Amor Entre Irmãos ( Eu e meu gêmeo, minha primeira vez ) Capt 1.

Um conto erótico de Max
Categoria: Homossexual
Contém 1706 palavras
Data: 13/08/2014 17:12:17
Última revisão: 13/08/2014 17:21:58

Cont .

Mateus sentou na cama comigo no seu colo, eu sentia seu pau cutucando meu rabinho. Ele tentava arrancar minha bermuda enquanto me beijava mas não conseguia, então eu levei um baita susto ! como minha bermuda era de tactel, ele rasgou ela ao meio com as mãos ! O jeito meigo e bruto dele ao mesmo tempo me deixou tão louco que sai de cima dele, tirei meu óculos ,empurrei ele na cama para que se deitasse e eu pudesse beijar cada centímetro daquele peitoral perfeito.

Eu estava em êxtase! o homem que eu sempre desejei , nú logo na minha frente , me olhando com desejo . Eu tinha um misto de emoções, Medo de alguém chegar em casa, remorso por querer transar com o meu irmão .... Mas o tesão falou mais alto que tudo!

fui descendo , mordisquei seus mamilos de leve e fui dando beijinhos suaves pelo seus gominhos , Enquanto isso ele gemia baixinho , ouvir ele gemendo me deixa maluco, então desesperado cai de boca no pau dele.

Era foda por que eu não conseguia engolir tudo, pois além de ser grande era bem grosso, Eu lambia desde a base até a cabeça, passava a lingua envolta daquela cabeça rosada, E ele segurava meus cabelos com força e arqueava a cintura para seu pau entrar melhor na minha boca,me fazendo engasgar de vez enquando.

- Mano do céu, que boca é essa !? puta que pariu!

dizia ele entre gemidos, enquanto eu sorria por dentro e me divertia mais e mais na sua pica.

Nunca pensei que dar prazer ao meu irmão ia me deixar com tanto tesão ! Eu continuava chupando a sua pica quando ele puxa meu cabelo e me dá um beijo, bem molhado, chupando a minha língua, sugando-a com força. Ele finalmente para de me beijar e diz em tom autoritário:

- Vem em cima de mim, vamos fazer igual os carinhas do vídeo!

Eu sabia que ele tinha visto! pensei comigo, mas o que isso importa no momento ? eu queria mesmo é aproveitar cada segundo delicioso com o meu mano tesudo.

Me pus em cima dele , enquanto eu engolia seu pau o máximo que eu conseguia , ele beijava minha bunda. Quando menos sinto uma sensação que me faz dar um gritinho de prazer...

O Mateus estava enfiando a lingua no meu cuzinho, Meu Deus aquela foi a melhor sensação que eu já senti! Quando percebi eu estava gemendo tão alto que até os vizinhos deviam estar ouvindo!

- Você gosta né safado? quer que eu continue lambendo esse cuzinho gostoso quer?

Dizia ele, enquanto dava tapas na minha bunda .

Eu só faltei esfregar minha bunda na cara dele!

- Vai mano, continua por favor!

E Agora ele continuava a lamber,mas com desespero, como se aquilo fosse a última coisa que ele iria fazer na vida! e eu tentava engolir seu pau o máximo que eu podia .

Logo ele me deita ao seu lado bruscamente e deita por cima de mim, beijando meu pescoço enquanto suas mãos passeavam nas laterais do meu corpo , até que uma delas alcançou meu pau e eu soltei um gemido involuntário.

Ele deu uma risada safada e começou a me punhetar enquanto me beijava . Eu estava segurando o gozo o máximo que podia, mas o cara mais gostoso e mais macho que eu conheço brincando com o meu pau , me deu muito tesão mesmo.

Sussurrei no ouvido dele: Me chupa vai ?

Ele desceu até meu pau sem dizer nada, simplesmente começou a chupar . Meu pau é menor que o dele, tem uns 18 cmm, mas sinceramente, eu gosto dele assim.

Ele Chupava meio sem jeito por nunca ter feito isso antes, (eu acho que nunca fez, mas vai saber .-. kkk) mas eu relaxei, botei as mãos atrás da cabeça e fiquei olhando Aquele machão chupando meu pau , e ele até que tinha jeito viu , Uma boca muito gostosa e quentinha.

Ainda me chupando ele abre minhas pernas , Estica o braço e coloca o dedo do meio na minha boca , eu entendi o recado é claro e comecei a chupar o dedo dele.

Eu estava quase gozando na boca dele, mas ai ele me bota de 4 e dá outra lambida no meu cuzinho que me fez empinar a bunda automaticamente . Ele dá uma risada safada e começa a forçar seu dedo no meu rabo.

Doeu um pouco pra entrar,mas como já estava bem lubrificado com a saliva do Matt , entrou fácil . Ele começou a enfiar o dedo agora rápido e com força, aquilo era muito gostoso, eu não conseguia mais me controlar, abri minhas nádegas e implorei:

- Enfia mais um mano...

Ele estava se divertindo com aquela cena, mantinha um sorriso torto no rosto mordendo o lábio inferior .

- Claro Maninho , seu desejo é uma ordem!

E enfiou o segundo dedo devagar , na verdade doeu mais do que o primeiro, por que meu irmão tem as mãos largas e os dedos compridos e é claro, eu adoro isso.

- Max, eu quero te comer!

Disse ele tirando os dedos do meu rabinho e me puxando pra cima , pra que nós pudéssemos ficar cara a cara .

Ali estávamos nós, os dois nús, com os corpos colados um no outro. Ver meu irmão ofegante , com um sorriso fofo no rosto e com suor escorrendo de seu cabelo era a prova de que ele me queria, e é lógico que eu o queria também, mas o medo falou mais alto.

- Mano ...

disse colocando a cabeça em seu ombro.

- Hmm?

falou , acariciando meus cabelos. com uma mão e com a outra me agarrando pela cintura.

- Eu to com medo ... nunca fiz isso antes . disse baixinho, morrendo de medo da reação dele.

Achei que ele ia ficar puto , querer parar por ali, mas ele colocou suas mãos no meu rosto, fazendo-me olhar direto nos seus olhos.

- Max , eu sempre cuidei de você, te protegi de muita coisa ,Apanhei no seu lugar muitas vezes , você sabe tudo sobre mim e eu sobre você... eu acho que o que estamos fazendo é um ato de amor entre irmãos, se tá certo ou não? foda-se ! não precisamos da opinião de ninguém! o que importa é que é isso que a gente quer ... Certo?

Ele tinha razão ,ninguém tem nada com a nossa vida . Ele é meu irmão, e daí? o que eu quero mesmo e ter ele como MEU homem.

- Certo!

exclamei dando um beijo nele, mas dessa vez mais calmo e com mais carinho .

Ele sorriu , me colocou de 4 novamente e foi beijando minhas costas ate chegar no meu reguinho.

Ele se pôs atrás de mim, senti a cabeça do seu pau na minha portinha, aquilo me deu um arrepio na espinha tão gostoso.

Ele começou a forçar, forçar, até que entrou a cabeça . Aquilo me rasgou! então eu acabei dando um gritinho.

- Max te machuquei? se quiser parar a hora é agora por que depois eu não vou conseguir! disse ele olhando pra mim todo preocupado.

- Não mano... quero você dentro de mim!

falei olhando fixamente nos olhos dele.

Isso foi o suficiente pra despertar o Animal que vive dentro do Mateus ! Ele foi empurrando seu pau com força para dentro de mim, enquanto eu mordia o travesseiro . A dor era muita, mas eu iria agüentar até o final ! e o que eu mais queria é que minha primeira vez fosse com meu irmão.

Ele parou por um momentos e soltou um urro, senti seus pentelhos loiros encostarem na minha bunda e a dor foi diminuindo . Conclusão: Tinha entrado tudo.

Ele ficou parado dentro de mim por alguns segundos .

- Posso ir Max? perguntou ele ofegante fazendo carinho na minha bunda.

-Vai mano , com vontade !

falei olhando pra ele, enquanto agarrava o travesseiro com força .

Ele começou um vai e vem bem devagar, fazendo carinho em mim e nas minhas costas . Quando ele percebeu que eu não sentia mais dor , ai sim começou a meter com vontade!

Mateus agarrou meu quadril e começou a meter como louco, dava pra ouvir o barulho do seu saco batendo na minha bunda .

- Tá gostoso irmãozinho? perguntou-me dando um tapa na minha bunda.

Eu não conseguia falar, só acenei com a cabeça gemendo muito .

Meu cu já estava sensível a pica do meu irmão, eu conseguia sentir até as veias dele. Meu pau estava duro feito rocha, eu ia gozar , gozar como nunca gozei na vida ! com o pau do meu irmão/Deus grego dentro de mim.

Ele sai de dentro de mim e deita na cama :

- Senta aqui ! disse em tom autoritário, segurando seu pau.

Obediente me pus em cima dele e comecei a cavalgar naquele mastro enorme. Essa posição me deixou maluco, seu pau parecia que iria entrar além do meu cuzinho, ia bem fundo mesmo ! Ele segurando na minha cintura com uma mão me fazendo cavalgar e com a outra começou a me punhetar.

- Ah .... E.. Eu.. V-vou Gozaaar ! Gritei , um segundo depois vi minha porra jorrando na mão e no tanquinho do meu irmão .

Ele continuava a meter com um sorriso triunfante no rosto , rápido e selvagemente . Eu estava mole, mal aguentava o peso das minhas pernas ! Ele viu que eu iria desabar , me segurou e me deitou na cama sem tirar seu pau de dentro de mim .

Começou a me comer nessa posição, eu não tinha fôlego nem pra respirar, muito menos pra gemer ! Ele agarrou a cabeceira da cama fazendo seu pau entrar mais ainda! soltei um grito e ele deu um urro, Senti vários jatos espessos e quentes dentro de mim , Ele tinha gozado.

Ele desabou sobre mim, ofegante e assim como eu, totalmente satisfeito.

Ele começou a dar risada e se deitou ao meu lado .

- Nossa mano... o que a gente acabou de fazer?

perguntei a ele, um pouco sem graça.

- A gente?

perguntou com uma voz doce, tirando minha franja do olho .

- Aham .

falei, sorrindo com o carinho gostoso dele.

-Fizemos a transa mais gostosa que já tive na minha vida ...

CONTINUA :) kkk

Geeente! agradeço muito os Comentários ! Rôh, Lost Boy, Bruno G , IceWolf1994, Sonhadora19, K.B DAVID, alguem93, Melk Serra, Drica (Drikita) , Karlinha Angel ,geomateus, #Léo , M(a)rcelo e PedroJr

Obrigado mesmo amores, vocês que me dao o ânimo pra escrever :3 kkkk espero que gostem desse capítulo, Beijos, até a proxima :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Maxx; a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua!! Continua!! Kkk espero que algum dia nos envie fotos de vocês dois kkk. Estou adorando!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como mulher sei como é bom um pau no cu ou na buceta... homem só tem uma chance: no cu. Aproveitem que é muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaa.. Que capítulo bom de ler, na verdade foi ótimo. . Espero mais heim?! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,super excitante esse capitulo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, esse capítulo foi bastante caliente, adorei. Por favor não demore pra postar a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom D+!!! já virei fã mi dar um autógrafo kkkkkkk bjuss e não demora muito pra postar não hein ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Demais Max!! Excelente mano. Aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh Amei! amo contos de Incesto! por favor não fique um dia sem postar ! <3

0 0