FLAGRANDO UMA SURUBA DE FAMILIA

Um conto erótico de Talha
Categoria: Grupal
Contém 627 palavras
Data: 02/08/2014 10:59:20
Assuntos: Grupal, Mãe, primos, Tia

olá pessoal, vim aqui escrever mais uma vez sobre um flagra de uma foda inesquecível

bom, todos já me conhecem e conhece minha mãe e meu pai do outro conto, só que no de hoje além dela estavam presentes minhas tias Carla, juliana, e meus tios José, pedro. na semana passada eles decidiram que iriam à praia esse final de semana, e assim fizeram. só que eles marcaram pra ir no sábado (o que é uma coisa estranha pois sempre vão no domingo) alegaram que era porque a praia estaria mais tranquila no sábado. beleza, até ai tudo bem, ai eu fui deixa-los numa praia que é uma ilha pequena em que o povo só frequenta uma parte dela, a outra quase ninguém visita. deixei eles lá e fui pra casa na lancha, no meio do caminho eu fiquei pensando o porque deles terem pedido pra eu ir buscar só na hora que eles ligassem, ai a malícia começou a brotar na minha cabeça e resolvi voltar pra conferir o que estava acontecendo.

chegando na ilha, logo vi que eles não estavam mais no lugar que os tinha deixado, ai eu deduzir que, se eles iriam fazer alguma coisa de errado, que seria na parte mais escondida da ilha. pois bem, dei a volta na ilha com a lancha, e cheguei num caminho que tem no meio do mangue que leva direto á um poço que tem nessa ilha e que por sinal é a parte mais restrita dela. deixei a lancha no mangue e fui até o poço. a medida que eu me aproximava dava pra escutar sussurros e chiados. nessa hora o tesão tomou cota de mim porque eu pensava que iria ver minha tia fodendo, e a voz era parecida com a dela. fui me aproximando e logo vi que de fato era minha tia Carla que estava fodendo mas, não com meu tio e sim com meu pai (minha tia Carla é uma coroa muito gostosa ela é baixinha tem os peitos pequenos e quadris largos, e uma buceta divina) e do lado dela estava Juliana também pelada esperando para ser fodida. então pensei, se meu pai esta fudendo com minha tia então quem tá fudendo minha mãe?

quado desviei o olhar para o outro lado do poço, vi uma cena que jamais esquecerei minha mãe dando para meus dois tios de uma só vez, a verdade é que minha mãe é muito mais gostosa que minhas tias e deve ter sido por isso que os dois quiseram comer só minha mãe. ela gemia com duas rolas dentro dela, dizia que não estava mais aguentando que era demais pra ela. enquanto isso meu pai ja estava metendo em Juliana (uma coroa, a mais velha das três mas muito enxuta). meu pai começou a comer o cu dela e ela gritava dizendo que josé quase nunca comia seu cu, meu pai fudendo ela de quatro e ela chupando minha tia Carla. foi nessa hora que meus tios anunciaram que iriam gozar, e assim o fizerem, encheram o cu e a buceta de minha mãe de porra, e que gozada viu, a porra escorria pelas pernas dela o que me deu um imenso tesão nessa hora eu corri pra lancha pois sabia que eles provavelmente iriam para o lugar onde a lancha estava para se lavar. tratei logo de tirar a lancha e fui para outra praia pra quebrar uma punheta, porque meu pau estava quase estourando. assim que terminei fiquei esperando eles ligarem para eu ir buscar, mas eu acho que deve ter rolado um segundo tempo, porque eles só foram me ligar quase 3 horas depois.

bom, espero que tenham gostado, e vamos ver se daqui pra frente eu descubro mais alguma coisa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive talha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem quiser ouvir minhas histórias reais da minha mãe e minhas tias me chama no whatsapp 61 99503-5640

0 0
Foto de perfil de Almafer

Continua a história e muito boa cara valeu

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível