O Meu Boyzinho Popular (Real)

Um conto erótico de Geek
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 07/08/2014 15:19:03
Última revisão: 07/08/2014 20:38:36

Não sei em que momento passei ama-lo. Mas sem sombra de dúvidas, o amo. Antes devo me apresentar. Me chamo Douglas, tenho 18 anos. Não me considero bonito. Uso um óculos geek, vivo com as roupas cortadas e manchadas (Eu mesmo faço). Ah! Tenho um transversal na orelha.

Meio contraditório dizer que sou tímido, mas detesto que me olhem na rua. Por qualquer que seja o motivo. Mas com o estilo que aderi, é meio difícil passar desapercebido.

Adoro Beatles, Legião Urbana. Sou louco por livros policiais. Agatha Christie, Sidney Sheldon.

Já conclui a escola. Estaria cursando a faculdade, se não tivesse perdido a matrícula devido uma viagem. Por meses me culpei por isso, mas hoje vejo que, se tivesse conseguido, não o teria conhecido.

Quero deixar claro que a história é toda verídica. Os acontecimentos, então, podem não parecer tão espetaculares como de outros contos aqui. Mas isso se deve ao fato de serem coisas do cotidiano mesmo.

JUNHO 2014

Todo dia, as 10h, havia uma pausa pra lanche no cursinho do CFC (Centro de Formação de Condutores). Quando eu saia, lá estava. Lindo! Ele é um típico protagonista de filme americano. Muito bonito mesmo. Encorpado (haha), estiloso (amo meninos com estilo) *-*, alargador, piercing no nariz. Ele usa muita skinning, boné e um óculos parecido com o meu. O cabelo é preto. Claro que, primeiramente, me levei pela aparência. Já o olhava antes desse dia, mas não me lembro ao certo desde quando. Então, fica ali como o começo de tudo. Passei a ficar olhando e tinha impressão que ele retribuía. ‘’Será??’’ – eu pensava. Muito bonito pra mim, replicava. Com o tempo, comecei a passar de frente onde ele trabalha ( a loja fica na mesma calçada que o CFC). E ficava olhando aquele cara perfeito. E era, ao meu ver, retribuído. Ia encarando até chegar perto. Aí, desviava de vergonha.

Um dia, meu anjo passou de frente ao CFC e parecia me olhar ( sou meio ruim de memória; não sei se esse acontecimento foi antes ou depois que comecei passar diante a loja dele). Tinham outras pessoas comigo. Podia ta olhando, na verdade, pra uma delas. SERÁ? Eu fiquei sem saber, claro. Até aí, e embora pareça nesse relato que já estávamos flertando, era tudo coisa da minha cabeça. Eu passava inúmeras vezes (sim, só pra ser observado. Só ele pra fazer com que eu queira ser visto .-.), porém, queria ouvir sua voz, ver como era seu jeito e tals. Se minha matemática não falha, depois de uns 10/15 dias, resolvi entrar na lojaEspero que gostem. Eu sou louco por esse menino e precisava dividir isso com alguém. Perdão pelos erros de pontuação/concordância.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Geek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem legal o começo, mas poderia ter sido um pouquinho maior ... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh lindo muito bom, continua logo viu!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem legal! Creio que virá um amor platônico por aí... estou curioso!

0 0