A História de Jonas Cap.7

Um conto erótico de ahistoriadejonas
Categoria: Homossexual
Contém 911 palavras
Data: 15/08/2014 22:50:44

Cap.7

TRILHA SONORA: A THOUSAND YEARS- CHRISTINA PERRI

Fomos desse jeito até a chegada no shopping. Eu estava começando a ficar cada vez mais encantado com aquele jeito inocente e romântico que ele carregava. Saímos, e fomos andando, com ele fazendo algumas piadas, me deixando sem graça em alguns momentos.

- Sério mesmo que você não gosta de pizza ?

- Não é que eu não goste, mas prefiro não comer, é muito gorduroso, engorda.

- Ochi, mas você não é gordo.

- Sou sim, só você que não percebe-falei, emburrado. Ele chegou mais perto do meu ouvido, e falou, quase que em um sussurro.

- Pra mim, você é perfeito !- quase morri de nervosismo. Ele sabia me deixar sem jeito ! Compramos nosso ingresso pra um filme de comédia. Aquele programa seria ótimo ! Compramos tudo o que iríamos comer e fomos em direção a sala. Ele ia me falando, tudo o que sabia dos filmes, numa conversa interessante. Chegamos na sala, incrivelmente escura. Como não tinha lugares marcados, pudemos escolher os mais longes possíveis kkkk. Aquela sessão não estava muito lotada, e ficamos mais a vontades assim. Em poucos minutos o filme começou. Era realmente engraçado e interessante. Mas em pouco tempo, um problema que sempre aflinge a gente no cinema. Uma hora tirei meu olhar do filme, e olhei pra ele, do meu lado. Parecia estar com frio, estava se abraçando.

- Você quer o meu casaco ?- perguntei, no seu ouvido.

- Você vai ficar com frio !- ownt, que fofis

- Não, estou com uma camisa de mangas, pega logo !- falei, tirando o casaco. Ele o vestiu em seguida.

- Bem melhor. Obrigado- era pra dar um beijo no rosto, mas ele acabou virando e me dando um selinho demorado, e depois mais outro. Lentamente minha mão se encontrou com a dele e ficamos assim até o fim do cinema. Mas eu não consegui mais prestar atenção no filme. Não parava de pensar nele. Naquele cheiro doce que ele tinha e eu adorava, no seu corpo, que não era super malhado, mas pra mim era perfeito. Em como ele tinha um abraço gostoso, em como ele era carinhoso e romântico comigo, sabia tudo sobre mim, na sua boca maravilhosa, no seu jeito, tudo nele me agradava. Se não existe perfeição, ele era praticamente perfeito. Será se eu estava apaixonado por ele ? Será se eu tinha enfim, tirado aquele idiota da minha cabeça. Não sei, só sei que a minha vontade de beijar, de abraçar, de ficar pertinho dele é muito grande. É, sim, eu estou gostando dele.

" NAMORADO ( PS: MODIFIQUEI UM POUQUINHO O POEMA PRA FICAR MAIS... GAY)

Oh! minha doce namorado, Por quem eu me apaixonei. Voce é o mais amado, Tu és, tudo o que eu sonhei. Eu te amo como um louco e te quero como meu homem. Conquistaste-me pouco a pouco, Hoje sou eu, quem mais lhe quer. Oh! meu lindo namorado, Eu hei de fazer-te bem feliz, Pois eu sempre amor, lhe quiz. Meu doce encanto, meu amado, Que conquistou o meu coração, Tu és ternura e a minha única paixão. "

TRILHA SONORA 2: CIDER SKY-NORTHERN LIGHTS (LYRICS)

Logo o cinema acabou.Saimos e fomos até o carro.

- Você quer ir pra sua casa ou continuar andando comigo ?

- Não sei, tem mais algum lugar que você queira me levar ?

- Sim.

- Onde ?

- Surpresa !- entrei no carro e ele foi andando. Saimos da cidade e paramos em frente de uma porteira.

- Nossa, longe ein ?

- Vai valer a pena- a porteira se abriu e fomos entrando. Paramos em seguida. Saimos do carro. Ele veio atrás de mim. Fomos andando- esse é o lugar que eu venho quando estou triste. Ele rejuvenesce, deixa mais tranquilo, me liberta, me sinto mais feliz aqui. Achei que você devia conhecer esse lugar- olhei pra ele e continuei andando. Cheguei numa ponta, olhei pra baixo, e tinha um lago.

- Nossa, que lindo esse lago !

- É, lindo mesmo. Vamos lá ?

- Vamos- ele segurou na minha mão e fomos andando. Primeiro devagar, depois correndo. Até que paramos a beira do lago. A água era transparente, ia e voltava. Me agachei pra ver meu reflexo, ele se agachou ao meu lado. Sorri. Parecia que as ondas formavam um coração ao nosso redor, era incrível. Olhei pra ele, ele sorriu pra mim. Me levantei e continuamos andando. Chegamos num vasto campo aberto, cheio de flores diversas cores. Era também lindo- podemos sentar aqui ?

- Claro- me sentei, olhei ao redor. Vi uma flor roxa ao meu lado, e comecei a acaricia-lá. Era delicada, frágil. O vento a remexia. Era perfumada.

- Agora vejo o porque você gosta tanto desse lugar !- falei, ainda mexendo na flor. Ele colocou a mão no meu ombro, olhei pra ele. Ele continuava sorridente. Me deitei e continuei na mexendo na florzinha.

- Sabe, eu não sei se esse é momento- falou, se deitando, com parte do corpo sobre mim. Me virei e olhei pra ele no rosto- mas eu não consigo mais viver longe de você. Eu penso em você o tempo todo, durmo pensando no seu cheiro, acordo pensando quando vou te ver. Eu gosto muito de você Jonas- o sol de fundo, seus cabelos voando, tudo o deixava ainda mais bonito- de modo que... eu te trouxe aqui hoje, pra saber se você gostaria de namorar comigo.

Continua

FOTO DO CONTO ( PESSOAL, DECIDI COLOCAR O LINK DE UMA FOTO QUE ILUSTRA O CONTO ): http://4.bp.blogspot.com/-XM-883lEJCY/Tw1tVbiLD1I/AAAAAAAAALE/8WST8bCOjW0/s1600/emo-gays-se-beijando-kissing-emoflog.jpg

Gostaram ????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários