo, nossos lábios se encaixam perfeitamente foi um beijo bem suave e romântico, que clichê, mas foi lindo kkk’s

-É, assim também é bom! Kk’s

-Eu te amo, que merda kkk’s Mas é a verdade, eu tô te amando garoto, mesmo você sendo esse imbecil, retardado, filho da puta e idiota eu acabei me apaixonando né? Eu te amo!!

-Diz de novo... – Disse ele com um sorriso de orelha a orelha, o garoto era só alegria.

-Eu te amo idiota! – Disse eu dando um soquinho em seu queixo.

-Eu também te amo, mesmo você sendo cheio de marra, eu te amo! – Disse ele me segurando pela cintura e me levantando, eu só ria, voltamos a nos beijar, nossa, como eu senti falta da boca dele.

Sei que o nosso caminho vai ser difícil, mas tenho certeza que juntos vamos conseguir seguir em frente, temos nosso próprios problemas, mas juntos conseguimos resolver! Vamos continuar juntos, resistindo a tudo.

Continua...

Vou responder algumas perguntas que vocês geralmente me fazem constantemente pelo Whatsapp.

Meu nome não é Davi gente, Davi é o personagem, meu nome é Patrick.

O conto é fictício, e eu nunca me relacionei com nenhum primo meu.

Minha personalidade é bem parecida com a dos meus personagens existe muita dualidade envolvida, eu posso ser doce como o Bruno ou petulante como o Davi, depende muito da situação.

Apesar de ter um namorado e ser apaixonado por ele eu não tenho planos de escrever um conto sobre nós dois, nossa relação é bem tranquila, nos damos muito bem, não tem clímax ou separações pra eu poder escrever um bom conto, ele sabe que escrevo contos, mas eu nunca mostrei a ele, sei lá, tenho um pouco de vergonha...

Como nos meus contos eu tenho uma família incrível que me aceitou muito bem, até meu pai que é todo machão me aceitou SUPER bem, até me espanta às vezes sabe? Nessas horas que eu sei que ele me ama, meu pai tem 35 anos, foi pai muito jovem e é super carinhoso e amoroso comigo. Não conheci minha mãe direito, sou criado pela minha tia desde bebê, mas ela é praticamente minha mãe né? Mãe é quem cria! Não moro com meu pai, mas toda a semana o vejo.

Sim, eu sou muito parecido com meus personagens no quesito sexual, gosto de um sexo mais selvagem, mas fazer amor é sempre uma delicia.

Tenho só 17 anos, e fico lisonjeado por acharem que sou maduro pra minha idade, mas é só aqui mesmo porque eu sou muito bobo e brincalhão, eu adoro fazer as pessoas rirem, amo conhecer novas pessoas.

Não gente Vi(c)tor não é meu namorado, ele é meu marido :* kkk’s (Quase todo mundo pergunta isso). Brincadeiras á parte, ele é um super fofo que eu considero um dos meus mais fies leitores e amigo aqui na CDC.

Hoje eu ia responder os comentários, mas estou muito cansado, to quase pegando no sono em cima do teclado kkk’s

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por ter lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seus personagens são tão comuns,e o enredo tambem,que parece uma historia real. Tambem tenho 17 e sou bobo,brincalhão e marrento kkk

Eu adoro seu conto e 10 ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal a história. Esses dois são de mais kk. E vc é um belo escritor.

0 0
Foto de perfil genérica

cara manda seu whats ai pf, ou pelo meu email rafaelsenairo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa pelos erros de português estou pelo celular !! Kkk beijos meu amor

0 0
Foto de perfil genérica

Como é que é você tem namorado ?! Você ta me traindo é kkk's ?! Sério que as pessoas perguntam sobre mim ?! Aí que lindo *-* !! Gente quem quiser namorar com ele não pode ok ?! Pois ele é MEU e do namorado dele kkk's !!! Quem quiser alguma coisa com ele só me chamar !! Obrigado pelos elogios Patrick você é um marido esplêndido e mt amado por mim !!! Obrigado por me mencionar como leitor fiel, sempre irei ler teus contos porque vale a pena não é apenas uma história, pra mim é algo muito mais importante !! Como sempre o capítulo me deixou sem palavras porque você sabe escrever como ninguém aqui, Patrick eu tbm tenho namorado kkk's e o amo mt mt !!! Mas isso não me impede de ser casado com você !! Te amo mt pra mim você ê foda e sempre será não importa que conto você faça ! Você não vez mais uma história de adolescentes porque geralmente essas são chatas mas não a sua é foda ! Nesses anos que estou na CDC posso afirmar que você é um dos melhores escritores que ela já teve ! Se eu podasse te dar uma nota maior daria cegamente, se eu podasse te dar um prêmio daria ! Patrick como o melhor escritor que a CDC teve e ainda terá ! Depois desse conto, não termine nesse escreva outro ! Adorei saber da sua vida, fico mt feliz em saber que você nos contou um pouquinho da sua história ! Se eu ti visse pessoalmente te beijaria e abraçaria age você ficar roxo !! Beijos, te amo e até o próximo onde irei te dizer mas elogios porque você merece

0 0
Foto de perfil genérica

E todos comemoram hahaha adoro a naturalidade dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre maravilhoso e me chama no whts 077 91021745 e eu quero de convidar alias te convocar a me acompanhar tbm viu bjs e volte logo

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente eu quero seu whats

segundo to amando teu conto e o davi ele é muito parecido cmge continua logo pq tá muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

brincadeiras a parte adorei vc ter contado um pouco da sua pessoa! enquanto ao capitulo adorei ouve uma grande evolução.

0 0
Foto de perfil genérica

Menino assim tu me deixa com ciumes do vi(c)tor! fiquei triste pq sou um leitor fiel

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre perfeito!! adorei vc ter falado um pouquinho de vc e bom ne deixa a gente mas proximo, faz parece qe nos conhecemos a anos ne. como sempre digo to apaixonada por vc serio amo mto a sua forma de escreve faz parece qe estamos presente na cena rs bjos fofo:-*

0 0
Foto de perfil genérica

Oiiii Eiii qro seu What's tbm. Abração!!! Preciso repetir que amo seu conto.

Amo Seu Conto!!!!rsrs Aguardando a continuação!!!

0 0