Um amor de irmão

Um conto erótico de AnjodoPrazer
Categoria: Heterossexual
Contém 1462 palavras
Data: 11/08/2014 18:42:52
Assuntos: Heterossexual

Olá... Sou Angel atualmente tenho 26 anos sou casada, sou branquinha, 168 alt 68 quilos, seios consideravelmente grandes, bumbum também... O que vou lhes contar aconteceu quando eu tinha 17 anos, não mudei absolutamente nada de lá para cá.

Eu estava em uma época meio confusa, tenho um irmão cinco anos mais velho e uma irmã um mais nova, nosso Pai tinha falecido há Dois anos, nossa Mãe um certo dia simplesmente decidiu que iria passar algum tempo com a sua irmã fora do país e nos deixou para trás... Bom vamos ao conto.

Cheguei em casa era por volta das sete da noite, tinha passado o dia todo na casa das minhas amigas, quando cheguei meu irmão estava jogando vídeo game com os amigos dele na sala, cumprimentei a todos.

– Bri cadê a Sophia? – perguntei ao meu irmão Fabrício.

– Ela saiu não sei pra onde foi e nem quando volta. – respondeu mal humorado

– Ixi que foi a Lana dormiu de calça Jens? – o provoquei e os seus amigos gargalharam

– Ang me deixa em Paz vai. – falou e me jogou um almofada.

Fui para meu quarto peguei uma roupa e logo fui para o banho, depois deitei um pouco na minha cama e acabei dormindo. Acordei um tempo depois arfando tive um sonho tenso.

Olhei o relógio e já se passava das Dez da noite, sai do meu quarto olhei o quarto da Sophia ela não estava, fui até a cozinha tomar um pouco de água bem gelada, quando voltei percebi que a porta do quarto do Fabrício estava entre aberta, o quarto dele era o ultimo do corredor, a curiosidade tomou conta de mim e fui até a porta ao me aproximar ouvi seus gemidos, logo pensei que a vaca da Lana estava com ele, sim eu não gosto dela, me aproximei da porta pude ver pelo claridão da TV em seu quarto que ele estava sozinho estava se masturbando, fiquei hipnotizada com o tamanho do seu membro era grande e grosso, só de ver minha xota deu sinal, ele estava de olhos fechados enquanto movia sua mão para cima e para baixo gemendo cada vez mais alto, aquilo estava me deixando excitada, coloquei a mão entre minhas pernas e pude sentir minha calcinha encharcada já era caso perdido, comecei a me tocar por cima da calcinha, não aguentando mas coloquei minha mão por dentro e comecei a me tocar freneticamente quando estava quase gozando, quase tive um enfarto ao ouvir meu irmão pronunciar meu nome em meio a um de seus gemidos.

Olhei assustada pensando que ele tinha me visto ali, mas ele ainda estava de olhos fechados, corri para meu quarto e me deitei rapidamente fiquei pensando no que tinha acabado de presenciar.

Não se passou muito tempo e ouvi a porta do meu quarto sendo aberta, olhei era o Bri ele estava apenas de cueca box preta.

– Angel? – falou com a voz rouca

– Oi. – falei minha voz estava estranha

– A Sophi já chegou? – perguntou

– Não sei por que não olha no quarto dela? – falei

– Ta chateada comigo por hoje mais cedo né? Desculpa princesa. – falou vindo em direção a minha cama e eu estremeci

– Ta tudo bem. – falei

– Vem cá me da um abraço. – falou me puxando para ele

O abracei ainda meio hesitante.

Ele me apertou forte contra seu corpo, sentia sua respiração em meu pescoço, logo senti um beijo no meu pescoço que me fez soltar um pequeno gemido.

– Não faz assim você me deixa louco. – falou.

– Bri. – sussurrei o calor do seu corpo contra o meu estava me deixando louca

– Você fica muito gostosa com essa minha camisa. – falou

– Bri para. – falei contra gosto

– Você quer que eu pare? Tem certeza? – perguntou passando a mão pelo meu corpo por baixo da camiseta.

Suas mãos me apertando forte me fazendo gemer.

– Eu vi você na porta do meu quarto agora pouco. – falou e deu uma mordidinha em minha orelha. Gemi

– Você me quer? – perguntei buscando força e coragem num sei de onde

– Claro. – falou já tirando minha camiseta

– Então me come. – falei gemendo quando ele abocanhou meu peito.

Ele chupo meus seios com vontade enquanto chupava um massageava o outro.

Ele me ergueu fazendo com que eu entrelaça-se as pernas em sua cintura, ele me deitou na cama me fazendo soltar as pernas, começou a beijar meu corpo, senti meu corpo se arrepiar.

– Delicia. – Bri falou e foi descendo mais um pouco, logo se posicionou entre as minhas pernas. – Uma bela chupada é que você merece. – eu arfei, mas acabei gritando quando senti sua língua áspera e quente passar lentamente por minha intimidade.

– BRIIII! – Gritei seu nome e joguei minha cabeça para trás. O prazer era muito grande, imensurável!

– Céus! – Eu não conseguia raciocinar direito, principalmente quando os dedos de Bri entraram mim, um vai e vem frenético e maravilhoso. Sua língua não saiu de lá, apenas fez com que aquele sexo oral se tornasse ainda melhor... – ISSO, MAIS, MAIS! – Fechei os olhos

– Bom? – Assenti rapidamente. – espera até me ter dentro de você... – gemi ainda mais quando apertou o bico do meu seio.

Não demorou muito e senti meu gozo sendo sugado.

Quando voltei a mim Fabrício estava ajoelhado sobre a cama com seu Pau extremamente duro.

– Chupa. – Arregalei os olhos, eu nunca tinha feito aquilo, sempre ouvia minhas amigas contarem mais eu não sabia o que fazer

– Eu...

– Chupa! – sua voz grossa e carregada de possessão me fez acatar suas ordens. Eu nunca me senti tão humilhada em minha vida, mas essa humilhação me fazia me sentir desejada. Era estranho isso, essa confusão de sentimentos que eu estava sentindo, mas meu corpo estava adorando aquilo, aquela submissão toda!

Lambi toda sua extensão e um urro de prazer me fez crer que estava indo pelo caminho certo.

– Ang... Que boquinha... – Ele gemeu quando lambi a ponta seu membro e o engoli por inteiro. Ele segurava meu cabelo como se fosse uma coleira e ditava a velocidade que eu deveria seguir. O vai e vem da minha boca em seu pau era quase na mesma velocidade com a qual ele me estocou pela primeira vez. De tão grande ele chegava a minha goela e não havia conseguido pegar todo seu membro.

Continuei a chupa-lo, e ser chupada, até que ouvi ele sussurrar.

– Ang, eu vou gozar... – Ele anunciou um pouco tarde demais. Não foi possível retirar minha boca a tempo, e recebi jatos fortes em minha boca e um pouco no rosto.

Ainda ajoelhado sobre a cama e com os olhos escuros me puxou para sentar nele.

– Brii – gemi em seu colo

– Calma, irei devagar. –Falou

– AHMMM. – Eu estava sendo levada ao céu.

– Tão molhadinha, deslizarei por você facilmente. –falou forçando seu membro

– AHMMM... – Ele era bem grosso e eu apertada, mas por estar bem molhada facilitou muito, mas mesmo assim doeu. – Briiiii! – Gemi de dor e prazer ao mesmo tempo.

– Calma amor, você logo vai se acostumar. – se movimentou lentamente em mim. – ela é bem apertadinha! – fechou os olhos de prazer.

Seu membro deslizou e urramos de prazer, comecei a me movimentar, subindo e descendo sem parar, ele agarrou minha cintura e me deu a velocidade que queria.

Voltou a me agarrar e a aumentar as estocadas ali, ele ia de encontro a mim, para fazer ir mais fundo ainda. Senti que ele estava chegando ao seu limite, dei uma pequena rebolada e ele acabou rosnando de prazer e gozou fortemente dentro de mim no mesmo instante que me derramei nele.

Ele começou a investir mais rapidamente, me fazendo arfar e gemer.

Ele, sem perder o ritmo das estocadas, abaixou-se e sugou meus seios fortemente, me fazendo ver estrelas e o paraíso ao mesmo tempo.

– AHMMM – Ele sorria enquanto me chupava e penetrava fundo. Aumentou ainda mais as investidas, fazendo nossos corpos quicarem.

– Ham... Você é tão quentinha e apertada... – Ele falou por cima do meu seio.

– Briii... Eu não aguento... – eu estava chegando ao meu segundo clímax em tempo recorde.

– Goza vai, goza no meu pau. – sussurrou em meu ouvido.

Senti meu corpo todo tremer e um prazer imensurável se acumular para logo ser ejetado com força pela minha intimidade. Ele rosnou quando sentiu que eu havia gozado, mas não parou suas investidas, ele também queria sentir prazer. Não foi preciso de muito mais tempo para ele começar a acelerar ainda mais. Brii gozou jatos tão fortes quantos os meus.

Caímos exaustos na cama, ele saiu de dentro de mim gemi de frustração e ele deu risada, me deu um beijo à testa, olhamos em direção da porta quando a mesma foi aberta e por ela passou uma Sophia apenas de calcinha vindo em nossa direção e já beijando o Fabrício.

Bom isso é outra história e logo voltarei para contar. Espero que tenham gostado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjodoprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero conhecê-las...

gato27.casadoscontos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata q tal entrar em contato comigo se este for seu desejo sabe o q deve fazer,entao faça estarei aq a sua espera,bjos deliciosos em seu corpo,ah diga q foi daq tah da ksa dos contos .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, quero ler a continuação! Só não foi 10 por uns errinhos de português, gramática e mais umas coisinhas. Mas enredo perfeito, cenário bem desenhado...

0 0
Este comentário não está disponível