Elementary - P.7

Um conto erótico de Konan_B
Categoria: Homossexual
Contém 3068 palavras
Data: 07/08/2014 12:56:29

Bom, gente... Muito obrigado pelas leituras e comentários, é muito importante para mim saber que estão gostando.

Me desculpem se os capítulos ficam um pouco curtos às vezes, é que a história toda já está escrita e não escrevi separada por capítulos, o que faz com que nem sempre o capítulo termine em um fim "excitante". Bom, é isso, não tenho muito o que comentar então, boa leitura e até mais.

CAPÍTULO 7: JUNTOS SOMOS ÁCIDO.

Quando chegou a última bola, eu já quase não me aguentava em pé. Meus braços e rosto estavam arranhados por conta dos pedaços que voavam contra mim e meu cabelo se encontrava em uma situação crítica, parecia que um pombo havia feito um ninho ali.

- Já chega...- Bufei caindo de joelhos no chão.

- Ok. Por hoje basta. Amanhã continuamos...- Disse ela fazendo algo inesperado. Ela se sentou no chão com as pernas cruzadas em forma de x.

- Você não é uma deusa?- Perguntei irônico.

- Sim. Más eu gosto de fazer o que os mortais fazem, gosto de me sentir normal às vezes.- Ela deu de ombros e apoiou as duas mãos no chão jogando os longos cabelos para trás enquanto eu respirava pesadamente.

- Você quase acabou comigo...- Respirar estava realmente muito difícil, parecia que meus pulmões não cooperavam com o resto do corpo.

- Vai ser assim todos os dias. E com o passar do tempo, eu vou aumentar a densidade do treino.

- Nossa...- Falei deitando a cabeça no chão apoiando com os braços.

- Você está bem?- Perguntou pondo uma das mãos em minhas costas.

- Sim, eu só... Estou com um pouco de dificuldade para respirar...

- É normal. Seu corpo ainda não se acostumou com tanta força. No começo você terá de fazer mais esforço e por isso seu corpo pode não aguentar e se cansar facilmente. Até estou impressionada de você ainda estar consciente, já usei o mesmo método com várias garotas antes e todas desmaiavam logo após o treinamento, e isso quase um mês depois de adquirirem essa força. Não faz nem dois dias que você a recebeu e já faz coisas totalmente superiores... Você é incrível, garoto...

- Obrigado. Más só consegui tudo isso por sua causa. O que você me disse abriu meus olhos e me fez enxergar quem eu realmente sou. Sou um lutador. E eu vou conseguir tudo que quiser, independente do que eu tenha que fazer para obtê-lo. Eu vou ser o maior guardião da água que já existiu. Escreva isso: todos vão lembrar de mim algum dia, e vão contar histórias do quanto incrível eu fui e todos se espelharão em mim... Esse é o meu sonho de hoje em diante.- Disse sorrindo.

- É um belo sonho. Más saiba que não será nada fácil, já existiram várias guardiãs da água que fizeram feitos realmente notáveis. Você terá que se esforçar muito para ultrapassá-las.

- Eu sei. E eu vou conseguir... Eu juro pela minha vida.- Disse convicto.

- Más o que aconteceu aqui?!- Me levantei rápido e olhei para trás, dando de cara com Ian, os sacerdotes e os guardiões nos olhando.

- Aconteceu uma guerra aqui e ninguém me chamou?- Perguntou Erin observando ao redor.

- Não houve guerra nenhuma. Eu apenas estava ensinando alguns truques ao Hizel antes que vocês chegassem.- Explicou Arya ficando de pé e me ajudando a fazer o mesmo.

- Truques? Parece que alguém espancou ele!- Christopher veio até mim e me examinou.- Own... Eu vou cuidar de você, você agora é meu irmãozinho.- Ele apertou minha cabeça contra seu peito.

- Obrigado... Eu acho.- Disse rindo pelo seu ato estranho e cômico.

Olhei para Enzo e ele me encarava com o olhar de sempre. Sua feição era indecifravel. Eu não podia identificar o que ele estava sentindo, apenas o olhava de volta esperando por algum sinal das suas emoções.

- Bom, você ainda consegue treinar?- Perguntou Ian como se nada tivesse acontecido.

- Estou 100%.- Disse ríspido. Eu não queria que os outros sentissem o clima pesado entre nos dois, más ignorar o que ele me disse era uma das piores e mais difíceis tarefas me dadas até hoje.

- Tem certeza, maninho?- Perguntou Christopher carinhoso.

- Sim,, obrigado por se preocupar...- Falei me afastando lentamente.

- Conte sempre comigo. Eu não vou deixar ninguém te machucar, eu prometo, irmãozinho.- Apenas sorri e nos juntamos aos outros.

- Onde que eu vim me meter?- Disse Erin com sua antipatia de sempre.- Só tem maluco aqui...

- Está com inveja, querida?- Bloondie passou por ela e sorriu ao falar. Dava para ver nitidamente que irritar Erin já havia se tornado um passa-tempo mútuo ,onde todos se divertiam.

Erin apenas jogou os cabelos para trás e saiu andando com o maldito nariz em pé.

- Bom, hoje iremos aprender sobre ataques combinados. Sacerdote Árquio, pode nos explicar melhor?- Disse Ian se dirigindo ao deus do fogo.

- Com prazer.- Ele se posicionou à nossa frente e pôs as mãos cruzadas nas costas.- Alguns elementos se misturam melhor que outros. Por exemplo, a água.- Ele apontou para mim e Erin deu uma bufada.- A água por ser um elemento de mudança, pode se ajustar facilmente aos outros, até mesmo o mais improvável... Fogo. Dêem um passo à frente.- Ordenou apontando para mim e Enzo. Assim fizemos.- A energia e calor do fogo deve ativar a calma e naturalidade da água. Os dois devem achar o ponto fraco de cada um e preencher com aquilo que se tem. Enzo, se posicione atrás de Hizel.- Eu não disse nada, apenas fiquei parado e o senti se aproximar.- Agora, passe seus braços ao redor dele e juntem suas mãos à frente de seus corpos.- Ele prosseguiu e eu apenas segui seus movimentos.

Nossas mãos estavam juntas, a minha um pouco acima da dele e Ian pôs um balde d'água à nossa frente.

- Hizel, tente usar suas mãos como se fossem uma torneira e faça a água jorrar entre elas com a maior velocidade e força possível.- Disse Arya ao nosso lado.

- Enzo, faça a água atingir o máximo de calor possível.- Árquio ajeitou as mãos de Enzo grudando-as nas minhas.

- Juntem seus poderes como se fossem um só. Imaginem como se estivessem em um único corpo, como se seus poderes fluissem de um único ponto.- Arya continuou.- Hizel, faça.

Imaginei a serpente de água vindo até nossas mãos e ao chegar ao meio delas, as mãos de Enzo ficaram vermelhas e muito quentes, más não me queimavam. Então lancei um jato forte e contínuo que atingiu uma estrutura de metal que usavamos no treinamento. A água ganhou um tom branco e vapor saia dela fazendo uma enorme neblina cobrir o local.

Então a água do balde acabou e a neblina foi cessando aos poucos. Podíamos ouvir alguns estalos e rangidos vindos do local atingido.

Quando finalmente pudemos ver o que havia acontecido, todos ficaram chocados. A estrutura de aço puro tinha derretido completamente e se transformado em um líquido grosso e fosforescente pela temperatura.

- Más o que...- Eu disse pasmo ainda nos braços de Enzo.

- Incrível!- Disse Árquio indo até a gosma no chão.- O ataque foi tão intenso que ao invés de ser apenas água quente, vocês criaram ácido!

Eu sorri e sem perceber, Enzo me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha sorrindo também.

Árquio parou de olhar para a gosma e nos fitou com uma feição rígida, assim como todos ali presentes. Rapidamente nos soltamos e eu me afastei indo até Arya, que era a única que não nos olhava de mal jeito.

- Então... É... Eu estou muito cansado do treino com a Arya e acho que vou subir para o meu quarto, tomar um banho e descansar um pouco.- Falei coçando a nuca e me afastando.

Ninguém protestou, então sai rápido dali. Quando estava passando pela varanda, senti uma mão em meu ombro me fazendo parar. Era Bloondie.

- Então, o que está acontecendo entre você, Enzo e Ian?- Perguntou sem o menor pudor.

- O quê?- Disse com os olhos arregalados.

- Hum, eu sei que tem algo acontecendo entre vocês. Eu vejo o jeito que os dois olham para você e você retribui os olhares. Além do mais, a cena com Enzo agora a pouco praticamente os entregou.- Ela me olhava curiosa, apesar da pergunta direta, ela não parecia nem um pouco surpresa com o fato.

- Sério que você quer conversar sobre isso agora?- Tentei levar na naturalidade e busquei fugir do assunto, pelo menos no momento.

- Tudo bem. Por você estar assim, acabado, eu sugiro que descanse bem por agora. Mais tarde eu irei até o seu quarto e conversaremos melhor, e você vai me explicar tudo di-rei-ti-nho.- Disse pausadamente pondo o dedo indicador em meu nariz.

- Tudo bem...- Falei me virando e subindo correndo as escadas.

[...]

Já se passava das 20:00hrs e eu ainda roia as unhas de preocupação. O que eu falaria para Bloondie? Que mentira inventaria? E, se deveria mentir... Foi então que ouvi alguém bater na porta.

Me levantei lentamente, passei as mãos pelos cabelos para checar se estavam no devido lugar e após respirar fundo, pûs a mão na maçaneta e abri.

- Boa noite.- Disse ela com um olhar calmo.

- Boa...

- E ai, maninho?!- Christopher surgiu atrás dela e foi logo entrando, passando as mãos e bagunçando meus cabelos.

- Você trouxe ele?- Perguntei com os olhos arregalados.

- Sim, ele não sossegou enquanto eu não disse que o traria, então, aqui estamos nós.- Ela entrou também.

Fechei a porta e respirei fundo.

- Bloondie, eu não vou falar na frente dele...- Disse sussurrando.

- Falar o quê? Que você e Enzo estão se pegando?- Ele se jogou na cama com os braços atrás da cabeça.- Conta outra! Todo mundo já sabe...

- O QUE?!!!- Gritei indo em sua direção.- Como assim todo mundo já sabe?

- Simples. Vocês dois ficam se encarando praticamente o tempo todo, sem falar do "abraço suspeito" de hoje no treino.- Bloondie explicou também deitando em minha cama.

- Vocês são burros? Se fosse eu, não ficaria dando tanto na cara assim. Vocês quase se beijaram na frente de todo mundo.- Ele completou.

- Ai meu deus...- Me encostei na cabeceira da cama abismado.

- Irmão, você gosta de homens?

- Não, ele gosta de mulheres, é por isso que se pega com um homem, idiota!- Disse Bloondie irônica, e logo em seguida deu um tapa na cabeça dele, que reclamou.

- Dá para vocês pararem com isso?! Eu já estou bastante confuso...- Peguei um travesseiro e o abracei.

- Amigo... Você é meu amigo, não é?- Perguntou ela fazendo uma cara de confusão. Eu assenti com a cabeça e ela prosseguiu:- Então, amigo... Para mim é normal gostar de qualquer pessoa. Desde que nascemos fomos ensinados a amar, não importa quem seja, então, vá em frente. O que importa é a sua felicidade, o resto, é só o resto.- Ela segurou em minhas mãos e apertou dando um largo sorriso.

- Eu concordo, maninho. Você tem que ser feliz, e se alguém se meter à besta com você, é só me avisar!- Ele piscou um olho e sorriu também.

- Obrigado gente... É muito importante para mim saber que vocês me compreendem. Até hoje eu não sabia se era certo ou não. Más agora, não importa mais. Eu vou seguir a minha vida, e ninguém nem nada vai me atrapalhar. Agora... Só me resta saber de quem eu gosto de verdade...

- O que?!- Os dois falaram ao mesmo tempo arregalando os olhos.

- Como assim de quem você gosta? Eu achei que fosse do Enzo.- Disse Bloondie.

- Eu também.- Christopher se aproximou rápido.

- Bom... Na verdade, eu e Enzo não temos nada.- Respondi suspirando.

- Más e a cena de mais cedo? Aquilo não parecia nada.- Perguntou Bloondie.

- Aquilo, nem eu sei como aquilo aconteceu. Ontem eu sofri um acidente,- Apontei para o meu galo, quase vivo.- E ele me trouxe para o quarto. Ficamos conversando e ele acabou dizendo que gostava de mim, más eu não consegui responder e ele foi embora... O que aconteceu hoje foi só pelo calor da emoção...

- Opa! E que calor... Ficou tão quente que até virou ácido!- Christopher disse nos fazendo cair na gargalhada.

- Pois é... Foi só pela felicidade mesmo, e ele acabou fazendo aquilo.

- Hum... Entendi.- Falou a pequena garota olhando para o nada.

- Más, tem outra pessoa...- Prossegui chamando sua atenção novamente.

- Quem? Quem? Quem?!- Christopher ficou de joelhos e logo se jogou ao meu lado.

- Ian...

- Ian?!!- Os dois novamente perguntaram juntos arregalando os olhos.

- Sim.

- Ai meu deus!!!- Ela se jogou para trás como se acabasse de levar um soco.- Ele é muito gostoso... E lindo... E gostoso de novo... E lindo...

- Ok!- Christopher disse a fazendo calar a boca.- Más o que houve entre vocês?

- Ele me beijou...

- O QUE?!!- Novamente falaram juntos. Parecia um coral...

- Como foi?- Ela chegou bem perto, até demais.- Conta tudo.

- Foi na varanda, duas noites atrás. A lua estava brilhando muito e conversamos bastante, até que me queixei do frio e ele perguntou se poderia me abraçar ai eu disse que sim e ele me abraçou logo depois me beijou e foi a coisa mais incrível que eu já senti em toda a minha vida!- Disse incrivelmente rápido e sem pausa alguma, nem para respirar.

- Ai que romântico...- Ela sorriu como se sonhasse e apoiou a cabeça com as duas mãos.

- Eu não entendi nada...- Christopher disse fazendo cara de desdém.

- Ah, você é um caso perdido! Não sabe nada de amor!- Ela quase tacou o travesseiro em sua cara.

- Então me mostra, gata...- Ele piscou fazendo cara de safado e ela bufou. Juro que ela ficou vermelha.

- Nem morta! Se eu fosse escolher alguém, tenha certeza que eu escolheria alguém com inteligência!- Disse sem pudor e ele abaixou a cabeça.

- Own, manão... Saiba que se eu fosse uma mulher você seria o primeiro da minha lista. Não ligue para ela, ela não sabe o que diz!- Falei a repreendendo com o olhar.

Ele voltou ao normal e se deitou ao meu lado.

- Más e agora? Com quem você vai ficar?- Ele perguntou brincando com meus dedos.

- Na verdade, acho que não tenho esse poder de escolha... Ontem eu e Ian brigamos. Esse galo em minha cabeça é culpa dele...

- O que? Ele te bateu?!- Perguntou Bloondie nervosa e Christopher ficou de pé imediatamente.

- Se foi eu acabo com a raça dele!- Ameaçou meu novo irmão mais velho.

- Não, na verdade eu bati nele, quer dizer, eu dei um tapa nele, e ele voou na parede.

- Como? Ele voou na parede? Até parece!- Disse ele se sentando novamente.

- É sério.- Respondi.

- Como?

- Assim...- Simplesmente dei um soco em uma cadeira ao lado da minha cama, e a mesma se despedaçou. Vi o rosto de espanto dos dois e caí na gargalhada.

- Como você...?- Ele apontou para a cadeira em pedaços no chão e se levantou aflito.

- É uma das habilidades adicionais que Denon disse que ganhariamos.- Expliquei passando a outra mão no punho fechado.

- Nós também ganharemos essa força?- Perguntou ele parecendo alegre.

- É claro que não. As habilidades "adicionais" que ganhamos são próprias de cada determinado elemento. Super força é uma habilidade particular da água, por tanto ninguém mais tem.- Disse Bloondie.- Aliás, como surgiu esse galo, já que não foi Ian quem o fez?

- Como eu disse antes, eu e Ian brigamos, eu fiquei com muita raiva e logo depois sai na chuva e procurei algo para socar. Eu achei aquele tronco que agora está caído lá fora, simplesmente dei um soco e ele caiu na minha cabeça. Foi isso.

- De noite eu achei que estavam invadindo o esconderijo, porquê eu escutei um barulho forte lá em baixo e de manhã, as portas estavam abertas e com as trancas destruídas.- Christopher falou com um tom assustado.

- Ah, isso? Foi cortesia da minha passagem, eu havia acabado de descobrir minha nova força e sem pensar, empurrei a porta, fazendo aquilo.

- Hum... Me lembre de nunca te deixar com raiva.- Disse Bloondie.- Ei, eu queria lhe mostrar uma coisa...

- O quê?- Ela se aproximou e pôs uma das mãos sobre meu galo dolorido e senti um formigamento na área.

- Pronto.- Ela se afastou e eu toquei o lugar onde estava a enorme protuberancia. O galo havia sumido.

- Como você fez isso?- Perguntei curioso.

- Você acha que é o único que ganhou novos poderes? Eu sou o coração, então, habilidades de cura são meu ponto forte. Ah, eu também posso fazer isso...- Ela segurou no ombro de Christopher.- Beije os pés de Hizel.- Ele parecia estar em transe. Seus olhos encaravam o nada e ele segurou meus pés e os puxou, fazendo com que eu caísse de costas na cama, e os beijou. Eu fiquei um pouco assustado, más Bloondie caiu na risada.

- Hã? O que eu...- Disse ele logo após ter feito o que ela ordenou, parecendo confuso e sem saber o que havia feito.- O que aconteceu?

- Nada.- Falei puxando os pés de suas mãos.

- Hum...- Então ele se sentou novamente e Bloondie não parava de rir.

Ignorei seus ataque de risos e cruzei as pernas a fitando sério.

- Bloondie, más se você não é um elemento, quais são seus principais poderes? Quer dizer, sem contar com os "adicionais"?

- Meus poderes são sensitivos. Eu posso sentir qualquer ser vivo ou objeto em movimento à um raio de pelo menos cinquenta quilômetros. Em qualquer direção e através de qualquer coisa.

- Legal... Então, se um de nós se perder, você pode nos achar?

- Sim, desde que esteja dentro do meu limite de distância.- Respondeu sorrindo.

- Muito bom...

A conversa se estendeu por várias horas e quando vimos, já estava de madrugada. Então decidimos que iríamos dormir os três ali mesmo, um por cima do outro.

Continua...

Votem e cometem hem seus lindinhos.*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Konan_B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! A cada cap eu gosto mais e fico mais ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Agora vc deve postar metade do que já tem feito e continuar escrevendo mais. Inspire se na quantidade de páginas dos livros game of thrones. Kkkk. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito muito muito muito bom msm,poxa eu to adorando seu conto,n da vontade d parar d ler mas ai acaba o cap. ate mas bj

0 0