Presente de aniversario da prima

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1514 palavras
Data: 10/08/2014 02:56:38

olá, sou o Jô, e esse será o meu primeiro conto.

primeiramente me apresentar...sou moreno, 20 anos, tenho 1,75 de altura , faço academia há 3 anos, portanto tenho um corpo bem malhado. Esse conto é verídico e aconteceu no dia do meu aniversario de 20 anos.

então.... combinei com uns amigos de fazer um churrasco na minha casa e obviamente convidei a familia tambem. Eu moro com minha mãe e foi ela que deu a idéia do churrasco.

Eu tenho uma prima de 18 anos, mas ela é uma prima distante, sempre morou no interior e ta se aventurando na capital onde eu moro, estilo "doidinha" e que ninguem não dava muita moral pra ela, mas justamente por ela ser "doidinha" eu tinha muita vontade de comer ela. neste conto vou chama-la de Bianca.

Bianca é bonitinha de rosto, não é linda mas também não é feia, tem uma barriguinha sexy e uma bunda nem tanto avantajada, mas tem uns peitos de fazer inveja a qualquer guria. ela mora um pouco distante da minha casa, mas toda vez que ela vem pra minha residencia ela sempre me provoca, dentro de casa eu sou sempre tranquilo em relação a roupas, costumo usar somente aqueles calção curtos pra dormir e passo o dia com ele, e ela não resistia e quando me via assim começava a falar "ai se eu te pego" , "eeita delicia " , "so não digo que é gostoso porque eu ainda não provei" , e coisas desse tipo, mas eu sempre me controlava e nem ligava pra isso pelo fato de ser minha prima também pelo seu jeito louca de ser. Bianca não tinha muito costume com bebidas, mas era muito afobada, queria sempre beber e ficar doidona (mais do que já é ) sem se importar com as consequências.

Eu estava em uma mesa na garagem da minha casa com meus amigos comemorando o meu aniversario, quando a Bianca chega de uma vez e procura papo com a galera, tentando se entrozar, como eu ja conheço ela , empurrei logo uma dose bem grande de vodka pura pra ela tomar, e sem fazer careta ela desceu o copo todinho, pensei "é hoje que ela fica bêbada e vai liberar pra mim ".

dito e feito , Bianca depois de meio litro de vodka já estava toda soltinha. hora vai, hora vem, meus amigos vão embora pouco a pouco, restando apenas eu , meu melhor amigo e a Bianca. minha mãe nessa hora já estava dormindo e eu não estava preocupado em saber que horas aquela festa iria terminar, então continuei bebendo e eu pedi para o meu amigo ver se dentro da casa estava tudo tranquilo, ele foi fazer o que eu pedi e Bianca disse q ia ao banheiro, fiquei uns 20 minutos sozinho na garagem bebendo até que eu notei a falta do meu amigo e da Bianca, pois pensei que retornariam logo. Fui la pra dentro pra ver o que estava acontecendo, quando eu passo na frente do banheiro e vejo o meu amigo com a mão por debaixo da saia de Bianca. quando eles notaram a minha presença ficaram assustado, e voltaram pra garagem onde estávamos como se nada tivesse acontecido, meu amigo disse q ja ia embora . ok , ele se foi e restou apenas eu e a louca da Bianca, eu tambem ja estava sob o efeito do alcool e comecei a falar sobre o acontecido com ela:

Eu - não sabia que você era desse jeito (fiz uma cara de surpreso , mas eu sabia)

Bianca - eu também não, mas acho que foi o efeito da vodka, meu corpo está pegando fogo e eu não consigo me controlar , e minha cabeça está pesando muito, estou um pouco tonta.

Eu - Então acho melhor você dormir aqui, você não tem condições de ir pra casa.

Ela concordou e fui mostrar pra ela o quarto de hóspede, enquanto ela se acomodava eu fui tomar um banho, me masturbei debaixo do chuveiro imaginando a cena que eu tinha visto há um tempo atras, então no calor da masturbação eu decidí que iria comer a Bianca. terminei o banho e fui pro meu quarto botar o meu calção de dormir, e eu ja estava na idéia de ir la no quarto onde estava a Bianca e jogar algum papo nela, mas nem foi preciso, quando eu ja estava abrindo a porta do meu quarto a Bianca entra apenas de sutien e um short que ela usava por baixo da saia, ela veio me dizer que não iria conseguir dormir sozinha e veio me pedir um blusa emprestada, eu escolhí a menor blusa que eu tinha e dei a ela ja pensando na malícia.

Minha cama é de solteiro, então fui deitar e ela me acompanhou e deitou ao meu lado. só que estava desconfortável, então eu peguei meu braço e pus por debaixo da cabeça dela , fazendo o meu tórax de travesseiro pra ela e ela apenas calada tentado dormir, aí eu comecei a pensar mil e uma coisas, e fiquei excitado. ela sentiu e pra provocar botou a perna dela por cima da minha perna, quase triscando no meu pau. pensei "é agora ou nunca" , então virei eu deslizei um pouco o meu corpo na cama pra minha boca ficar na mesma altura da boca dela então sem pensar lhe tasquei um beijão, na mesma hora eu se virou pra cima de mim e continuamos a nos beijarmos ,só que o beijo de Bianca não era o dos melhores, ela beijava com os dentes, mordendo os meus lábios e minha lingua, e eu só querendo saber de sexo eu descí a minha mão na bunda dela e notei que ela tava sem calcinha, ela não gostou de imediato e deu um tapa na minha mão, mas foi só eu dar uns beijões no pescoço dela que ela ficou mais "solta" , então botei a minha mão por baixo do short que ela tava e toquei na xaninha dela, estava toda molhadinha, aí eu comecei a fazer um movimento de masturbação nela e ela começou a gemer alto como se nunca tivesse sentido aquela sensação na vida. meu pau ja estava pra explodir , então botei ele pra fora do calção. O quarto estava muito escuro então não dava pra ver que eu estava com o pau pra fora, então eu conduzí a mão dela até o meu pau e ela começou a massagear freneticamente, foi aí que ela se tocou de quão grande o meu instrumento é ( kkk eu não acho grande, só tem 18 cm) e ficou um pouco "apavorada" , então eu tirei logo o short dela e fiz o movimento de que iria penetrar nela. mas antes disso eu perguntei:

Eu - você é virgem ?

Bianca - Não sou, mas não diga pra ninguem!

Eu - relaxa , ninguém vai saber

Bianca - Mas isso não pode estar acontecendo, nós somos primos!

Eu - e daí ?! ninguem precisa saber e vamos apenas curtir o momento, quero apagar esse teu fogo. espera aí que eu vou pegar a camisinha.

eu tenho uma sacola de camisinhas no meu guarda roupa e ate de olho fechado eu sabia onde estava, então coloquei-a e voltei pra cama, subi em cima dela na posição papai-mamãe e como estava muito escuro ela conduziu o meu pau ate a entrada da buceta dela, comecei enterrando devagarzinho e ela gemendo baixinho, depois eu acelerei as estocadas e então Bianca começou a gritar de tesão feito uma louca:

Bianca - AAAAI! VAI ME COME! QUE GOSTOSOOOO!

Eu- hoje eu vou te foder todiinha

Bianca- Issoo, me fode todinha, você não sabe há quanto tempo eu espero essa pica dentro da minha xaninha, aai! uui! que gostosooo! me fode!

depois de uns 3 minutos nessa posição, eu pedí pra ela subir em cima de mim , então me deitei e ela veio por cima, botou o meu pau na buceta dela e começou a cavalgar gostoso, pulava e gemia, gemia e pulava , e eu ja prestes a gozar então eu falei:

Eu - da um chupadinha no meu pau vai?! quero derramar meu leite todinho na sua boca

Bianca - seu pedido é uma ordem, aliás... esse é meu presente pra você!

Bianca começou a me chupar gostoso e eu ja não estava conseguindo me controlar e gozei na boquinha dela, ela engoliu tudinho e ainda limpou o meu pau descendo até a base do pênis. depois disso ela veio com a boca na minha direção querendo me beijar, porem eu já não havia gostado do beijo dela , então comecei a chupar o pescoço e os peitos dela, e falei "agora quem vai gozar é você" , abrí as pernas dela e comecei a chupar e lamber aquele grelinho gostoso , fui trazendo a língua do inicio até o cuzinho dela varias vezes, que ja estava piscando de alegria. enfiei a língua por dentro dos pequenos lábios da bucetinha dela e suguei todo aquele mel.

depois disso, exautos, ficamos deitados na cama em silencio até que caímos. essa foi a primeira que tranzamos, e no proximo conto eu digo como que a Bianca liberou o cuzinho dela pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wayne Fits a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa adorei, dou pra meu primo deste os doze anos. primo é tudo de bom. daniele.gauchinha@hotmail.com

0 0