Era sexo que me faltava.

Um conto erótico de Annabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 13/08/2014 19:24:11
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Alice, tenho 16 anos, pele clara, cabelos longos, lisos e escuros, olhos castanhos. Tenho 1,66m e 58kg, sempre tive o corpo mais desenvolvido devido a genética da família, seios médios, cintura fina e uma bunda grande. Apesar de não me considerar bonita, sempre recebo elogios por onde passo. Quando pequena fui abusada por um primo que hoje foi para o acre e eu espero que tenha morrido, mas esse conto não é sobre isso.

Sempre fui uma garota mais fechada, sozinha e a pouca baixa estima que eu tinha foi toda massacrada na escola por sofrer bullying, nunca entendi o por quê das pessoas serem más comigo na escola. Então eu não tinha interesse na escola, e minhas notas eram ruins. Minha mãe sempre me bota pressão para melhorar notas e me socializar mais. E meus pais sempre estão trabalhando e chegam tarde do trabalho por terem um restaurante, então passei e passo a maior parte da vida sozinha.

Aos meus 15 anos um primo meu que é 11 anos mais velho do que eu começou a demonstrar a interesse em mim, jogava indiretas e eu correspondia, era divertido estar flertando, sendo desejada. Por estar sempre sozinha em casa ele começou a me visitar a noite. No inicio era apenas beijos, ele sempre me respeitou, mas aos poucos foi evoluindo.

Sempre que vinha, Lucas, me jogava contra a parede e me beijava, mordia e beijava meu pescoço. Logo percebeu que eu ficava excitada quando respirava e falava sacanagens no meu ouvido. Ficavamos nós pegando na cama, ele me prendia e ficava por cima de mim. Lucas estava me beijando, e pegou minha mão e colocou no sei pau e disse bem perto do meu ouvido:

- Eu vou te ensinar como bater uma pra mim.

Ele pegou a minha mão e começou a fazer os movimentos. Era a primeira vez que pegava em um pau, a sensação era incrível, era grande e quente, estava duro, depois de um tempo comecei a pegar a prática e ele soltou a minha mão e deixou eu continuar sozinha.

- Parece que a Putinha esta pegando a prática.

Enquanto estava o masturbando comecei a ter vontade de ter aquele pau na minha boca, queria experimentar aquela sensação. Depois de um tempo Lucas chegou perto do meu ouvido e disse:

- Agora quero que você me chupe, você vai gostar.

Fiz como ele mandou, me abaixei e primeiro dei um pequeno beijo na cabeça mas depois comecei a colocar na boca e a chupar, percorria por toda a extensão a minha língua e voltava a chupar, comecei a usar a mão também. Lucas pegou o meu cabelo e começou a forçar cada vez mais o seu pau até estar todo na minha boca e depois começou a fuder com minha boca, até que ele gozou, só senti algo quente na minha garganta, ele tirou o pau e eu engoli.

- Parabéns, a putinha esta tomando leitinho.

CONTINUA

Esperem que goste e comentem se querem ou não que eu continue.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annabelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei bastante ! To excitafo com essa historia! Manda fotos dessa xana pelo whats 7181681526

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante,todas adolescentes virgens tem curiosidade. Eu mesmo tirei a virgindade da minha cunhadinha parabéns. Se tiver whatsApp me add 15991275167,terei assuntos excitante e fotos pra troca...

0 0