Um amor de irmão 2

Um conto erótico de AnjodoPrazer
Categoria: Heterossexual
Contém 1686 palavras
Data: 12/08/2014 17:13:26
Assuntos: Heterossexual

Olá sou a Sophia irmã da Angel, ela me contou sobre o conto que escreveu para vocês contando como foi a primeira vez dela com nosso irmão, então ela me pediu para que eu lhes relata-se como foi a minha participação com eles.

Sou quase igual a Angel atualmente, tenho 168 alt no momento uns quilinhos a mais devido a minha gravidez rsrsrs, cabelo preto liso até a altura da cintura, seios médios, bumbum grande e empinadinho, mas vamos lá...

No dia em que tudo aconteceu eu cheguei em casa já era tarde, tinha brigado com o meu ficante, por que eu estava louca pra dá e o viadinho não quis comer.

Cheguei em casa estava tudo escuro provavelmente meus irmãos estavam dormindo ou não estavam em casa, fui para a cozinha em busca de água gelada para ver se amenizava o fogo rsrsrs, depois que bebi alguns copos de água fui em direção ao meu quarto, ao chegar no corredor ouvi gemidos vindo do quarto da Angel e a porta estava um pouco aberta, logo pensei “Ah safada trouxe ficante pra casa” movida pela curiosidade e também pela vontade que eu já estava fui “cúria” então me deparei com uma cena muito excitante, a Angel estava sendo chupada, o rapaz estava de costa para porta de imediato não o reconheci mas logo soube quem era, logo a Ang tava chupando o Fá como e o chamo, e quando eu o vi pegar ela e fazer ela sentar sobre aquele Pau enorme e delicioso fiquei louca, rapidamente tirei o vestido que eu vestia e comecei a me tocar, louca de tesão quando eles terminaram eu entrei no quarto já indo em direção a eles já beijando o Fá...

– Sofí... – Fá gemeu meu nome enquanto eu rebolava em seu colo

– Eu quero você. – falei beijando seu pescoço

Fá me puxou para um beijo sua língua vasculhava dos os cantos da minha boca, era um beijo excitante ele segurou meu cabelo como um cabo de cavalo enquanto nos beijávamos, ele me afastou da sua boca e me virou para o lado onde me deparei com a Angel me olhando seus olhos demonstravam todo o desejo que estava sentindo, Fá segurou o cabelo dela da mesma forma que o meu, então fez com que nos beijássemos, era um beijo delicioso cheio de tesão.

– Me chupa, Ang. – pedi e ela sorriu me enchendo mais ainda de tesão.

Ela começou a me chupar ainda por cima da calcinha, tentando sugar todo o liquido que eu já tinha derramado ali, minhas mãos seguraram firme as suas.

– Porra, Ang... – gritei quando ela mordeu a minha intimidade por cima da calcinha.

– Safada você, hein, Ang. – Fá ria da minha reação. – deixa um pouco pra mim. – Brincou.

Trocamos de lugar e eu comecei a chupar a Ang, Fá veio por trás de mim e logo começou a me chupar me fazendo rebolar sem sua boca enquanto sentia sua língua entrar e sair me fazendo gemer enquanto chupava a Ang, não demorou muito e senti meu gozo vindo e logo o Fá sugou ele todinho, antes que eu pudesse me restabelecer ele enfiou todo o seu membro em minha fenda sem me dar a menor chance de reagir.

Eu gritei com o prazer que me atingiu, não senti dor, eu estava muito excitada para isso. Continuei chupando a Angel que gemia louca mente enquanto Fá segurava a minha cintura e investia firme em mim, em um ritmo alucinante. Era difícil coordenar entre as chupadas e lambidas que distribuía na intimidade de Ang e as estocadas que Fá me dava. Angel Gemia e gritava o meu nome e eu saboreava o seu gosto, mas não via a hora de seu gozo escorrer por minha boca.

Fabrício mordia e chupava as minhas costas. Quem é que se importava com as marcas que ficariam ali? Eu é que não seria, eles muito menos. Parei de chupar Ang e ela protestou, mas deu um grito quando dei um tapa em seu clitóris inchado e chupei logo em seguida, esfregando minha língua em sua fenda. Fabrício segurou minha perna e senti seu membro ir mais fundo em mim, perdi um pouco a noção de tudo naquele momento e gemia contra a intimidade de Angel. Eu sentia seu corpo tremer e sabia que ela logo gozaria, eu queria que ela gozasse comigo e, se desse sorte, sentiria Fá me enchendo com o seu gozo quente também no momento que tivesse chupando todo o gozo dela.

– Sophia... – Fabrício e Angel disseram juntos. Não sei dizer o que senti naquele momento, mas foi melhor do que tudo o que senti até hoje, era uma sensação de poder.

– Eu vou gozar – Disseram Angel e Fabrício com as vozes embargadas. A primeira a gozar foi Ang, eu me deliciei com o seu gozo escorrendo em minha boca, não resisti e melei todo o membro de Fabrício com o meu gozo e logo senti minha intimidade encher com o seu gozo que escorreu por minha perna.

Minhas pernas cederam quase cai mais Fá me segurou e me jogou na cama, caindo exausto entre Angel e eu. E ali ficamos!!!

Bom é isso esperamos que tenham gostado! Bjs Sophia.

E então o que acharam do conto foi do ponto de vista da minha Irmã? Agora Eu Angel vou relatar o dia seguinte ;)

– Bom dia minha linda. – Uma voz perfeita e calma falou ao pé do meu ouvido, fazendo-me arrepiar por inteira.

– Então não foi sonho... – Sophia sorriu de lado e beijou meus lábios.

– Vejo que já acordou. – Andou até nós e me deu um beijo na boca, arfei com aquilo. Seus lábios eram quentes e se moldavam perfeitamente aos meus. Mas logo em seguida ele fez o mesmo com a Sophia

– Vocês são perfeitas. – Bri sentou na cama, atrás de mim, e me abraçou por trás. – Magnificas. – cheirou meu pescoço e eu gemi levemente. – Já estou com vontade de prova-la novamente! – sua voz rouca me fez ficar excitada.

– Que tal relembrarmos a noite de ontem?- falou Sophia

Sua proposta me fez ficar imediatamente excitada, percebendo isso ela sorriu e capturou meus lábios num beijo profundo e possessivo, um beijo que me fez gemer entre seus lábios. Bri fazia uma massagem maravilhosa em meus ombros enquanto seu membro pressionava minhas costas, me fazendo ficar ainda mais louca.

–Briii... – Gemi quando Sophia liberou meus lábios e começa a chupar meus peitos. – Sofíííí! – Gritei ao sentir seus lábios em volta dele e o sugando com força enquanto massageava o outro.

– Já atacando nossa irmãzinha? – Brii pergunta com a voz carregada de tesão e malicia.

– Creio que gostaria de estar aqui no meu lugar, não? – Sophia sorriu e voltou a atacar meus seios.

– Na verdade posso me conter com outra coisa... – Passou suas mãos por minha barriga, me abraçando por trás. Como eu estava sentada na cama ele me fez esticar as pernas e começou a brincar com meu clitóris...

– Porra Brii! – Acabei me descontrolando quando o senti me estimular.

– Hum... Nossa Angel está xingando, pode isso Sofí? – Me arrepiei com seu hálito quente batendo contra meu pescoço e gemi levemente quando deu um chupão em meu pescoço.

– Claro que não, acho que ela merece um castigo. – Sophia parou de me chupar e começou a subir seus lábios e sussurrou por cima dos meus. – O que você acha que ela merece? – Bri não respondeu nada, apenas me penetrou com três dedos sem nenhum aviso.

– AHHNNN. – Meu gemido foi abafado pelos lábios carnudos e ávidos da Sophia.

Bri se movimentava rapidamente em mim, suas investidas eram perfeitas e ágeis, me deixando louca e gritando contra a boca de Sophia.

– Você continua sendo apertadinha, pequena. – Bri sussurrou em meu ouvido e colocou seu quarto dedo, me fazendo perder o ar. Sophia desceu seus lábios e começou a sugar meus seios fortemente, meus gemidos já saiam descontrolados por minha boca.

Sophia quando parou de sugar meus seios ouviu um gemido de protesto que saiu por entre meus lábios, sorriu lindamente maliciosa e os largou me olhando nos olhos.

– Você merece uma boa chupada... – Arfei quando senti seus lábios ocupando o lugar que antes era preenchido pelos dedos do Bri...

Suas lambidas eram lentas e torturantes. Bri começou a brincar com meus seios e os apertava à medida que eu gritava de prazer.

– Gostosa... – Bri sussurrava constantemente em meu ouvido. As lambidas de Sophia juntamente com suas chupadas me levavam ao céu, mas antes mesmo deu gozar, Bri me tirou nos lábios de Sophia e me sentou em seu membro duro e bem ereto.

– BRIIII – Gritei de prazer ao senti-lo deslizar para dentro de mim. Me virou, fazendo-me ficar de frente para ele, e segurou firmemente em minha cintura, coordenando meus movimentos, fazendo-me quicar em seu colo no seu ritmo. – Fabrício ... – Estava sem voz de tão excitada que estava.

Sophia assistia tudo sorrindo lindamente safada e passando as mãos por minhas costas, arranhando-a por completo e me fazendo gemer de dor.

– Isso deixará marcas. – falei entre gemidos.

Os dois riram

– Sophia... Brii! – Gritei quando nos girou e ficou por cima de mim, metendo ainda mais forte e me fazendo ficar sem fôlego. Ele não disse nada e só parou de estocar quando enfim gozou.

– Perfeita. – Ele caiu na cama e sorriu ao sentir Sophia sentar ao seu lado.

Cai juntamente com eles, com meu coração disparado e sem conseguir pensar direito. Era muito cedo, e meu corpo ainda estava cansado da madrugada anterior.

– Descansem, meninas, ainda é muito cedo. – Fabrício sorriu safado para mim.

– Eu que o diga – Rimos e fui abraçada pela Sophia.

Acabei caindo no mundo do sono, mais uma vez, nos braços dos meus irmãos.

Espero que tenham gostado depois disso a Sophia descobriu que o ficante dela era viadinho kkkkk ele adorava dar o cuzinho kkkkkkk. Ela arrumou um namorado e não aconteceu mais nada entre a gente, já eu e o Brii às vezes ainda nos pegávamos. Algum tempo depois descobrimos que o Bri não era nosso irmão de sangue, foi uma surpresa e tanto então não era pecado o que fazíamos né? Kkkkkkkk logo volto com outros momentos.

Beijinhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjodoprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum ! Que safadinhas vcs em,,me chamem whats13997379030

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível