Melhor amiga!

Um conto erótico de Sexo, Sexo, Sexo!
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 13/08/2014 09:51:50

Olá, meu nome é Rogério Pereira, tenho 27 anos e oque eu vou contar a vocês aconteceu quando eu tinha 17 anos!

Eu estuda num colégio estadual do Rio de Janeiro, tinha varios amigos, mas tinha uma pessoa especial, e o nome dela era Vanessa. Eu e Vanessa eramos super amigos, nunca brigamos e sempre nos defendiamos. Eu adorava aquela garota, ela era linda, tinha seios grandes, e uma bunda normal, não muito grande e não muito pequena!

Certo dia, Vanessa me chamou para o banheiro, lá era onde a fofoca da escola rolava, e ela me disse que a Carol, a mina mais puta da escola, estava tendo um caso com o Diretor. Sempre soube que a Carol adorava um pal, mas nunca achei que ela daria para o Diretor, porque ela sempre dizia que odiava velhos, quetinha nojo deles, e ela estava chupando um velho!

Vanessa sempre me chamava pro banheiro e me contava varias coisas, algumas coisas eram das garotas putas, outras coisas era dos garotos que saiam do armário, mas um dia ela me chamou pro banheiro e me disse que tinha perdido a virgindade!

Eu fiquei chocado, não pensei que ela iria perder a virgindade tão cedo, e logo com o Douglas, o moleque mais exibido do colégio. Ele se achava muito, só porque andava de skate, tinha roupas de marca e tinha uma moto. Ninguém gostava dele!

Eu e Vanessa ficamos conversando sobre isso por uns 30 minutos, e eu fiquei chocado, pois nunca imaginaria que ela fosse se rebaixar para o Douglas, ela me disse que quem ela ama não dava atenção a ela, eu perguntei quem ela amava e ela me respondeu com um tom de voz irônico: Você!

Eu comecei a rir pensando ser brincadeira, mas ela me olhava sério e me disse que eu nunca tinha prestado atenção nela, pois eu estava namorando a Andressa, e que eu só a via como uma simples amiga!

Depois daquela dia, Vanessa e eu nunca mais nos falamos, ela se distanciou de mim, e nem olhava mais na minha cara, eu tentava sempre correr atrás dela para conversarmos e ela sempre corria de mim. Mas em um certo dia, eu fui até sua casa, eu sabia que todas as sextas, seus pais saiam para ir a macumba, nunca tive preconceito com isso, então bati em sua porta, ela me atendeu e disse: Olá, meus pais não estão em casa e me dissem para não conversar com estranhos! Eu emplorei para ela me deixar entrar, então eu sai entrando a força, ela ficava gritando para mim sair de sua casa, me jogava vasos de flores, dai eu percebi que para ela ficar calma eu tinha que dar um beijo nela, e fiz isso. Depois do beijo, ela me olhou com uma cara de assustada e me disse para ir embora de sua casa, eu fui embora e fiquei pensando na reação dela depois do beijo, fui pra casa e dormi!

No sabado eu fui pra casa de um primo, voltei no domingo a noite, passei pela casa dela, bati na porta, e ela me disse que queria falar comigo no banheiro da escola, que ela tinha uma novidade para me contar.

Na segunda eu fui correndo para o banheiro feminino, ela estava lá me esperando, dai eu perguntei qual era a novidade e ela me disse que ainda era virgem e que inventou aquela historia para me colocar ciumes, e funcionou. Ela começou a tirar a roupa, disse que eu seria o primeiro da lista dela, eu perguntei se não era arriscado, pois a faxineira sempre limpava os banheiros antes do sinal tocar para subir para a sala, ela me disse que não tava nem aí para isso, dai começamos a nos beijar, ela ia passando a mão no meu pau, eu fui tirando sua roupa e ela tirando a minha, ela ficou só de calcinha e me jogou na privada e começou a sentar no pau bem devagar, ela me pediu pra ir com carinho, eu fui com muito carinho e bem devagar, ficamos uns 15 minutos ali no banheiro, o sinal ja tinha tocado e a gente nem ligou pra isso, só queriamos saber daquele momento, ela no meu pau, eu comendo ela, nós dois nos beijando, ai a surpresa, a faxineira abriu a porta e nos viu ali transando, nos levou a diretoria com a nova Diretora, e levamos uma suspensão de 1 semana, ligaram para nossos pais e proibiram ela de me ver, mas nós sempre davamos um jeito de nos ver e transar!

Nós namoramos até os 21 anos, depois nos separamos, mas ainda somos grandes amigos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ComedorDeNovinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários