O Meu Boyzinho Popular 3

Um conto erótico de Geek
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 09/08/2014 00:19:46
Última revisão: 09/08/2014 21:46:41

Oi, pessoas. Valeu mesmo a todos que estão acompanhando, mesmo os que não comentam. Espero que estejam gostando. Eu não estou HAHA, porque me encontro bem lascado.

Quero dedicar esse capítulo pra o Irish. Fiquei todo bobo com seu comentário. Ele é fofo, meigo (suspirando). Quanto a mim, você verá que to longe disso érrSonho lindo que se foi

Esperança que esqueci

Foi por medo de perder que eu perdi

Tanto eu tinha pra dizer

Tanta coisa eu calei

Foi por medo de sofrer que eu sofri

Foi pensando em me guardar

E querendo não querer

Me dizendo pra esquecer

Foi pensando só em mim

Que eu pensei só em você

Foi tentando me afastar

Foi negando o meu amor Foi por não querer amar que eu ameivocê

É a versão do Paulo Ricardo. Minha música favorita. Sempre me ajuda nas minhas dores de cotovelo *---*

CAPÍTULO 3

~~ Um dia, quando estava pra sair, depois de já ter pagado, resolvi arriscar. - Hey! Qual seu nome? ~~~

E qual foi a minha surpresa, ao responder que se chamava Douglas?! Vey! (uso sempre essa gíria, desculpem-me). Só podia ser destino. Ele ter o mesmo nome que eu.

-Nossa! Me chamo Douglas também- disse rindo, depois de um breve segundo de surpresa.

-Sério? HAHA Não gosto muito desse nome. Parece de criança. E disse o nome inteiro.

Sempre fico pensando se são sinais dele. Por quê diria o nome completo do nada? Isso era o pior de tudo. Se não desse nenhuma brecha, iria me conformar que nunca iríamos ter nada. Mas o Douglas nem era explícito, nem era "blindado"

Continuando...

- O meu seria Douglas Aliffer, mas minha mãe esqueceu o segundo na hora de me registrar. Ia preferir ser chamado de Aliffer -respondi.

Despedi-me. Estava bem feliz (fico contente com tão pouco. Cadê minha dignidade, poxa?!) Nesse momento, já sabia que era louco por ele.

Claro que fui procura-lo no face. Só que desgraçadamente tinha esquecido o sobrenome. MERDA!

-Droga! Qual era o sobrenome. É parecido com o de um conhecido meu.

Tentei vários, lembrava de uma das sílabadas. Fucei, fucei e BAN: achei. Aí as coisas degringolaram. Percebi o quanto ele amava tirar fotos. O Douglas sabia que era bonito e se ‘’aproveitava’’ disso. Deve ser galinha, pensei. Nessa altura, ainda nem sabia se ele gostava de meninos, meninas ou os dois. Fiquei na hiper duvida se devia adiciona-lo. Optei por não.

Foi o momento mais duro desse amor platônico. Ficava tentando colocar na minha cabeça que eu iria sofrer, que nunca daria em nada. 100 curtidas em uma foto. Eu nem tenho foto de perfil. Me pegava com raiva pensando na popularidade dele. Sempre detestei pessoas desse tipo. Achava que usavam da beleza por não terem outros atributos, como inteligência. Sei que isso é preconceito. Pré-conceito, na verdade. Basicamente,tentava achar defeitos nesses perfeitinhos. Por quê fui me apaixonar logo por alguém assim? Fui ver os comentários (sorte que ele deixava as fotos no público). Um monte de vagaba chamando-o de lindo --' E se ele gostasse de meninas? Aí que eu tava lascado mesmo. Pensei muito em desistir de tudo. MESMO! Mas eu sou um bicho do mato cabeça dura.

Passado um ou dois dias, novamente fui lá. Quantas vezes, né?! Sorte que sou magrelo. Não engordo .-. Assim que cheguei, ele falou:

- Dia 14 de Agosto vai estrear Tartarugas Ninja no cinema com a Megan.

Já tinha sacado que ele era fã da Megan Fox. Tinha uma foto dela na capa. O D diz que ela é a pessoa mais lindado mundo. Discordo! Pra mim, meu boyzinho que é ( MEU haha Que presunção).

-Ah! Pensei que você tava me convidando pra ir ao cinema.

Eu juro, saiu sem querer. Porque realmente achei. Depois me toquei que ele tava me recomendando a todos. Mais surpreso fiquei com a resposta.

-Vamos sim! Eu saio aqui do trabalho, a gente pega a van aqui na frente e vai.

Aceitei meio sem graça. Sabia que era da boca pra fora. Além do mais, faltava bastante tempo e um monte de amigos deviam ir junto. Fiz a besteira de comentar que tinha visto a foto da Megan no face dele. PRA QUE FUI DIZER ISSO? BURRO!!!

Continuamos conversando.

Meu piercing tava inflamando, então, não podia comer chocolate. Pensei alto:

-Deixa eu ver o que posso comer.

-Você pode comer tudo- respondeu naturalmente.

Foi inevitável um pensamento malicioso. Que atração tenho por ele. Na verdade, é uma fome de conhecê-lo, tê-lo por perto. Tanto nos pegando, como simplesmente batendo papo. Só havia tido uma outra ocasião em que eu achara em alguém a combinação sentimentos+ atração. Foi por uma menina, sim, menina, que eu fui loucamente apaixonado por 4 anos. Ela, contudo, se apaixonou pelo meu melhor amigo. Só me fodo nessa porra uu Enfim, ficou pra trás. Que eles sejam felizes. Ou não. (Ta bom, ta bom. Sou meio mau, assumo)

Retomando... (se não acabo fazendo uma autobiografia: COMO SE LASCAR EM 10 PASSOS)

Ok! Retomando a retomada...

Olhava o perfil dele todo dia, sem coragem de mandar uma solicitação. Entretanto, tomei coragem e mandei com o seguinte texto:

‘’ Oi! Bom, c me viu hoje. Uma das milhões de pessoas que deve ter chamado pra ver "Tartarugas Ninjas". Hey, me reconheça uu’’

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Geek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom lindo me add no face kayo barbosa

0 0
Foto de perfil genérica

Lipe, o filme ainda não estreou. Ele me "convidou" um mês antes.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao entendi, vc foi ou nao pro cinema com ele, pois essa parte n ficou clara.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando seu conto! Obrigado pela dedicatoria. Quer saber se estão juntos, pois parecem combinar um com o outro. Ao menos me dá essa impressão, nem sei porque..

0 0