Gozada Tripla

Um conto erótico de
Categoria: Grupal
Contém 617 palavras
Data: 16/08/2014 00:22:34

Gozada Tripla

Resolvi fazer uma surpresa para a minha mulher. Fui pegar ela no trabalho e no caminho disse a ela que queria ter uma noite inesquecível com ela. Ela sorriu e me deu um beijo. Levei ela direto para um Motel desses que tem as garagens privadas.

Assim que descemos do carro pedi que ela fechasse os olhos.

- Confie em mim.

E assim, eu vendei seus olhos. Fui conduzindo ela até o quarto, quando chegamos lá falei no ouvido dela: - Hoje vai ser diferente, mas vai ser muito gostoso. Agora abra a boca. (Assim ela fez, mais abriu muito pouco.) Abra mais.

Coloquei nela aquele tipo de mordaça que a mulher fica com a boca aberta a todo tempo. (Nem sei se chama assim. Sei que ela ficou muito linda daquele jeito).

Comecei a tirar a roupa dela, quando de repente e A SURPRESA! Troquei de lugar com o garoto de programa que havia contratado e ele continuou a tirar a roupa dela toda. Acho que ela não percebeu. Mandei ele amarrar as mãos dela nas costas. Assim que ela ficou completamente nua, fiz sinal para ele tirar a venda. Vi no olhar de minha mulher o medo a vergonha de estar nua na frente de outro homem. Fui até a ela e falei no seu ouvido: - Calma meu amor. Só quero que você sinta prazer. Ela balançava com a cabeça dizendo que não... O rapaz encostou nela por trás com a pica já dura, começou a palpar-lhes os seios com os bicos durinhos. Esfregou a pica na bunda de minha mulher, e eu fiquei de parte observando as reações dela.

Em seguida ele deitou e fez com que ela sentasse em cima da pica dele, ela ainda tentou resistir, mais amarrada não tinha forças. Até que sentou. Minha mulher soltou um gemido alto e gostoso. O rapaz, falava:

- Vamos! Quero ver você cavalgar nessa pica.

Minha mulher estava tão excitada que gemia o tempo inteiro. Ficaram assim durante algum tempo, quando resolvi me levantar e colocar o meu pau na boca dela. Fodi a boca da minha mulher loucamente. Quase que gozo... depois me posicionei atrás da bunda dela. Ela percebeu a minha intenção e começou a fazer barulhos tentando falar que não. O rapaz pegou a minha mulher e trouxe a para perto de si. Abraçando com força. Ela ainda tentou sair. Mas não tinha condições de sair da posição. Agora já com a minha pica na entrada de seu cú, minha mulher desesperada fazia barulhos para que eu não metesse. Fui colocando devagarzinho para que ela não sentisse dor, e quanto mais eu ia penetrando eu ouvia a minha mulher querendo gritar de prazer. Fui aumentando o ritmo, e o rapaz agora já fazia movimentos também minha mulher foi a loucura, gozando várias vezes.

Tiramos as picas dela e eu tirei a sua mordaça.

Dei um beijo de língua, nela tão gostoso que pensei que ela ia gozar novamente.

Colocamos ela de quatro. E nos alternamos: Ele metia na buceta(saía), Eu metia no cú (Saía), Ele voltava metia no cú (saía)... e ficamos nesse reversamento por alguns instantes. Minha mulher gritava loucamente de tesão. O rapaz foi acariciar os seios dela, depois mandou que ela chupasse o pau dele, enquanto isso eu metia no seu cuzinho apertado. Foi um êxtase total! Gozamos os três. Eu no cú de minha mulher e ele na sua cara. Minha mulher caiu de lado, cansada toda fodida.

O rapaz se vestiu e foi embora. Deitei ao lado dela, abracei ela e perguntei:

-Gostou meu amor?

-Gostei.

-Foi muito bom ver você ser fodida por outro cara, mais você é só minha viu? Gostosa! E assim adormecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fê02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível