O Terceiro Corpo - Parte 12

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1151 palavras
Data: 08/08/2014 00:10:43

Ele seguia andando, ouvindo o seu mp3, e nem se deu conta de que alguém o seguia... O pior estava por acontecer!

********

- Oi Chris. – um cara forte e alto, parou em sua frente, atrapalhando o seu caminho, e num tom de voz nada agradável.

- Oi. Eu te conheço de algum lugar? – Chris o olhou meio assustado, mas manteve a calma.

- Não. Mas podíamos nos conhecer melhor. Hum? O que você acha? – o cara passou a mãos nos cabelos dele, e Christian o afastou com repudia.

- Tira a mão de mim cara! Quem é você? Sai da minha frente que eu to com pressa. – logo, ele percebeu que mais três rapazes se aproximaram por trás dele.

- Esse é o famoso viadinho Chris? Até que você é gostosinho. – um deles debochava.

- Se vocês querem dinheiro, eu tenho aqui na minha mochila. Por favor, me deixa ir embora. – ele começou a ficar apavorado.

- Embora? Vem com a gente. Vamos fazer uma festinha pra você.

- Me larga! Eu não vou a lugar nenhum! Me deixa em paz.

- Ah você vai sim. – um deles mostrou a arma que estava presa a cintura.- Se tentar qualquer gracinha sua bicha, eu esbagaço sua cabeça. Bora, vem com a gente.

Ele foi arrastado até um carro velho, e dali partiram para um local totalmente deserto e escuro. Sem reconhecer o caminho, Christian entrou em pânico e só pensava no pior, afinal, os caras não estavam para brincadeira. Eles chegaram até uma construção abandonada, e o arrastaram pela camisa.

- Agora a festinha vai começar. Eu quero ver o que esse viadinho sabe fazer de melhor.

- Por favor, me deixem ir. Eu entrego meu celular, meu relógio... Tenho duzentos reais na mochila, podem levar tudo, mas me deixem sair daqui. – ele já começava a chorar de medo, principalmente quando dois deles, baixaram suas calças e alisavam seus membros.

- A gente vai levar a tua grana idiota, mas antes, a gente vai se divertir um pouquinho. Viado não gosta de dá o cú? Então! Você vai ter quatro picas essa noite, pra te arrombar.

- Não, para com isso cara. Me deixa ir embora. – Christian se contraía de nojo, quando um deles tocava em sua pele.

- Olha galera... A bichinha tá chorando. Nem bem caiu na rola e já á chorando? Quando tu senta na pica do seu macho, tu chora também? – o mais forte e ogro, socou a cara, e chutou o seu estômago. O Chris gritou de dor.

- Bora rapaziada. Tirem a roupa e dá o pau pra esse filho da puta mamar.

- Não! Nãoooo. – ele se contorcia e chorava, com os olhos inchados.

- Chupa esse caralho porraaa! E se machucar com o dente vai levar porrada nessa carinha delicada. – o cara enfiou a força seu membro na boca dele, mas o Chris relutou novamente travando a boca. Mas em seguida sentiu a dor de outra pancada no rosto, dada por um dos rapazes.

- Chupa porraa! Engole essa pica viado. – desta vez ele não teve escolhas. A cada movimento que ele fazia, uma lágrima escorria em seu rosto, que já estava ficando desfigurado.

De repente, todos o obrigaram a chupá-los. Eles forçavam um, dois, três... Christian se engasgava, quase vomitando. Sua dor era muito grande, e a diversão dos caras era ainda maior.

- Até que o viado mama legal. – um deles, forçou o Christian a se virar, e com saliva, penetrou em seu ânus. Ele gritou muito, implorando em prantos para que parassem.

- Me deixem em paz. Parem. Ahhhhh... – ele gritava de dor, enquanto o outro metia forte.

- Dá pica pra esse infeliz chupar. Cala a boca dele.

Chris era brutalmente estuprado por quatro rapazes da favela. Homens, ou melhor, marginais conhecidos da Vanessa, que por ciúmes, resolveu se vingar do Chris da forma mais cruel possível. Ela sabia que oferecendo dinheiro para que os caras comprassem droga, eles jamais recusariam a oferta.

- Agora eu quero ver tu gritar com duas rolas nesse cuzinho.

Eles resolveram praticar dupla penetração, e toda vez que o Christian recuava na tentativa de se libertar, levava socos na barriga e no rosto. Um deles esfregava o rosto dele no chão áspero, pisando em sua cabeça, num gesto de total humilhação. Ele sofreu de dor e seus gritos podiam ser ouvidos a quilômetros de distância, quando dois rapazes metiam ao mesmo tempo. Os outros dois, o forçavam a chupá-los.

Ele tossia, se engasgava, gritava, chorava, implorava... Mas nada podia ser feito. Aquele seria o pior dia da sua vida. Um dia que iria marcá-lo pra sempre. Ele sentia nojo de si mesmo e a sua vontade naquele momento, era a de se matar, para não ter de suportar tanta humilhação e crueldade. Na verdade, seu corpo estava espancado, e suas forças se esvaiam aos poucos. Já não conseguia mais raciocinar...

O s quatro homens, usaram e abusaram de seu corpo. Fizeram o que queriam e o Chris sofria em silêncio, uma dor profunda e eterna. Apenas lágrimas podiam ser vistas do seu rosto.

Eles se reservaram entre si, até que todos pudessem penetrá-los e torturá-los.

- Ah eu vou gozar. – e um após o outro, gozava no corpo dele. Eles riam, debochavam, batiam ainda mais no rosto dele. E apenas o silêncio era visto em sua face.

- Vamos. Peguem grana na mochila dele e peguem também o celular. Vamos dá o fora daqui. – disse o responsável pelo grupo. Antes de partirem, um deles ainda chutou a barriga do Chris.

- Foi divertido bichinha. Até a próxima.

Christian ficou jogado no chão, sem forças, quase desacordado. Com ferimentos graves no rosto e corpo. Ele não ia conseguir sair dali, pelo menos não naquela hora.

***************

- Puta que pariu, cadê você Christian. – Anderson andava de um lado para o outro, totalmente inquieto.

- Ele deve ter ido pra casa dos pais meu filho.

- Claro que não, né mãe? O Chris não se dá com o pai... Já é meia noite e nada dele chegar. E as ruas ficam perigosas.

- Já ligou para aquele rapaz... O Douglas?

- Será que ele foi pra lá e não me avisou? – Anderson mostrou certo desapontamento com a hipótese levantada por sua mãe.

*********

TRÊS HORAS DEPOIS...

Christian gemia de dor e totalmente rasgado e sujo, tentava se levantar. Ele não fazia ideia de como sair daquele lugar. Com muito esforço, ele conseguiu andar até uma estrada, onde depois de meia hora, uma mulher passava num carro branco, e o viu desfalecido. Foi aquele “anjo” que o ajudou, levando ele para o hospital.

Chegando lá, Christian foi atendido por um médico atencioso, que o tratou com muito carinho. Ele ficou perplexo com o estado ao qual o Chris se encontrava.

- Meu Deus! Quem teve a capacidade de fazer isso com você? – disse o médico a si mesmo, enquanto examinava o rosto dele.

CONTINUA...

********

Meus queridos, como estão? Desculpem a demora em postar; eu estava muito ocupado estes últimos dias com o meu curso. Me perdoem. Beijos meus lindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Genio como sempre neh meu lindo poxa e bom sempre quando voce volta eu sinto sua falta

0 0
Foto de perfil genérica

Torce pra que aconteça o mesmo com a vadia da Vanessa e que ela leve muita porrada e morra(to mal)

0 0
Foto de perfil genérica

tadinho do Chris... quero que a Vanessa sofra bem muito!!! o sangue tem que jorrar...

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do nosso lindo Cristhian não podiam ter feito isso com ele não, esta Vanessa é uma naja mesmo mas o fim dela está pra breve. Bjs adorei seu maravilhoso, perfeito, divinal conto

0 0
Foto de perfil genérica

ohh meu lindo fiquei feliz e ão mesmo tempo triste ,feliz por tertido o cp 11 dedicado a mim ,e triste por não ter podido comentar .tadinho do criss o que essa mamba preta de pernas fez foi monstruoso.ser estrupado por quatro isso é disumano mas esse crime não vai ficar impune não.alem de covardes eles são burros.pois falaram. o nome dele deixando claro que ele não havia sido escolhido a esmo.obrigado mas uma vez por sua didicatoria beijos seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tenso isso, o conto está maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, o conto é ótimo mesmo. Porém eu achei todo esse sofrimento desnecessário, alguém poderia ter salvo ele dos estupradores, alguém como o Douglas ou o Anderson. O Chris já sofreu tanto em apenas onze capítulos, não merecia passar por isso também, a menos que ele pretenda se vingar da Vanessa, ou do Douglas, porque esse sim é culpado disso tudo. Tá bom, eu sei que ele não teve culpa disso mas eu tenho tanta raiva dele que para mim ele tem... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilho, você narrando uma realidade. Continua logo, ta ótimo o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Que tristeza! É um ser humano vazio e podre sem alma. O conto é maravilhoso!

0 0