Sexo, Descobertas e Amor - Luz dos Olhos (parte 8)

Um conto erótico de Rafael Carvalho
Categoria: Homossexual
Contém 1082 palavras
Data: 08/08/2014 16:35:49

Gente, desculpa pela demora entre um capitulo e outro mas tava sem tempo pra escrever, capitulo novo e hoje quem conta a história sou euuuuu :3 espero que gostem, beeeeijos.

Música do capítulo: Cássia Eller – Luz dos Olhos.

____________________________________

Essa noite está sendo como um sonho, tenho um namorado muito lindo, uma casa e muito amor pra compartilhar.

Meu namorado sorria sempre, aquele sorriso que me deixava sem ar. Gostava quando ele olhava pra mim sorrindo, me pegava forte pela nuca e me beijava... me sentia dele.

Esses novos dias estavam sendo maravilhosos e muito difíceis ao mesmo tempo, por que eu estava indo contra tudo que me ensinaram na vida. Mas eu o tinha, e quando ele sorria tudo de certa forma ficava bem.

Gabriel serviu mais vinho pra nos, mas não me entregou, sentou ao meu lado no sofá e pegou na minha mão. Foi até o meu pescoço e cheirou-o de leve deixando os pelos da minha nuca eriçada.

-Nunca senti isso por namorada nenhuma minha sabia? – falou ele de repente.

-Eu sei – concordei, nunca nenhuma namorada me fazia sentir essas borboletas no estomago.

Passei a mão no cabelo macio dele e o puxei para um beijo. Nos beijamos rapidamente depois nos afastamos.

Meu pau já babava dentro da cueca, o do meu surfista também. Percebendo isso ele veio pra cima de mim e começou a me beijar. Deitamos no sofá com ele por cima de mim. Eu abraçava ele que estava sem camisa, dava pra sentir os músculos das costas e ele pegava na minha coxa numa pegada que só ele tinha.

Ele tirou minha blusa, quando ficou por cima de mim de novo, pude sentir aquele corpo. Desabotoou minha bermuda e me deixou de cueca e depois tirou a dele. Quando de repente me veio uma idéia:

-Amor, quero ser ativo agora – falei com firmeza. Gabriel me olhou com cara de espantado e amedrontado ao mesmo tempo.

-Eu nunca fiz isso – falou baixo – tenho medo, deixa pra depois.

-Acho que não – falei sorrindo e beijei-o.

Trocamos vários beijos e agora estávamos só de cueca, na cueca dele já tinha uma marca de que seu pau já estava a ponto de bala. Segurei firme na sua bunda e disse:

-Agora é minha vez – pisquei pra ele e ele só ficou calado.

Eu passava a mão por todo o seu corpo e eu o sentia ficando arrepiado. Tirei sua cueca e a minha, peguei os seus cabelos e o conduzi pra me chupar. Aquela sensação maravilhosa começou, eu podia seu piercing da língua percorrendo todo o meu pau pulsante. Ele executava um movimento vai e vem delicado e devagar muito bom.

Depois de um tempo deitei ele no sofá e fui buscar um hidratante no quarto, quando voltei ele me esperava se masturbando. Beijei-o e fui descendo percorrendo todo seu abdômen até chegar ao seu pau. Chupei com vontade fazendo ele gemer e pressionar minha cabeça pra baixo. Segurei suas pernas deixando ele de frango assado e comecei a passar a língua no seu cu, que estava todo contraído. Enquanto eu chupava o cu dele, ele tinha os olhos fechados e espasmos de prazer, seu pau soltava um liquido na sua barriga. Eu já colocava o dedo nele e ele reclamava um pouco por causa da sensação. Eu aprendia a penetrar vendo ele me comer, agora já colocava dois dedos.

Voltei pra ele e lhe dei um beijo, coloquei a camisinha e passei hidratante. Segurei suas pernas e ele conduziu meu pau até sua entrada. Forcei um pouco mas como meu pau não é gigante não demorou muito e já estava entrando, o rosto do meu surfista se contorcia um pouco, eu peguei seu pau e comecei a masturbá-lo enquanto deixava ele se acostumar com a dor. Ele ficou bem quieto e gemia baixo.

Gabriel segurava minhas costas fortes e isso me deixava muito excitado. Eu batia uma pra ele e executava um vai e vem bem lento que lhe arrancava suspiros.

Eu gemia forte e aos poucos comecei a meter um pouco mais forte, como fazia quando comia minha namorada. Agora ele mesmo se masturbava com uma mão e usava a outra pra percorrer meu corpo. Com as mãos eu segurava ele pela cintura pra trazer seu quadril de encontro a mim. Agora ele estava com os olhos abertos e gemia um pouco alto.

Eu suspirava de tesão, tendo aquele macho gostoso pra mim. Gabriel olhava nos meus olhos e me fazia lembrar o quanto eu estava apaixonado. Esse sexo era diferente, tinha uma intimidade, uma confiança.

Não mudamos de posição por que era a primeira vez dele, continuei a empurrar meu pau dentro dele que arfava. Enquanto metia fui morder sua orelha quando ele disse:

-Vou gozar! – as palavras saíram uma por uma, mas mal saiu a ultima, saiu um jato forte acompanhando que sujou a barriga de nos dois seguidos de vários jatos menores, sentindo o cu dele mastigar meu pau eu gozei com tudo dentro dele apertando forte sua cintura e depois caindo em cima dele.

Ele me abraçou de um jeito protetor e ficamos assim por um tempo curtindo um ao outro.

Eu sentei depois já com a porra seca no corpo e um sorriso bobo estampado no rosto:

-Te amo meu lindo – eu disse sorrindo com a alma.

Ele só riu e disse:

-Parece que vamos ter que tomar outro banho né meu amor?

Terminamos aquela taça de vinho que tinha sido servida há horas e eu estava espantado de como eu estava pinguço. Fomos pro banheiro abraçados, ligamos o chuveiro e esperamos aquecer. Ele me abraçava por traz e passava a mão no meu cabelo enquanto isso.

Tomamos um banho rápido e arrumamos toda nossa bagunça, afinal, tínhamos uma “reputação” a zelar.

Deitamos juntos na mesma cama, ele me abraçava pelado por debaixo da coberta enquanto eu estava só de cueca, seu pau mole porem grande tocava meu corpo. Eu segurei ele forte e passei a mão por todo seu corpo pra sentir o que era meu... e uma novidade: era maravilhoso.

Deitei em seu ombro e ficamos conversando, devia estar doendo, mas ele estava se fazendo de machão. O sono chegou nele e eu mexia em seu cabelo pra ele dormir, antes do meu sono chegar também, vi meu lindo surfista navegando em seus sonhos...

____________________________________

Bom gente, é isso... espero que tenham gostado de eu contando a historia, próximos capítulos também vai ter a versão do Gabriel. Abraços, comentem... <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafiuski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hey, Rafael! Tudo bom querido? Vi seu conto e tive que ler. Estou adorando ele. A leitura é tão leve e a história tão envolvente... Bom, não pare de escrever, ok? Ansiosa pelo próximos capítulos. Ahh, e eu não sei explicar, mas não tenho um felling bom sobre o Gustavo. Sei lá... Volta logo, moço! Beijos e se cuida. *-*

0 0