Cap 30- Sofia

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 1258 palavras
Data: 08/08/2014 21:17:07

O que eu vi quando cheguei no apartamento da Beatriz me deixou mais nervosa ainda,da sala dava pra ouvir os gritos que ela dava e as coisas sendo quebradas,de primeiro fiquei assustada,corri em direção ao quarto e fiquei estática na porta olhando a bagunça que ela tinha feito.

-- MERDA! Como eu sou idiota! burra burra .. - Ela praticamente gritava.

Bia atirou um frasco de perfume no espelho me fazendo tremer de susto,logo em seguida nossos olhos se encontraram.

-- TA FAZENDO O QUE AQUI GAROTA?

O grito dela me fez da um pulinho,nunca tinha visto Bia daquele jeito,ela estava descontrolada,agressiva,aquela Beatriz quebrando coisas e gritando me deixou assustada.

-- Bia,pelo amor de Deus,para com isso e me escuta!

Eu tinha que acalma-la,tinha que fazer com que ela me ouvisse,mas acabei percebendo que pelo estado que ela estava isso seria praticamente impossível,maldita a hora em que inventei de ouvir aquela cachorra da Jéssica.

-- EU NÃO QUERO OUVIR NADA DE VOCÊ SUA TRAIDORA,SAI DAQUI,VOLTA LA PRA SE ESFREGAR NAQUELA VADIA!

Putz! Ela nunca ia acreditar no que eu tinha pra dizer,senti o desespero tomar conta de mim,eu sabia que tinha que fazer alguma coisa mas não sabia o que,como explicar o que ela viu? seria bem mais fácil se ela tivesse visto o tapa não é? Mas também,bela hora que eu achei de paralisar,ela estava achando que eu correspondi ao beijo e com razão porque eu no lugar dela teria pensado o mesmo,tentei chegar perto dela pra tentar acalma-la mas ela se desfez de minhas mãos bruscamente se afastando.

-- NÃO ENCOSTE ESSAS SUAS MÃOS EM MIM!

-- BIA ME OUVE! NÃO É NADA DISSO QUE ESTA PENSANDO!

Na mesma hora baixei a cabeça e fechei os olhos " Idiota! tanta coisa pra falar e você vai dizer logo isso Sofia?"-em pensamento me censurei.

-- NADA DO QUE TO PENSANDO? NADA DO QUE TO PENSANDO?

E começou a andar de um lado para o outro exatamente como eu faço quando estou muito nervosa,e não era pra menos,no lugar dela eu teria metido a mão na minha cara, eu preferia que ela tivesse feito isso,doeria bem menos do que o olhar cheio de ódio que ela me lançou,ela parou de andar de um lado para o outro e veio ate onde eu estava e segurou firme em meus braços me chacoalhando,arregalei os olhos .

-- Que frasezinha mais filha da puta essa! eu te vi,vi aquela piranha com a língua enfiada na sua garganta.. PENSA QUE EU SOU IDIOTA SOFIA? VOCÊ NÃO PRESTA E EU NÃO ACREDITO QUE ME DEIXEI ENVOLVER POR ALGUÉM ASSIM TÃO.. -- Ela ficou em silencio me encarando,parecia pensar no que ia me dizer.

-- TÃO O QUE BEATRIZ? -- Explodi me soltando de suas mãos -- VAMOS! RESPONDA!

-- Você não presta! não vale nada!

Ahh não! ta certo que a Bia achava que eu tinha traído ela e cabia a mim explicar o mal entendido,mas eu já tinha tentado faze-la me ouvir e foi em vão,entendo que ela estava nervosa,Bia sempre foi ciumenta devia estar com a cabeça uma bagunça,mas eu não tinha feito nada,jamais trairia a pessoa que amo,ela não quis me ouvir e eu não admitiria que me ofendesse desta maneira,rispidamente respondi a ela.

-- QUER SABER? VÁ A MERDA BEATRIZ! VOCÊ NÃO VAI ME OUVIR! NÃO VOU TOLERAR SUAS OFENSAS! --Deixei com que as lagrimas caíssem e continuei. -- você já disse que eu não valho nada,não tenho mais o que fazer aqui! -- Sai de la decidida a não voltar mais.

Não esperei o elevador fui pelas escadas mesmo,um nó na minha garganta fez as lagrimas descerem com vontade,desci rápida os degraus,eu queria sair logo dali,passei pela portaria feito um vento,tenho certeza que as pessoas reparam mas pouco me importava o que pensariam,naquele momento meu coração estava pequeno no peito,o que eu faria agora? minha vontade era de estrangular a vaca da Jéssica,já não bastava ter feito o que fez quando estávamos juntas,ela ainda tinha que sair do buraco onde tinha se enfiado pra destruir minha vida,estava perdida em pensamentos quando alguém puxa meu braço com violência,me virei assustada mas pronta pra atacar o maluco e dei de cara com Bia.

-- HEY O QUE TA FAZENDO SUA MALUCA?

Ela não me respondia e continuava me puxando,as pessoas da rua ficaram olhando a cena abismados,pra onde ela estava me levando?eu perguntava mas ela não respondia,comecei a ficar com medo ela tava muito estranha.

-- BEATRIZ! PRA ONDE ESTA ME LEVANDO?

-- CALA A BOCA SOFIA! --Outro susto,senti minhas pernas tremerem,Bia não estava normal.

Me acalmei quando passamos pela entrada do prédio,ela estava me puxando de volta pro apartamento quase soltei um "Ufa!"

Paramos na frente do elevador sem dizer uma só palavra,olhei pra Bia e ela nem parecia aquela patricinha vaidosa que conheço,estava toda amarrotada,descabelada e com a maquiagem borrada,ela bufava a todo momento enquanto esperávamos o elevador que não chegava nunca. Ja dentro do elevador foi pior,Beatriz mora no decimo andar,ela batia os pés no chão apreensiva sei la pra que,ela parecia ansiosa,daria tudo pra saber o que ela tinha em mente mas pra ser sincera eu ainda estava um pouco assustada com suas reações.

Chegando no andar a porta nem bem se abriu e ela ja saiu me puxando pra dentro do apartamento dela que estava com a porta escancarada,meu nervosismo era tanto que comecei a tremer inteira,ela fechou a porta com o pé e continuou me puxando,entramos em seu quarto e pude observar melhor o estrago feito,tudo estava uma bagunça total,mas isso era o de menos,eu queria saber o que Bia estava planejando,queria que ela me escutasse e acreditasse em mim mas acho que as ideias dela eram outras,me virei pra ela e ela estava de costas e tirando a camiseta.

" Boiei"

-- Bia o que você esta pretend.. -- ela se virou pra mim me cortando rispida.

-- CALADA SOFIA! --e tirou tambem a calça ficando apenas com uma langerie super sexy e meias nos pés,eu não estava entendendo nada mas fiz o que ela mandou e olhando nos meus olhos ela veio lentamente na minha direção e parou na minha frente ainda encarando meus olhos.

-- Você não me merece Sofia,mas eu quero você! -- e me beijou.

Não esperava aquilo mas correspondi ao beijo,eu estava morta de saudade de seus lábios,Bia me encostou na parede no instante em que chupava minha língua,delirei,arfei,acho que perdi meu rumo com apenas um beijo dela,ela estava diferente,estava agressiva,mordia meus lábios enquanto suas mãos se perdiam em meu corpo sem calma me apertando,arranhando,ela sugou,lambeu e mordeu meu pescoço com força,eu sabia que ficaria marcado mas não me importei,eu queria ela inteira pra mim,tentei diminuir o ritmo do nosso pega mas não adiantou,Bia parecia uma louca esfomeada por meu corpo e embora eu goste das coisas mais calmas eu estava adorando ela assim.Não me importei com o que seria depois,o que me importava era permanecer ao lado da morena que eu amo,prometi a mim mesma que provaria meu amor a ela de varias formas e começaria naquele momento,fechei meus olhos e me entreguei a ela sem reservas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meninas me desculpeeem.. estou sem teclado!

essa semana ainda eu continuo,mil desculpas!

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê o restooooooooo!!! rsrsrs Please...

0 0
Foto de perfil genérica

Que demora, ow mulheeeeer. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa !

0 0
Foto de perfil genérica

to aqui sem ar kkkk demora assim não kkk ah e tem q para justamente na melhor parte

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to amando esse cinto gente, mais me dar uma aflição, nao demore muito pra postar mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom erikaa adorooo seus contos mas nao demora quero mto a cont..bjss

0 0