BRINCANDO COM O COLEGUNHA

Um conto erótico de Biel Evans
Categoria: Homossexual
Contém 584 palavras
Data: 02/08/2014 00:25:36

Bom estou aqui de novo, meu nome é Gabriel (as caracteristicas estão no meu outro contro) acho que não gostaram do romance baseado em minha vida então decidi contar algo que aconteceu há alguns anos atrás comigo e com um velho amigo meu...

Quando eu era criança eu sempre fui timido mude isso depois de grande, nos primeiro dias de aula em uma escola com outras crianças foi tudo muito novo pra mim, sente atrás de um garoto gordinho chamado Edison mais timido que eu começamos a conversar então viramos amigos ate a adolescencia por volta dos 13, 14 anos, ficamos distates por um bom tempo ele permaneceu timido e eu comecei fazer novos amigo.

Até que um dia meu amigo Caio me contou que o Edison deu em cima dele quis pegar em seu pau na hora comecei a tirar sarro da cara do Caio ele me pediu pra mim não contar pra ninguém eu concordei mas continuei a bagunca com ele. Fiquei pensando será que Edison era gay? Mas ele nunca apresentou jeito sempre foi calado na dele, será?

Decidi tirar a história a limpo, em dia depois da aula tinha poucas pessoas na escola Edison começou a falar comigo e eu analisando sua fala e seus movimentos, quando saimos da escola fomos pelo mesmo caminho pois sua casa era proxima da minha então ele disse:

Edison: o que você vai fazer hoje?

Eu: nada acho que assistir uns filmes ver alguns para comprar

Edison: se você quiser eu tenho uns filmes novos que eu comprei e ainda não assisti, posso te emprestar

Eu: claro que eu quero pelo menos não terei que gastar meu dinheiro...kkk

Edison: então vamos lá em casa.

Fomos até sua casa chegamos e não tinha ninguém sua mãe estava trabalhando então foi direto ao ponto.

Eu: cadê os filmes?

Edison: eu não tenho novo só uns antigos, estão aqui - disse ele me mostrando umas porcarias de filmes

Eu: Então tá não quero não - foi saindo de lá, quando ele me segua por trás com seus braços em volta de meu corpo com as duas mãos segurando meu pau e com o seu já duro encostando em mim. - me solta seu gay eu sei que tu tentou agarrar o Caio.

Edison: por favor é rapidinho - falou implorando, meu pau já tava duro então resolvi aproveitar

Eu: ta bom mas eu te como

Ele só concordou com a cabeça me levando para seu quarto tirando sua roupa ficando de camisa eu não queria demorar então só coloque o pau pra fora, ele já estava de quatro na cama pedindo pra mim ir, então sem experiência nenhuma fui logo tentando meter meu pau que estava na puberdade e já estava bem grosso tentei de tudo mas não entrava e eu jah estava quase gozando e a cabeça do meu pau já tava mais do que vermelha e doia muito, então mandei ele chupar ele logo foi chupando com vontade ele não conseguia meter tudo na boca então começou a me punhetar chupando só a cabeça, ai não agoentei mais e gozei muito na cara na boca dele meu corpo tremeu muito nunca eu tinha gozado assim, ele limpou meu pau e quando eu ia saindo de sua casa ele diz:

Edison: outro dia a gente repete mas dessa vez você vai comer meu cú.

Eu apenas ri e sai com a cabeça do pau ardendo...

_______________________________________

Bom é isso no próximo e como foi tiar o cabaço do Edison

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Biel Evans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários