O Meu Boyzinho Popular 4

Um conto erótico de Geek
Categoria: Homossexual
Contém 726 palavras
Data: 11/08/2014 17:34:42
Última revisão: 11/08/2014 22:46:26

Oi, galera! Tudo bem? Bom, considero o capítulo de hoje bem importante. Vocês vão ver o porquê. Bora lá?

Música desse capítulo: "Eu Te Amo Você". Versão da Patricia Coelho o/

Acho que eu não sei não

Eu não queria dizer

Tô perdendo a razão

Quando a gente se vê

Mas tudo é tão difícil

Que eu não vejo a hora

Disso terminar

E virar só uma canção

Na minha guitarra

Eu te amo você

Já não dá prá esconder

Essa paixão

E não quero viver

Te roubando

O prazer da solidão

Eu te amo

Amo você

Não precisa dizer

O mesmo não

E não quero te ver

Me roubando

O prazer da solidão

Eu queria te ver

Sentindo esse lance

Tirar os pés do chão

Típico romance

Mas tudo é tão difícil

Que era mais fácil

Tentarmos esquecer

E virar mais uma ilusão

Nessa madrugada

~~~ Olhava o perfil dele todo dia, sem coragem de mandar uma solicitação. Entretanto, tomei coragem e mandei com o seguinte texto:

‘’ Oi! Bom, c me viu hoje. Uma das milhões de pessoas que deve ter chamado pra ver "Tartarugas Ninjas". Hey, me reconheça uu’’ ~~~

Capítulo 4

Ele respondeu que lembrava e me aceitou. Tentei puxar conversa, brincando com o fato de que toda vez que o via, meu celular caia (rima involuntária haha). Fiquei no vácuo. Isso me deu um desanimo, confesso.

Em um sábado, passei na loja. Estava com uma camiseta de assassinos de filmes de terror (Ghostface rei). Ele comentou que tinha curtido e começamos uma breve conversa sobre o assunto. Mas o senti diferente. Sei lá! Não se encontrava com aquele brilho no olhar que tanto amo. Criei mil teorias. Podia estar em um dia ruim. Ou, na verdade, nunca teve interesse em mim e me iludi à toa. Fiquei uns dias sem aparecer. Estava frustado. Teve um dia que o D comentou o seguinte:

- Eu já tava pensando: Daqui a pouco ele passa por aqui.

Será que o meu anjo me esperava? hehe

Quem sabe sentisse minha falta. Me apego a qualquer fiapo de esperança uu

Às vezes sentia-me um idiota. Claramente eu era a fim dele. Mas quantas pessoas não deviam ser também?

-Devo ser só mais um na sua lista de apaixonados.

Na semana seguinte, contudo, aconteceu uma coisa muito estranha. Estava evitando encontra-lo. Mas moro lá perto. Então, em uma tarde ( eu estava bem desarrumado, diga-se de passagem), ele passou por mim. Deu-me um ‘’oi’’. Evitei olhar pra trás, e segui em frente. No outro dia, aconteceu de novo. Só que eu estava do outro lado da rua. Desviei o olhar. Não sei se me viu.

O mais surpreendente, porém, aconteceu no domingo daquela semana. Como a minha aula de teatro acabou mais cedo (Ele me contou que é formado em Artes Cênicas. Muita coincidência ._.), resolvi ir ao shopping. E por magia do cosmo rs, o encontrei lá. Foi tipo: ‘’Que porra é essa?’’ Ele me cumprimentou novamente com um ‘’oi’’ e seguiu com os amigos. Fiquei andando ‘’sem rumo’’ e pensando. Seria o destino?

Eu me encontrava como uma panela de pressão. Prestes a explodir. Dividia-me entre jogar a real sobre meus sentimentos ou manter meu orgulho. Odeio ser só mais um na lista de alguém. Ouvir ‘’Eu gosto de você’’ deve ser como ‘’Bom Dia’’ pra ele.

A última vez que conversamos pessoalmente, eu estava meio mal. Tinha contraído uma virose, ou algo do gênero. E minha pressão estava caindo. Comprei um chocolate pra colocar açúcar no sangue. Ele me deu água e quando estava pra sair, me olhou (tive a impressão, na verdade) com uma expressão de preocupação (??).

O meu boyzinho era uma incógnita. As vezes, era um fofo. Outras, parecia nem ligar pra mim. Antes que perdesse minha sanidade mental, resolvi revelar tudo. Só não sabia como.

- Começo pedindo um conselho. Pergunto como saber se alguém ta a fim de você. Não! Melhor perguntar se ele gosta de mim. Ou não falar nada?

Resolvi ser direto mesmo.

Terça: 18h08

- Hey! Posso te perguntar uma coisa? - indaguei.

Terça: 23h14

- Sim sim - o D respondeu.

A conversa foi assim mesmo. Com horas de diferença.

Quarta: 22h26

-Então! Eu sou a pessoa mais louca do mundo, ou rola um clima entre nós? Pronto!

E foi assim, que, enfim, faleiPor hoje é isso. Desculpem-me por eventuais erros de português e concordância.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Geek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara acabei de ler seu comentário lá no meu conto. Olha eu tive um sério problema de criatividade com essa história, as coisas não fluíam mais como nos dois primeiros capítulos então dei uma pausa, mas prometo voltar. Mas enquanto isso vou continuar te acompanhando aqui, seu conto esta maravilhoso, escreves muito bem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler agora, e tu é muito persistente mesmo, tem que ser assim, estou curioso pela resposta dele, e não acredito que vc n tem foto de perfil! WHAT??? AHAHHAHA, muito bom, continua logo <3

0 0
Foto de perfil genérica

Nao mata ninguem se esse texto rico mas pequeno desse uma boa aumentada

0 0