Uma nova semana – Começando muito bem – Parte 2

Um conto erótico de EscritorAmigoReal
Categoria: Homossexual
Contém 2716 palavras
Data: 12/08/2014 11:05:52
Última revisão: 13/08/2014 11:08:45

Agradeço a cada comentário e cada nota que foi dada, espero que continuem acompanhando mais uma parte... Curtindo muito compartilhar minhas aventuras com vocês!

Continuando:

Nos secamos e nos vestimos, e...

Conversamos um pouco sobre tudo que havia acontecido, foi quando ele me falou algumas coisas que jamais imaginei ouvir dele,

- Obrigado pelo que fez comigo hoje! Foi a coisa mais sensacional que aconteceu comigo nos últimos anos! Pra falar a verdade, era um sonho muito antigo que eu tinha, sempre imaginei como seria se algo acontecesse entre nós!

Não precisa agradecer por nada, para mim foi maravilhoso, pois também sempre pensei nisso, imaginava isso quando assistíamos os filmes pornôs lá em casa! Não imaginava que seria assim, não imaginava tudo que aconteceu, toda essa intensidade e principalmente essa sintonia que tivemos, foi demais! Mas desejava ter você assim comigo! Respondi.

- Porque nunca tentou nada?

Não sabia como você reagiria a isso! Tinha medo de você não estar afim e sair contando para todo mundo!

- Nunca faria isso! Antes de qualquer coisa a sua amizade é muito especial para mim!

Mas não imaginava isso! Depois que me dei conta disso, já éramos grandes, então me contentava em te admirar no vestiário quando jogávamos bola, ou quando passávamos o fim de semana no sitio.

- Quantas vezes tentei te mostrar que desejava isso lá nos sitio, passava a mão em você, colocava sua mão no meu pau e nada de você me dar uma dica que queria, para que eu pudesse tentar algo mais! Também desejava isso e como você não pensava que seria tão maravilhoso como foi! Foi incrível!

Foi mesmo! Se não foi a melhor, foi uma das melhores da minha vida!

- Mas e agora como ficamos?

Como assim?

- Como ficamos em relação ao que aconteceu?

Ficamos do mesmo jeito, amigos! Esse será mais um dos nossos segredos!

- Acho que você não entendeu, que isso foi só o começo, te quero sempre assim comigo, não quero ficar sem você! Sempre te quis e não sabia, mas agora já entendi isso!

Você só pode estar brincando né? Você mora com sua namorada ou mulher, sei lá o que são! E outra não to afim de nenhuma relação!

- Você só pode estar brincando! Eu quero você junto de mim, não estou te pedindo em namoro, estou dizendo que quero muito que isso se repita mais vezes, quantas vezes quisermos e desejarmos!

Se é assim tudo bem! Também curti demais e vai ser bom repitir tudo isso com você! Mas ficaremos assim como estamos e vamos nos falando, sem cobranças ou questionamentos, beleza?

- Por mim tudo bem por enquanto está tudo ótimo! Outra vez quero te agradecer por tudo e pela sua amizade! Te amo demais meu amigo!

Também te amo meu irmão!

- Você é meu tato a partir de hoje! Meu amigo-irmão de verdade! Sempre quis ter um irmão assim como você.

Claro que somos tatos, nossa amizade é de longa data! Estamos juntos pra Sempre!

- Pra sempre tato! Preciso ir nessa, mas depois nos falamos!

Ele se aproximou de mim e me abraçou, me abraçou diferente, seus carinhos eram mais intensos, me deu beijos no pescoço e falou na minha orelha: Foi a melhor transa da minha vida, você é sensacional!

Falando isso me deu outro beijo no pescoço e foi embora.

Me deitei no sofá e fiquei curtindo minhas lembranças daqueles momentos com ele e não demorou muito ele me ligou e disse...

- Como foi bom estar com você e tudo que aconteceu, será que amanhã podemos nos ver de manhã?

Acho que dá sim! Tenho que comprar um presente de aniversário, mas podemos nos ver sim! Vai viajar depois?

- Não! Só queria estar com você de novo, só de pensar no que fizemos meu pau vira uma pedra de tão duro! Nunca fiquei assim por ninguém!

Safado! Só quer fuder de novo!

- Tato não é só isso! Vamos sair de novo, brincar, comprar uns negócios e se der a gente se curte de novo! Fala que não está afim de repetir tudo que fizemos?

Claro que estou, mas nós acabamos de fazer! Tarado!

- Culpa sua né! Que boca deliciosa, fui no banheiro quando cheguei aqui e já fiquei lembrando de sua boca subindo e descendo no meu pau, aquela chupada nas minhas bolas me arrepiam só de lembrar, imagina naquele momento o que senti!

Que bom que curtiu, pois como desejava demais fazer isso, dei o meu melhor!

- Deu o melhor mesmo... Foi a melhor trepada que já dei na vida! Foi sensacional! Nunca imaginei que poderia fazer algo tão bom com outro cara!

Foi demais mesmo! Sem palavras!

- Amanhã nos vemos então?

Combinado! A hora que acordar sobe pra cá e a gente vai fazer as correrias e depois a gente curte um pouco!

- Combinado! Até pelo telefone já fico de pau duro ao ouvir sua voz! Gostoso!

Você que é tarado mesmo! Comedor delicioso!

- Um abraço gostoso e um beijo no pescoço!

Um abraço e uma pegada nesse pau gostoso!

- Depois Safado sou eu... Meu pau está duro demais aqui, ai você fala isso ele dá um pulo! Parece que ele também gostou demais de você!

E eu adorei ele, nem preciso dizer isso né?

- Precisa não precisa, mas que é bom demais saber disso, isso é!

Ta bom safado! Adorei mamar no seu pau, sentar nele foi inesquecível, foi a realização de um sonho, parece besteira, mas sempre imaginei a gente fazendo aquilo, não daquele jeito, pensava apenas em sentar e depois subir e descer nele, mas aquela levantada sua, foi demais, que sensação deliciosa,

- Que bom que consegui te surpreender, quero descobrir mais e mais coisas com você, te desejo como nunca desejei ninguém nessa vida!

Vamos curtir isso! Aproveitar cada momento que tivermos e se curtir, o bom de sermos amigos é isso, a gente sempre poderá se encontrar tranquilo, sem levantar suspeitas!

- Verdade! Cara você é demais!

Enquanto conversávamos ouvi que estavam chamando na porta de casa, tive que desligar e ir atender, era meu vizinho Thiago me pedindo um favor:

Thiago: Tudo bem Marcos? Preciso muito de um favor seu!

Quer entrar?

Thiago: Não! É rápido só preciso saber se pode fazer um favor enorme pra mim amanhã?

Pode falar, se puder ajudar claro que faço!

Thiago: É que estava de folga amanhã, mas me ligaram para ir até Marília levar e buscar uns documentos oficiais que só podem ser entregues e recebidos por alguém ligado mesmo ao meu departamento!

Legal mas o que deseja que eu faça, quer que eu vá com você?

Thiago: Tinha pensado em te chamar mesmo, mas não será isso não! Amanhã tinha combinado com o cara do forro para ele vir colocar forro ali na área de casa, esta tudo certo e essa hora não consigo mais desmarcar, gostaria de saber se pode abrir a minha casa e deixar o cara trabalhar lá, pois eles disseram que é rápido para fazer o serviço e vão chegar cedo! Mas não precisa nem ficar lá, só dá uma olhadinha lá pra mim!

Fica tranquilo, posso fazer isso sim!

Thiago: Sério mesmo? Não vai te atrapalhar?

Claro que é serio, estou de folga, posso fazer isso sim!

Thiago: Vou deixar um bilhete colado no portão, avisando para chamar aqui! Cara salvou minha pele, pois seria a terceira vez que iria desmarcar! Obrigado mesmo!

Para de graça! Somos amigos e vizinhos, se não nos ajudarmos uns aos outros, com quem vamos contar?

Thiago: Verdade! Vou pegar a copia das chaves de casa e deixar aqui contigo já!

Beleza! Vou ficar aqui hoje, não vou sair não, quero descansar nessa folga!

Thiago: Era o que iria fazer amanhã também, pois peguei hoje e amanhã de folga, hoje paguei contas e fui resolver uns negócios lá do terreno que estou comprando, corri o dia todo e amanhã iria ficar de boa em casa, mas mudou tudo!

Faz parte também essas mudanças! Mas pode ficar tranquilo, amanhã fico de olho no pessoal ai do forro!

Thiago: Obrigado mesmo! Ajudou demais mesmo! Sempre você me socorrendo né!

Amigos são para todas as horas! Só quando não dá mesmo!

Thiago: Obrigado! Daqui a pouco trago as chaves aqui!

Voltei para meu sofá e fiquei assistindo um filminho legal que estava passando, logo Thiago voltou e trouxe as chaves e me fez um convite:

Thiago: Já que está de folga e eu também, vamos comer uma pizza mais tarde?

Só se a gente assistir um filme no cinema antes!

Thiago: Faz muito tempo que não vou ao cinema! Por mim tudo bem! Mas acho chato ficar segurando vela!

Vela pra quem? Estou solteiro de novo! Já era o namoro, aquele namorada foi embora!

Thiago: Então vou mais sossegado! Vamos sair os dois solteiros dessa quadra!

Combinado então! Umas 19:30 te chamo lá! Ai a gente vai ao cinema e vê que filmes estão passando, se for o caso compramos os ingressos e vamos comer, se não comemos depois!

Thiago: Combinado! Só me chamar! Até!

Fui arrumar minha sala que estava uma bagunça e depois tomar um banho, depois de me arrumar peguei a moto e fui a casa do Thiago, e constatei que de fato esse era meu dia de sorte, pois ele me mandou entrar e quando entrei ele estava saindo do banho, só de toalha,

Confesso que nunca imaginei o Thiago tão gostoso assim, não havia reparado que ele estava com um corpo tão bonito, ele sempre foi magro, nada exagerado, mas com um corpo normal, agora estava malhadinho,

Gominhos na barriga, braços fortinhos, peitoral deliciosamente lindo, estava ali admirando tudo aqui, quando ele me chamou para ir conhecer seu quarto novo, e é claro que fui,

Entrei no quarto dele, admirando primeiro de tudo ele por trás, depois os moveis novos de seu quarto, estava muito lindo mesmo, cama grande, guarda roupas planejado, muito lindo mesmo,

Thiago: O que achou?

Muito lindo Thiago, você tem muito bom gosto! Sua casa está ficando linda mesmo! Parabéns!

Enquanto falávamos ele sem vergonha nenhuma foi tirando a toalha e secou seu saco, depois colocando o pé sobre a cama secou entre suas pernas, e eu ali admirando tudo isso, pois o saco dele fica pendurado, seu pau branquinho, com aquela pelinha cobrindo a cabeça, fazia tempo que não via ele pelado em minha frente,

Pois na nossa adolescência havia alguns dos nossos amigos, com quem a gente transava, tanto eu comoo Thiago sempre trepavamos com nossos amigos, e o Thiago sempre teve um pau gostoso, não é muito grosso e por esse motivo adorava dar pra ele, pois não era como de outro amigo nosso que doía demais, pois era grosso e comprido,

O pau do Thiago estava mais encorpado, parecia mais grosso, nada exagerado, e mesmo mole, continuava compridinho como lembrava dele,

Não me pergunte sobre o que ele falava quando ele tirou sua toalha e deixou seu corpo todo a mostra diante de mim e me mostrou seu pau lindo, eu apenas tentava disfarçar que aquilo tudo me chamava a atenção,

Não foi fácil ficar diante daquele cara bonito e gostosinho ali pelado na minha frente, sem poder tocar nele, minha vontade era cair de joelhos no meio de suas pernas e mamar naquele pau outra vez, mas logo ouvi a voz dele dizendo:

Thiago: Me desculpe ficar pelado na sua frente assim, é que pra mim se trocar na sua frente é normal, afinal a gente já se viu pelado varias vezes né?

É verdade! Mas você esta muito melhor agora! Corpo todo malhadinho, até seu pau está mais grossinho!

Thiago: Poxa reparou em tudo mesmo! Parece que ainda se lembra bem de tudo que fizemos né?

As coisas boas da vida a gente não esquece! Foi uma época muito boa que vivemos na nossa adolescência e juventude!

Thiago: Como foi! As vezes fico pensando em tudo que já aprontamos nessa vida!

Enquanto conversávamos ele continuou se vestindo e logo estava pronto, ficou lindo com as roupas que vestiu, mas eu ainda o imaginava pelado, como tinha acabado de ver!

Ele terminou de se arrumar e saímos, não assistimos filme nenhum, nada nos agradava, mas a noite foi muito boa, comemos, nos divertimos, conversamos bastante, sempre fomos amigos e vizinhos, mas essa foi uma das melhores noites que passamos juntos,

Quando voltávamos para casa vimos uma cena muito linda, de um pai com seu filho, parecia ser uma grande surpresa que o filho fez para o pai dele, foi nesse momento que percebi a tristeza em seu olhar e a preocupação veio sobre mim, por isso perguntei ao Thiago,

Tudo bem?

Thiago: Acho que sim! Só fiquei pensando em como deve ser ter um pai presente assim em nossas vidas!

Não fique triste! Sei que não foi nada fácil para você crescer sem seu pai, sei que a luta foi grande em sua família para se virarem sem ele, mas se alegra, pois se tornou um homem muito responsável, honesto, trabalhador e que realizou muitas coisas boas! Por exemplo o que fez com sua mãe, construindo uma casa para ela e para suas avós ficarem próximas, isso foi demais!

Thiago: Eu sei disso! Mais sinto uma falta de ter tido momentos assim, de ter um pai para me ajudar em alguns momentos e quando vejo isso me bate uma tristeza tão grande! As vezes me pego chorando pensando nisso! Dói demais!

Não fique assim, imagino o quanto deve doer, pois meu ai nunca esteve comigo também, apesar de fisicamente estar presente, não tenho lembranças de coisas que ele esteve comigo! Não sofra mais com isso!

A conversa foi rendendo e quando deu por volta de meia noite ele se levantou para ir embora, quando nos abraçamos para nos despedir ele me surpreendeu com um delicioso beijo, foi tão inesperado, surpreendentemente bom, estávamos ainda no corredor de casa e fiquei sem reação,

Acho que por causa do susto, fiquei meio apreensivo com aquilo, o Thiago percebeu e se afastando de mim disse:

Thiago: Me desculpe, me perdoe mesmo por isso! Acho que bebi demais e perdi a noção do certo e errado, estou indo embora! Me desculpe mesmo!

Sem me dar tempo de reagir ele foi saindo e eu ali parado, por mais que eu entendesse o que houve, eu continuei parado, ouvi o portão se abrir e fechar, e sem saber porque, eu estava parado no mesmo lugar,

Uns minutos depois “caiu a minha ficha” e então fui atrás dele, mas ele já havia entrado em sua casa e fechado o portão, então voltei para casa e ao entrar na cozinha vi as chaves dele ali, pois ele havia deixado uma copia comigo para que o cara do forro pudesse trabalhar,

Peguei elas e sem chamar por ele fui entrando em sua casa, abri o portão e a porta da sala estava apenas encostada, nem mesmo com o trinco, somente encostada mesmo, fui entrando, pois precisava falar com ele,

E ao entrar vi sua camiseta jogada no sofá, sua calça estava no outro sofá e pude ouvir o barulho do chuveiro, fui em direção ao banheiro e sua cueca estava pendurada no trinco da porta do banheiro,

Peguei e sem pensar em nada levei até o meu nariz, que cheiro delicioso, que coisa gostosa eu senti ao cheirar sua cueca, me fez lembrar das vezes que fazíamos troca-troca, um chupava o pau do outro e depois um comia o outro até gozarmos, era muito bom,

Então entrei no banheiro e vi pelo Box que ele estava tomando um banho, voltei para a sala, tirei minha roupa deixando-a sobre o sofá e fui para o banheiro com ele, quando abri o Box, ele se assustou e pude ver que estava chorando,

Thiago: O que está fazendo aqui? Por que está pelado aqui no meu banheiro?

Nada respondi, apenas me aproximei e o beijei, ele correspondeu o meu beijo, me abraçou e me acariciava deliciosamente enquanto nos beijávamos, e foi então que ele me surpreendeu...

Agora é com vocês, se desejam a continuação deixe seus comentários, criticas e sugestões... a continuação virá se vocês quiserem, por isso comentem o que estão achando e se devo ou não continuar!

Um abraço! Espero que seja até breve, pois só publicarei as próximas partes se curtirem e comentarem!!! Está nas mãos de vocês!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários