Samuel, Gabriel e histórias nada sagradas... 5

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3814 palavras
Data: 10/08/2014 01:33:16

Gabriel estava de saída para um evento no Copacabana Palace para o lançamento do novo numero da Vogue Brasil na qual ele era a capa e havia uma matéria de 6 páginas dedicadas cada uma a um modelo brasileiro que havia se destacado em seis capitais mundiais da moda, Gabriel era o queridinho da cidade de Milão.

_ Eu não posso levar a arma que você me deu, Gigante. Eu já tentei fazer com que você entenda que esta arma não existe oficialmente, por mais que eu a veja aqui.

_ Eu apenas gostaria que você a levasse, nem que a mesma fosse deixada no porta luvas do carro. Manezão e se algo acontecer com você? Por favor, leva.

O seu olhar de súplica sempre ganhava a parada. Gabriel andou até onde ele estava, o abraçou, levantou a cabeça para poder olhar no seu rosto másculo e lindo, e apenas disse:

_ Tá bem, eu levo. Onde esta a arma?

Samuel a tirou do próprio cós da jeans que usava e antes de lhe entregar o beijou longamente e com muito ardor. A língua de Gabriel voltou a ser chupada intensamente e seu lábio inferior foi quase arrancado em cada puxada e mordida que levava. Sua boca ficou mais vermelha ainda.

_ Não quer saber de gracinha por lá, tá ligado? Não quero saber de ninguém grudado em você.

_ Pode deixara Gigante, eu não vou fazer nada que pelo menos umas trezentas pessoas não vejam. Agora tenho que ir, caso contrário vou levar bronca pelo atraso.

_ Se isso acontecer, me fala e mando chumbo no rabo do mané que ousar dizer algo com você, quer experimentar?

_ Pode deixar que sei me defender. Afinal de contas tenho um ótimo professor.

No caminho para o evento, Gabriel pensou e repensou a sua vida nos últimos seis meses. Ele era um cara até certo ponto livre. Sabia que estava fazendo coisas erradas, mas o que fazer, se o cara por quem já começava a se apaixonar era um bandido?

O sexo entre os dois era algo viciante. A dor existia, só que agora ele vinha aglutinada ao desejo, a entrega, ao querer. Gigante sabia o que fazer, onde tocar, e como deixar o corpo dele pronto para viver novas e excitantes experiências.

As vezes Gabriel se sentia envergonhado por ainda não conseguir dizer que o amava, ou mesmo, eu gosto de você. Só que alguma coisa dentro dele já estava mais que propenso a gritar a plenos pulmões essa simples frase, só que também algo dentro dele ainda exigia que ele tivesse uma certa paciência, afinal de contas apenas seis meses haviam passado.

A avenida em frente ao Copacabana Palace estava completamente engarrafada. O carro foi entregue a um manobrista uma quadra antes dele poder chegar a entrada do Hotel. Finalmente ele entrou com pouco mais de dez minutos de atraso, ficou mais aliviado por ter sido o terceiro a chegar, outros três homenageados na revista estavam atrasados.

Tudo estava impecavelmente bem cuidado. O serviço de buffet, a temperatura da champagne, o glamour da noite, a elegância dos convidados e a simples e pura alegria de viver foram alguns aspectos que seriam retratados nas colunas sociais do mundo todo, como um dos mais belos e concorridos acontecimentos do ano na Cidade Maravilhosa.

Quando Rique Coelho, modelo que era consagrado em Paris chegou à festa, já foi direto falar com Gabriel. A visão do seu belo rosto, já era razão mais que suficiente para que ele fosse a tal festa. Os dois no passado haviam morado, namorado e vivido em Parias um ano maravilhoso. Rique nunca se refez por completo, desde o dia em que Gabriel se sentindo sufocado por tanto amor, decidiu terminar tudo.

_ Finalmente revejo você. Posso saber como você está? E Rique já foi abraçando Gabriel que simplesmente retribuiu seu abraço com um lindo sorriso no rosto.

Muitos flashes espocaram nesse momento e eles levaram como uma coisa natural.

_ Olá Rique, eu estou bem. Você também me parece ótimo. Fico feliz em poder te ver aqui depois de tanto tempo.

_ Que ninguém nos ouça, mas ainda espero por você. Acredita que Montmartre sem você não te a menor graça? Você acreditaria em mim se te dissesse que ainda sinto muito a tua falta?

_ Por favor Rique, aqui não é o local apropriado para que a gente converse sobre isso.

Os dois pegaram cada um, uma taça de champagne e enquanto conversavam foram sendo retratados por muitas lentes .

_ E eu posso saber quando e onde seriam o melhor tempo e local para falarmos sobre isso?

_ Sinto muito Rique, pensei ter deixado bem claro que nós não poderíamos mais continuar com aquele louco e possessivo amor.

_ Você sabe que mente. Você repetiu milhões de vezes que me amava. Eu sempre acreditei nisso tudo e quando você decidiu sair da nossa vida, meu mundo simplesmente acabou. Hoje sei que você esta certo, eu era um cara muito possessivo, mas era porque te amava e ainda sei que amo muito.

_ Olha Rique, a gente pode ter essa conversa numa outra hora, certo? Vamos aproveitar essa festa, esse nosso mundo particular e nos divertir muito, que tal?

E antes de Rique falar algo, Gabriel Guedes Viana o levou para a pista de dança onde ficaram por quase uma hora.

Tudo estava sendo retratado. O homem que havia arranjado uma credencial falsa para poder entrar na festa, tinha apenas uma missão, vigiar e retratar todos os passos de Gabriel, o Manezão.

O evento foi um sucesso total e estrondoso. Oficialmente tudo terminou por volta das 04:00 h da madrugada e Rique que não desgrudou de Gabriel perguntou:

_ Posso voltar com você, vim do Aeroporto direto pra cá?

_ Sério, Rique?

_ Juro por Deus. Meu voo sai por volta das 14:00 h, direto para Porto Alegre. Posso ficar com você até embarcar?

Gabriel levou apenas um segundo para pensar. Ele só encontraria seu Gigante no começo da noite no mesmo banco em que haviam se encontrado pela primeira vez, então não haveria problema algum em levar o amigo para um rápido descanso em seu quarto de hotel.

_ Sem problema cara, vem comigo.

E os dois amigos, ex-namorados e amantes não perceberam que estavam sendo seguidos pelas putas de Gigante.

Assim que entraram no quarto, Gabriel mostrou a Rique onde ele iria dormir e se quisesse tomar um banho antes, ficasse à vontade pois iria fazer uma ligação.

O celular de Gigante estava fora da área de cobertura. Gabriel tentou várias vezes falar com o cara, só que não conseguiu de jeito nenhum. Uma verdadeira tempestade começou a cair na Cidade Maravilhosa antes do amanhecer oficial do dia e a chuva só engrossava com o tempo.

Rique vestiu um roupão de Gabriel e deitou no sofá do quarto. Gabriel após tomar seu banho, vestiu também um roupão e deitou na cama e ficou conversando com o amigo, até este adormecer meia hora depois. Gabriel então colocou o despertador pra chamar as 11:00 h. Daria tempo do amigo seguir viagem e ele teria tempo para se preparar para encontrar seu Gigante no horário combinado.

Já passava das 10:30 h da manhã quando o celular de Gabriel chamou. Quando ele finalmente acordou e viu que já tinha 7 ligações de Gigante para ele, atendeu imediatamente.

_ Quero os dois aqui. Sei que você foi embora da porra daquela festa de ontem com esse filho da puta que aproveitou e dormiu com você. Você tem uma hora a partir de agora para chegar aqui com esse viadinho metido a besta. E o telefone ficou mudo na sua mãos esquerda.

Gabriel acordou Rique Coelho rapidamente após recobrar o sangue frio. Falou que eles tinham que sair porque o hotel só estava pago até aquele horário e que ele iria lhe dar carona direto para o aeroporto depois de passar na casa de um amigo. Rique se aprontou rapidamente e não questionou nada, pois estava morto de sono e foi dormindo dentro do carro até chegar na casa que ainda continuava em construção.

O carro já tinha permissão de entrar na garagem. Assim que isso foi feito o atraso de Gabriel já era de vinte minutos. Ele estava apavorado. Seria castigado, judiado e nem ao menos sabia por qual motivo. Temeu por Rique. Nada poderia ser feito.

Gabriel estava saindo de dentro do carro quando foi praticamente arrancado dele por garras de aço. Não precisou olhar pra trás para saber quem lhe segurava com tanta força.

A porta do carona foi aberta por Cromado que já foi batendo no rosto de Rique, assuntando o modelo que dormia todo encolhido na cadeira.

_ O que tá havendo aqui? Perguntou Rique Coelho sem nada entender e olhando para o rosto do amado Gabriel.

_ Cala essa tua boca, seu merda.

Gabriel através de um gesto rápido nos lábios fez com que o amigo nada mais falasse, ele temia o que poderia acontecer se Rique voltasse a dizer qualquer coisa.

Os dois foram levados para dentro da casa e pela primeira vez Gabriel conheceu um compartimento subterrâneo que ficava bem debaixo do piso da sala. A ventilação do local era toda feita através de tubulação embutida. A claridade era intensa e os dois amigos foram soltos ao mesmo tempo no meio desse lugar.

_ Quem é esse Mané? Perguntou Gigante para Gabriel.

_ Um amigo que também é modelo profissional e era um dos homenageados na festa de ontem.

_ O que mais devo saber por você, antes de começar a esfolar ele vivo aqui na sua frente?

_ Que ele mora em Paris, que é um dos maiores modelos brasileiros no exterior, que ele dormiu no meu quarto de hotel por ter vindo direto para a festa assim que desembarcou aqui no Rio e que ele já estava quase de saída para o aeroporto pois vai visitar os pais em Porto Alegre.

_ E seu eu te disser que não é nada disso que a internet me informou sobre ele e você, você acreditaria em mim?

Gabriel olhou intensamente para os olhos do seu Gigante e disse sem medo nenhum no olhar e sem tremer a voz em nenhum momento:

_ Se você olhou bem as informações da internet e começou a deduzir seja la o que for, deve ter percebido que eu e ele tivemos um ano inteiro de convivência onde muitos achavam que nós tínhamos uma relação maior que uma simples amizade. Não vou e não quero negar nada a você. Tivemos sim um romance. Vivemos sim uma história. Só que eu não quis mais nada com ele, sabe por quê? Por ele ser possessivo, por não me deixar seguir com minha liberdade, por não mais ter um minuto de paz na porra da minha vida. Ele esta aqui e poderá provar tudo o que estou lhe dizendo.

_ É verd...

_ NÃO MANDEI VOCÊ ABRIR A BOCA SEU PORRA... Rique Coelho calou na mesma hora.

_ Você jura que não aconteceu nada entre vocês dois na noite de ontem?

_ Não só juro, como posso provar.

_ Como assim, provar?

_ Meu corpo é uma prova viva de que não tive nada com ninguém desde a última vez que nós dois fizemos amor no dia de ontem.

Gigante era uma fera em caça nesse momento e a atitude do seu Manezão não era a de uma presa acuada, muito pelo contrário ele estava enfrentando o seu predador e o fazia de maneira brilhante, sem medo, sem pensar nas consequências enquanto tentava salvar a própria vida. Isso era admirável.

_ Cromado, leva esse escroto daqui, aplica uma boa surra nele... Pede pro Cabeludo dá um trato no galã bem dado e bota o escroto no caminho de casa sem deixar marca nenhuma, entendeu?

_ Pode deixar Chefe, o Cabeludo vai adorar esse filezão aí.

Gabriel pelo menos teve a certeza de que nada de ruim aconteceria com Rique, se é que estupro não fosse considerado algo ruim e se tudo desse certo ele ainda hoje estaria em Porto Alegre junto com a família.

Os dois apenas ficaram se olhando enquanto os demais ex ocupantes do lugar saiam pela mesma porta que haviam entrado. Gigante andou alguns passos para longe do seu Manezão e voltou-se para mirar bem seu rosto.

_ Hoje eu ia cometer uma loucura sem precedentes e minha vida iria perder toda e qualquer emoção até o dia da minha morte. Fiz mais uma coisa errada comigo mesmo. Vivo errando desde os dezesseis anos de idade quando tive que me prostituir para poder não mais morrer de fome. Você sabe o que é ter fome e não ter de onde tirar comida pra você e sua família? Você talvez não saiba que o corpo da gente pode ser uma ótima fonte de renda, desde que você esteja afim de não mais se importar com nada na vida, ou sabe? Não Manezão, por pior que tenha sido tua vida, eu sei que você não seria tão fraco como eu fui. Resolvi não me importar com mais nada e hoje eu sou o chefão de uma grande área.

Gigante começou a andar de volta e parou no mesmo local em que estava, olhando Gabriel a todo o momento.

_ Sei que você não mentiu pra mim. Só gostaria de sabe por quê?

_ Você é uma cara muito engraçado sabia, Gigante. Vive me chamando de Manezão e não passa de um também. Isso é pergunta que se faça, que me faças?

_ Você endoidou de vez, é seu escroto? E Gigante começou a andar na direção de Gabriel que apenas disse com um lindo riso na boca:

_ Eu te amo Samuel, faz tempo que sei disso, só que tive medo de dizer ou se dissesse soasse falso. mas olha só, pode ter certeza cara, que eu te amo muito, ei tô louco por você e já dei mostra suficiente de que farei qualquer coisa por você.

Quando Gabriel começou a falar, Gigante voltou a parar e esperou o final de suas palavras. Ver o sorriso do cara que era o seu mundo, o seu sol estampado no rosto era algo inebriante e apaixonante.

_ Vem cá meu Gigante, vem.

_ Vou sim.

Os dois passaram o começo da tarde e praticamente a noite toda dentro do quarto da casa no subúrbio. Gabriel foi invadido, explorado por um home quente e que tinha febre e pressa em dar e receber o que de melhor seu amado tinha a lhe dar. Enquanto estocava o cu do seu Manezão, que se entregou com mais vontade do que nunca, fez ele repetir várias vezes a declaração de amor que ele havia lhe dito no porão. Samuel mostrou quanto de amor ele sentia por Gabriel não só em cada toque, chupada, mordida, tapa, dedada, cuspida na cara, beliscão nos mamilos que dava nele, mas também no carinho que fazia ao tocar levemente seus dedos em seu rosto, em cheirar a curva do seu pescoço até alcançar sua orelha, no deslizar da língua por todo o corpo do amado e principalmente por fodê-lo sempre olhando fundamente em seus olhos e repetindo cada vez mais alto, EU TE AMO.

Os dois finalmente desceram e foram à cozinha fazer uma massa especial que Gabriel aprenderá quando morou em Milão. Após o pequeno banquete, voltaram para o quarto, tomaram um delicioso banho juntos, onde pela primeira vez Gigante gozou com a língua de Gabriel metida nele e foram dormir.

O dia seguinte seria de muita ação para os dois, só que nenhum deles sabia disso.

A merda infelizmente seria jogada no ventilador, e rapidamente se espalharia aos quatro cantos de suas vidas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

TAKAHASHI, antes de tudo quero que sejas bem vindo a essa nossa página. Muito interessante as vertentes em tu análise. Algo de verdadeiro vc soube passar ao descrever mais ou menos a personalidade do nosso querido Samuel. Outra coisa me intrigou muito, vc disse já ter lido o que escrevo, aí lhe faço uma pergunta, onde foi isso, já que passei a escrever aqui na CDC há tão pouco tempo? Um braço a vc meu querido.

ESPERANÇA, já que vc diz isso, além de acreditar, devo dizer que fico feliz por vc sempre me dizer que estou no caminho certo. Um grande beijo meu Talismã.

KYRYAQ, minha querida mais uma análise imparcial. Ao bolar a personalidade do Samuel, não quis passar de todo a ideia de que seja um sádico ou que só ame desse jeito. Eu não entendo muito bem desse universo por nunca ter vivido nada no gênero, e olha q não pretendo, e também por não querer me aprofundar em algo que não conheço, por isso o pedido de ajuda. Sua dica é uma ajuda clara e imparcial, só que a partir das próximas postagens a coisa já vai sair desse universo. Obrigado mais uma vez pela companhia minhas queridas e a cada uma o meu agradecimento e o meu mais carinhoso beijo.

RIQUINHO, O melhor disso tudo foi a sua volta a minha companhia... Tudo bem com vc? Espero sinceramente que nada de mal tenha te atrapalhado na caminhada. Querido o amor e suas nuances. Até que ponto agente se sujeita ou não ao ser amado? Acho que os véus da realidade nunca conseguirão serem revelados mesmo depois de rasgados, né mesmo? Um grande abraço meu querido amigo e obrigado por ter me dado uma grande alegria.

EDU 19 e 15, E se o Gabriel amar de verdade e quiser viver tudo isso de forma intensa? meu querido só o tempo é quem poderá dizer se ele fez a coisa certa ou não, assim como o próprio Samuel pode ou não mudar... Aguarde e verás... Abração meu querido amigo.

GHIAR, Querida é como vc mesma diz, tem gente q ADORA UM HOMEM BRAVO... parafraseando o Suassuna no Auto da Compadecida, a fala é da mulher do padeiro. Obrigado por voltar no possível minha querida amiga. Um grande beijo a vc. Pode estar certa que sinto saudade sim.

DHCS, querido amigo, adorei a histórias de uns tapinhas de vez em quando...rsrsrsrs. Olha só, totalmente aceitável o seu ponto de vista e concordo quanto as suas restrições pessoais. Só peço a vc que veja como um todo. Não existe apenas a submissão ou o prazer em humilhar ou sr humilhado, a coisa já envolve o maior dos sentimentos, o amor. Obrigado pela companhia meu amigo e um grande abraço.

NEGUINHA EVANGÉLICA, quero primeiro pedir perdão por tentar te chamar de forma diferenciada. Não importa o nome que vc use no perfil ou que eu te chame, quero que saiba e aceite o meu amor por vc junto da minha amizade, do meu carinho e do meu respeito. Agora eu A D O R E I a seguinte frase: Agora vem a parte que Gabriel se lasca né? Rsrs... Olha que isso quase aconteceu, né mesmo? Minha querida, o maior beijo. Te amo muito, fazer o quê?... Abaixo o preconceito...

CHELE, não vale me emocionar garotinha linda. Obrigado e por favor, continua acompanhando... beijão.

MAMA ROSE, lindona, a gente já chegou a um certo nível de adoração mútua que não cabe mais falar nada um pro outro. Vc como sempre entrou de novo na minha mente e de lá sorveu o que eu tinha de melhor para escrever nesse conto... vou refazer tudo... Te amo Mulher linda . Beto, por favor nada de ciumes. Querida OBRIGADO por vc ter vindo falar comigo no meu inicio aqui. Saiba q tô chorando nesse exato momento por lembrar que esse carinho um dia já foi dado ao querido Guilherme... e hoje me vejo honrado em recebê- lo de vc. Um beijo. P.S. Tô numa crise terrível de faringite. Praia só no próximo,,,junto com meu amado, se ele conseguir vir passar o domingo que vem aqui.

DRICA (DRIKITA), minha querida é um amor meio possessivo e cheio de submissão, mas é amor, né? Olha só, vc já esta gravada no meu Whats, beleza? Grande beijo minha querida amiga e um ótimo final de semana.

NINHA M, minha querida e doce amiga, vc acredita que a minha cabeça ferve ao escrever essas cenas entre os dois? Eu não sei se esta bom ou não, sério. Penso que vou abrir os comentário e ler um monte de esculacho aí vejo q até agora ta tudo bem. Minha linda, saiba que não houve filmagem de nada, foi um acordo nosso, PROFESSORES, antes de nos propor fazer as loucuras que fizemos nessa festa. Eu e uma amiga de nome Sônia Lins dublamos a música final, EMPIRE STATE OF MINDS, do Jay-Z e Alicia Keys ... garanto que foi o ponto alto da festa. Beijão minha querida. Beijo na Ju tb.

ZÉ CARLOS, meu querido e amado amigo, em vc acredito até de olhos fechados...rsrsrs. saudade de um bom e-mail seu sabia? Tá tudo bem? vc mal vem me ver... Já sabe que tô aqui sempre, SemPre, SEMpre...SEMPRE. Beijão.

Aos demais o meu abraço mais apertado...

" O HOMEM ESTAVA SENTADO OLHANDO AS PESSOAS QUE PASSEAVAM NA PRAÇA DO BAIRRO TRANQUILO EM QUE MORAVA, QUANDO UM OUTRO MAIS JOVEM PERGUNTOU:

_ ESTÁ SOZINHO AQUI VOVÔ? TÁ PERDIDO? POSSO AJUDÁ-LO?

_ NÃO MEU JOVEM. TÁ TUDO BEM COMIGO.

_ E POR QUE O SENHOR ESTA CHORANDO? SERIA TRISTEZA?

_ NÃO MEU CARO JOVEM. CHORO POR QUE A NOITE ESTA MUITO PRÓXIMA DE MIM E O CALOR DA MANHÃ NÃO É O MESMO, NÃO TEM O MESMO PRAZER DE TEMPO JÁ VIVIDOS.

_ NESSE CASSO VOVÔ, O QUE POSSO FAZER PARA QUE O SENHOR SE SINTA MELHOR?

_ COISAS BEM SIMPLES... NUNCA DESPERDICE SEU TEMPO COM AQUILO QUE TE FARÁ SE ARREPENDER LÁ NA FRENTE, OUÇA SEMPRE O OUTRO, RECONHEÇA SEU ERRO MESMO SE ISSO TE CAUSAR PERDAS E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, NUNCA PERCA A DOCILIDADE DO SEU CORAÇÃO.

O JOVEM FICOU INTRIGADO E PERGUNTOU:

_ O SENHOR SEGUIU SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS? FEZ TUDO ISSO QUE ME ACONSELHOU?

_ NÃO MEU JOVEM, POR ISSO FAÇA O QUE TE DISSE CASO CONTRÁRIO SERÁ VOCÊ QUE ESTARÁ NUM BANCO DE PRAÇA DAQUI A ALGUNS ANOS A SE LAMENTAR DA VIDA QUE PODERIA TER TIDO E DEIXOU ELA IR EMBORA.

Meu velho foi embora a dois anos e logo mais estarei no cemitério para lhe prestar uma homenagem simples e pessoal. Nunca fomos próximos, hoje sei que eramos muito parecidos. Hoje sou eu a lamentar a sua partida, mas não fiquem tristes por mim, nós sempre nos entendemos, afinal de contas eramos pai e filho.

Que esse 10/08 seja um dia bem legal de ser vivido por vcs e seus pais ausentes ou presentes. Coração não é músculo rígido não, é manteiga pura, já dizia minha avó. beijo a todos os seus pais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito incoerente essas atitudes do gabriel, ele deixa o ex por ter sido muito possessivo, mas e o gigante é o que então??? paradoxo isso

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido acho que não me compreendeu direito, eu afirmei sim que já havia lido seu conto, mas tenho quase a certeza que me esqueci de mencionar que fora aqui mesmo na sua página, pois foi seu primeiro conto que na verdade era uma homenagem a alguém muito querido e já falecido aqui da casa que infelizmente não tive a honra de ler seus contos, mas tudo bem algum dia vou ter essa oportunidade, já eu retratar um pouco da personalidade de Samuel foi um pouco de pura sorte e um pouco de viver numa família em que a manipulação é a bandeira e o hino da mesma.

Voltando ao conto achei ele fantástico mesmo tendo que discordar um pouco de Gabriel, se ele deixou o Rique por ele ser possessivo e ele acha que o Samuel com aquela histórinha sobre seu passado incrivelmente normal não o é, claro que sim Samuel alem de que neste episódio (se posso chama-lo assim) estava ele um tanto que lamechas e não gostei nada dele mandar violentar o Rique foi uma atitude um tanto desumana e acho que o Gabriel que a principio mostrou-e defensor do seu ex poderia intervir mais uma vez não?. Olha acho que já o cansei muito, mas é que costumo ter muitas duvidas quando leio algo que me encanta vc é maravilhoso a escrever parabéns de verdade e um grande abração maior que o mundo e um beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem o dom da palavra, sabe tocar bem lá no nosso emocional com simples palavras que para muitos não dizem e significam nada. Acredito que vc tenha assistido e/ou lido Harry Potter onde Alvo Dumbledore dizia "As palavras são nossa fonte inesgotável de magia" E vc com ou sem intenção me deixou bastante feliz com aquelas "simples" palavras. estou bem, só me desliguei um pouco das coisas, das pessoas....Tenho que me "encontrar". Aquelas perguntas ainda não sei responder, espero encontrar as devidas respostas com o tempo. Linda a sua homenagem. Um grande abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom demais. E Nando desculpa se não estou acompanhando o conto como antes é que ando meio sem tempo, abraços e você se supera a cada novo capítulo escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando desculpa ai os comentarios pequenos da nem p falar tudo q axo dos cap.s, limites entende...mas entao bj bj migo ;p

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe o momento esta se aproximando mas espero que eles dois fiquem bem, ameii o capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ok Gabriel enfrentando Samuel e ele aceitando hum uma evolucao nessa relacao,cm declaracao e tudo ta eperando onde dara.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa que pena que não vou ver essa performance, kkk. Meu amigo acho difícil alguém falar mal dos seus contos, vc escreve maravilhosamente bem e sua criatividade ta no nível máximo. Bjos amigo querido!

0 0
Foto de perfil genérica

o gabriel é ingenuo de mais!!! sera eue ele nâo imaginou que o gigante iria por um cara pra vigiar ele a noite toda .e se o pior ocorresse com o rique ,como o gayb não ia se se sentir culpado.mas ainda bem que saiu tudo relativamente bem.se é que ser estuprado é.uma coisa agradavel.,mas melhor do que.perde a vida néh.como diz minha mãe toda a coisa errada vem a tona um dia.uma hora ou outra a casa ia cair,o gabriel sabe que esta fazndo coisa errada. infelismente vai começar a sofrer as consequencias.que linda homenagem meu lindo e amoroso amigo.sei de que d onde esta seu pai deve estar muito orgulhoso de voce .por voce ter se tornado esse ser espcial que voce é e que nos enche a todos de orgulho de podermos dizer que somos seus amigos beijo meu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Gabriel mesmo sabendo que fez e faz coisas erradas em nome desse "amor bandido", foi firme ao enfrentar o Samuel e tb deixar claro que o ama, mas que tb não se anulará por ninguém, seu recado em relação a possessividade sufocante tb foi ouvida e compreendida pelo Gigante,que pela primeira vez tb se abriu um pouco mais, revelando ao Gabriel como ele acabou se tornando um dos grandes do tráfico, só achei a atitude q ele teve com o Rique de mandar darem um "trato", foi desnecessária e por isso pode se tornar um dos estopins para a derrocada do nosso lindo modelo. Nando, meu amado se vc mudar tudo vou puxar a sua orelha, rs, vc me fez chorar novamente, é isso q da ser manteiga derretida ou como diz uma amiga uma verdadeira maria mole, não se preocupe o Beto aprendeu que ele têm que saber me dividir com as pessoas que eu amo e vc é uma delas, espero q vc se recupere logo e que seu amor consiga ir te ver e te dar todo o chamego e carinho que vc merece. A homenagem prestada aos pais foi linda e as palavras sábias, mesmo estando ausente sei que vc não deixou de amá-lo,como sempre suas palavras me fez lembrar de uma música que eu adoro tanto na voz do Belchior como na da eterna Elis Regina, então a dedico a vc, Como Nossos Pais. Um gde beijo desta que te ama muito sua amiga, irmã, mãe, chiclete Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando na boa, vou dar uma surra nesses dois. O passado triste do Samuel não me comoveu e nem explica as atitudes dele, pois somos responsáveis por nosso próprio caminho, escolhas erros e acertos e sempre há uma outra maneira. Agora sendo bem sincero contigo, quero mais é que os dois se ferrem. Gabriel me sai de uma relação regada a possessividade e sufocamento pra entrar em uma que acima de tudo tem violência. Já Samuel se sente o senhor do mundo e acha que pode determinar o destino de outrem como um "Todo poderoso", são duas personalidades distintas que eu não vejo como bons olhos ( o que dizer né meu querido, adoro quando eu fico com raiva e debato os contos, é um sinal de que a história está me envolvendo e fazendo com que eu reflita, mesmo não concordando com o rumo...) Enfim, quero mais é que os dois se lasquem :D Abraços meu querido autor!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a homenagem aos PAIS, e que Deus abençoes os Paes e mães por esse mundão a fora.

0 0