Será Papai ?!?! (parte 3)

Um conto erótico de Giulia
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 02/08/2014 00:57:16

continuaçãoApós a emoção de saber que papai puxou minha camisola eu tinha mais que certeza que meus investimentos estavam dando certo e deveria continuar até enlouquece-lo.

Mamãe voltou mas logo teve que viajar de novo para ajudar minha tia, papai então teve que fazer compras, e pedi que comprasse meu absorvente, ele nem um pouco encabulado o fez, comprou certinho e me entregou dizendo, " Ta aqui, pra menininha sem pelos rs", eu ri, achando interessante que ele ainda se lembrava de minha xaninha depilada.

Papai ficou chateado com a demora do retorno de mamãe e começou a praticamente todas as noites depois do trabalho sair para algum bar com seus amigos, voltava de madrugada e sempre bêbado acredito devido ao barulho imenso que fazia, quando eu acordava de manhã papai estava só de cueca de bruços no sofá, largado, seu corpo era um atrativo imperdível, suas costas largas , os braços enormes com aquelas mãos tão brutas, sua bunda enorme que não pude deixar de tentar descobrir, como percebia que ele ainda estava em sono pesado aproveitava e descia sua cueca de leve, o suficiente para mostrar seu traseiro peludo e másculo, que seguidos por coxas grossas e cheias de pelos , tudo me atraia naquele homem. Papai resmunga e subitamente vira o corpo, ainda dorme, mas agora esta de barriga pra cima, seu peito peludo me encara e os pelos visiveis de sua virilha pedem para sair , não penso duas vezes e delicadamente tiro toda a cueca de papai, com cuidado para nao acorda-lo, ao passar a cueca por seu pé, jogo-a longe e me deparo com a visão paradisiaca do pau de papai, era maior do que da ultima vez que vi, devia estar meio duro, e resmungando novamente papai involuntariamente apoia a mão sobre o membro aumentando minha loucura, chego perto, e mais perto, sinto o cheiro de suor, de urina, de homem vindo daquele mastro que tanto espera por uma boca quente, mas não faço nada, ainda não é hora, vou para a cozinha e faço barulho para que acorde. depois de um tempo papai chega cambaleando e sonolento, ele colocou as calças, mas sem sua cueca, possibilitando um delineado perfeito que muitas vezes me excitava ainda mais do que a própria visão nua dele, seu beijo de bom dia para mim é como um convite a perdição , um convite para me entregar totalmente a ele, mas a incerteza me impedia.

Resolvi começar a esperar na sala até papai voltar de suas saídas noturnas, ouço ele abrir o portão e entra cantando, chega a porta da sala e já está sem camisa, arregala os olhos, não sei se está tão bêbado, ele nota como meu corpo se esconde na camisola que de tão fina é quase transparente, dou um sorriso, mas estranho seu espanto já que nunca se surpreendeu comigo em tal traje, quando que um homem se aproxima dando um tapa nas costas de papai, era um amigo seu do trabalho, este sim estava embriagado, papai o trouxe para dormir aqui já que morava muito longe, e o espanto dele era devido a este estranho que ia ver sua filha assim. A reação do cara é mais intensa ainda, parecia que alucinava e até mordeu o lábio, eu morri de vergonha, papai me apresentou seu amigo, cumprimentei ele educadamente e este não parava de me fitar com os olhos, papai já mais relaxado pediu para que eu pegasse uma toalha e lençóis para seu amigo que este dormiria no sofa e tomaria um banho.

Me chamou em um canto, "Giulia, vai colocar alguma coisa por cima, não fica só com esse pano!" disse preocupado, não o obedeci e enquanto papai usava o banheiro fui entregar para o convidado, que já havia tirado a camisa e enquanto eu me aproximava deu um puxão para tirar seu cinto, " Toma aqui" disse encabulada, "Muito obrigado lindinha" respondeu com um sorriso malicioso, e ao pegar a toalha segurou meu braço e subiu lentamente sua mão ate meu ombro ao encontro com a alça de minha camisola, e com uma empurra-a para fora de meu ombro , "opa" ele sussurra, ele sabia, sabia que eu não iria reagir, muito menos gritar, sabia que estava exitada, e eu realmente estava, e a um passo de pular em cima daquele homem, para suprir o amor que papai ainda não tinha me entregado.

Então meu pai volta a sala, diz para que eu suba e vá dormir , mas enquanto subo as escadas escuto seu amiguinho falar bem baixo, "porra, sua filha é muito gostosa" , "Cala a boca cara, ela é minha " papai responde bravo. O jeito que papai se impos e me fez sua propriedade me deixou louca, ele queria me possuir , queria a prova de que eu realmente era dele. Apesar do desejo tranquei a porta de meu quarto por medo, e nada aconteceu, só tornei a ver papai na tarde seguinte, era sabado e fazia um sol forte.

"Oi dorminhoca" papai grita, sua voz vem do quintal, sigo até lá e vejo ele , de sunga azul escura, corpo molhado de suor, vem ao meu encontro e me abraça bem forte, suas mãos dão uma apertada em minha bunda, como sempre fazia, o tecido da camisola que eu ainda usava deixada o toque ainda mais gostoso, meus seios roçavam com seu peito molhado, papai suspira. " Vai botar um biquini e vem pegar uma cor " diz alegrinho, faço como ele diz e volto com meu micro biquini branco, ficava perfeito em mim, cobria os seios na medida certo e era praticamente fio dental, maravilhoso no meu corpo formado mas ainda com traços de menina .

"AH isso mesmo " diz ao me ver dando uma risada, peço para que passe bronzeador nas minhas costas, papai me atende e espalha bem o oleo sobre meu corpo , coloca as maos por baixo do fio que sustenta a parte de cima do biquini nas costas e da uma estalada fazendo com que bata contra minha pele , da risada..

meia hora depois, papai deitado na cadeira de sol de bruços, eu atrevida resolvo começar a atiça-lo, "Papai, você se importa de eu tirar a parte de cima do biquini ? não gosto da marca de sol que fica " , "Claro que não minha querida, fica a vontade" responde entusiasmado. jogo meu biquini longe, deito sobre a toalha , de barriga pra cima, meus seios firmes com os biquinhos apontando para o ceu, vejo que papai não consegue tirar os olhos de mim . " Mas filhinha, marquinha de sol na parte de baixo também não pode ne, acho melhor voce tirar tambem" sugere meio acanhado, sem exitar tiro a calcinha do biquini e abro um pouco as pernas, estou ao sol, totalmente nua, com meu pai apenas, me observando, me desejando...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Paraíso selvagem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você poderia ter apimentado as coisas quando ele passou bronzeador neh, contou muito rapido o que aconteceu....era a melhor parte pra mim

0 0
Foto de perfil genérica

garotas q quiserem realizar suas fantasias e so me add:

loironick69@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não vejo a hora, de você dar, bem gostoso pra ele...

0 0