"aliviando" a amiga com sexo

Um conto erótico de wayne
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 12/08/2014 00:05:26

Manhã ensolarada , 7hrs da manhã, camila me manda uma sms dizendo que vai faltar a aula no colégio pra poder ir pra minha casa ficar conversando e “assistindo” filmes.

Eu detestava acordar cedo, nesse tempo eu tinha 17 anos (atualmente eu tenho 20) e eu não fazia nada , já havia terminado o colégio e não trabalhava, e ficava sozinho em casa.

Camila era uma ficante minha, tinha namorado que não comparecia, e eu sempre muito atencioso e carinhoso, Ela é morena, magrinha, bundinha arribitada e um rosto lindo. Ela sempre me procurava pra conversar e se “aliviar” . em um certo momento pensei que Camila estava se apaixonando por mim.

Acordo e vou esperar ela no local combinado, perto da minha casa, quando vejo Camila se aproximando , mas ela não vinha só, estava acompanhada de uma amiga, a Rebeca, que por sinal é muito bonita e muito gostosa.

Levei as duas para o minha casa, entramos e eu percebi q a empregada havia chegado , e justamente nesse dia ela trouxe o filho dela de 2 anos. Para nós ficarmos mais a vontade eu levei elas para o meu quarto, liguei a TV e ficamos assistindo filme e conversando ao mesmo tempo. Como eu era mais íntimo da Camila , conversava mais com ela do que com a Rebeca. Então a Camila me pede pra eu ligar pra um amigo nosso em comum pra fazer “compania” para Rebeca e enquanto isso ela me pediu para usar o meu computador, ok eu deixei, então Rebeca estava usando o meu computador que ficava de costas para a cama e eu conversando com a Camila na cama, a conversa foi ficando boa até que uma hora faltou o assunto, eu não sou bobo nem nada, busquei a boca da Camila e começamos a nos beijar fortemente, era um beijo quente, molhado, com cheiro de sexo.

Então me deitei na cama e Camila deitou em cima de mim me beijando. A Rebeca estava fingindo que não estava vendo, mas era impossível ficar de fora dessa, o barulho dos beijões e os gemidos dava pra sacar, então a Camila convidou a Rebeca a participar do “esquenta” na cama enquanto o meu amigo não chegava. Opaa! Pensei “eu estava bem demais em comer apenas uma, agora vou comer duas, que sortudo eu sou” .

mas o meu pensamento foi cortado quando o celular de Rebeca tocou, era mãe dela ligando que descobriu que ela tinha faltado a aula. Então Rebeca com medo foi embora.

Fiquei á sós com Camila, o filme que nós estávamos “assistindo” havia acabado então so restava a gente continuar o que estávamos fazendo. Beijando a Camila freneticamente, ela estava por cima de mim, meu pau já estava duro e ela estava sentindo, pois sua xaninha estava bem em cima dele. Descí a minha mão até a bunda dela, ela estava de calça então não dava pra mim sentir muito o seu glúteo, botei a mão por dentro da calça e pude apalpar aquela bunda maravilhosa , ficando apalpando e batendo ao mesmo tempo naquela bundinha enquanto nos beijávamos , ela não reclamava de nada, apenas aceitava e estava disposta a ir mais além. Então eu tirei minha camisa, ela entendo o recado tirou a camisa e a calça dela, ficando apenas de calcinha e sutien. E eu tirei o meu calção ficando apenas de cuecas, tudo pronto para o “abate” .

entre beijos e amassos passei a mão nos peitinhos dela, que não eram tão grandes mas estavam durinhos, e depois desci a mão até a sua bucetinha lisinha, que já estava toda molhadinha. Já estava na hora! Então afastei a calcinha dela de lado e botei o meu pra fora. Botei a camisisnha e Nessa hora eu fui por cima dela deitado, botei a cabeça do meu pau na entrada da buceta dela e fui enfiando devagar, depois acelerei mais o ritmo e ficamos nessa. Ela gemendo baixinho para a empregada não poder escutar , isso me deixava mais louco de tesão ainda.

Continuei por cima dela metendo e com a mão no clítores dela estimulando mais ainda o prazer dela, ela não aguentou e gozou, e eu gozei junto com ela dentro da camisinha ,e meu corpo se abraçando com o corpo dela, depois comecei a lamber aquele mel q escorria pela buceta dela e dei ums belos chupões, fiquei assim por quase 10 minutos até que eu já estava pronto pra comer ela de novo e mandar ela fazer um boquete gostoso em mim, que pena que meu amigo chegou bem na hora batendo na porta. Chegou tarde demais.

Eu e ela colocamos nossas roupas, abri a porta para o meu amigo entrar, foi quando eu olhei pra TV e estava passando desenho animado. ia passar despercebido, ele ia pensar que estávamos apenas assistindo , se não fosse o preservativo que estava jogado no chão, kk a história com Camila continua. Em um outro conto.

Para mais contato, contosdewayne@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wayne Fits a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível