O Pior e Melhor emprego do Mundo... Parte V

Um conto erótico de Digo.Diogo
Categoria: Homossexual
Contém 1655 palavras
Data: 06/08/2014 18:34:30

É um filho da puta mesmo, mas eu já tinha sacado a dele, as coisas deveriam ser no ritmo dele, as conversas, interações e provavelmente sexo, mas se tem alguma coisa que nunca tive muito saco é pra isso, odeio essas coisas de um ficar coordenando como as coisas serão e outro apenas obedecer, ele ficou no escritório até as nove da noite todo mundo já tinha ido embora, inclusive esse era meu sonho naquele momento, mas fui obrigado a ficar com ele, até o bonitinho sentir vontade de ir embora, voltamos ao hotel ele o tempo todo naquele telefone, falando não sei com quem, a única coisa que via era sua expressão um tanto quanto irritadiça nem abri minha boca pois correria o risco de levar uma patada medonha, quando finalmente chegamos ao hotel, entramos no quarto e ele começou a falar o que o afligia...

– Diogo, eu sinceramente estou exausto desse lugar, fico tão decepcionado de ver o quão inocente as pessoas são, elas roubam a empresa e não se dão ao trabalho de esconder as fraudes, e nem mudam de cidade, eles pensam que ninguém vai descobrir? Será que são inocentes a esse ponto?

– Não sei bem do que esta falando, mas suponho que se fizeram isso de forma tão impensada é porque imaginaram que nunca seriam pegos por ninguém isso acontece mesmo Jonas, e o que você fará a respeito?

– Na verdade eu já fiz, não tenho a intenção de transformar isso em algo publico eu nunca iria me promover profissionalmente em nome de um roupa a empresa, mas informei aos donos o desfalque dei como opção a obrigatoriedade da devolução do dinheiro, entre outras medidas internas, o que me deram como resposta foi... NADA.

– Como assim nada? Quer dizer que viram o que aconteceu estão cientes dos funcionários que tem na empresa e simplesmente vão negligenciar, irão fingir que nada aconteceu?

– Exatamente isso Diogo, eles provavelmente tem rabo preso um com o outro, irei descobrir do que se trata, e quando eu me tornar responsável por essa unidade, o que é provável que ira acontecer em breve, darei um jeito de me livrar desses executivos corruptos.

– Cuidado Jonas, pode estar colocando a sua cabeça a premio, e pelo que me disse, um cabo de guerra com essas pessoas não seria muito inteligente, pois você provavelmente iria perder já que os donos estão presos a eles de alguma forma.

– Observação inteligente mas sou muito seguro de mim, não tenho muito o que me preocupar se não der certo aqui eu sou o tipo de profissional que não fica desempregado isso é um fato, agora vamos falar de um assunto mais interessante, sobre você!

– Sobre mim?!

Falou isso sentando na minha cama e me olhando com aquela cara safada dele, fiquei meio sem graça mas ainda me continuei firme onde estava, ele me perguntou se estava empolgado com nossa passada por Goiânia e se já tinha aceitado a ideia de sair do armário, fiquei preocupado com isso pensei que ele fosse me fazer assumir ou coisa do tipo, mas ele continuou o assunto dizendo que eu iria me assumir sim, mas para mim mesmo, ele sabia muito bem o que eu era e como eu era, e queria me ajudar nesse processo de transição, segundo ele tudo é bem mais fácil quando tem alguém para ajudar, eu queria mesmo que ele estivesse falando dele, comer ele já nem me parecia uma ideia assim tão distante, era na verdade algo que eu queria, mas fiquei um tanto quanto decepcionado quando ele me disse que eu encontraria um pretendente com bastante facilidade na noite goiana, seria bem fácil, e que ele também precisava achar alguém para tirar o atraso.

Aproveitei o momento para ligar o fodasse e perguntei a quanto tempo ele estava sozinho, em resposta ele me disse que sempre esteve sozinho, mas que sexualmente tinha mais ou menos uns seis meses que não transava com ninguém, disse que nunca foi muito bom com relacionamentos e sempre ficava com pessoas fixas mas que na realidade não era relacionamento, nem me surpreendeu ele dizer isso pra mim, enquanto conversávamos ele me disse que muita coisa era responsável por seu comportamento, ele tentava se manter sempre um passo distante das pessoas, segundo ele se apaixonar seria a coisa mais burra que ele poderia fazer em uma jornada de vida tão inteligente, tudo que ele ia falando só alimentava ainda mais minha vontade de falar com ele, e saber mais informações sobre aquele cidadão, estupido e encantador, eu disse a ele que agradar as vezes não faz mal a ninguém, em resposta veio:

– O Segredo do Sucesso eu sinceramente não sei Diogo, mas pode ter certeza que o segredo do fracasso é tentar agradar a todo mundo, um das medidas mais inteligentes que pode ter na vida e anote isso e tome como lição é: Ser autentico em qualquer circunstancia, agrade a quem precisa de fato agradar, e seja você mesmo com o resto das pessoas, criar uma personalidade é a forma mais brilhante de ser lembrado.

Ainda sentado na minha cama, ele me disse que mesmo sendo novo, ele sabia muito sobre a vida e sobre as coisas, no geral apenas sobre situações que ele observava e aprendia com os resultados da mesma, não precisava ser cortar pra saber que uma faca é perigosa entre outras coisas que ele sempre fala, ficamos no quarto por mais de uma hora conversando sobre coisas aleatórias sem falar nada de trabalho, descemos pra comer, e ele tratando o pessoal do restaurante super bem, simpático como sempre foi, naquela noite ele era apenas sorrisos e cordialidade nem parecia o carrasco do escritório, tomamos duas garrafas de espumante naquele dia, voltei particularmente bêbado para o quarto, ele também eu acho, tirei minha roupa e fiquei de calça, já ele totalmente pelado, de costas pra mim, engraçado que quando ele virava de frente eu abaixava a cabeça e não olhava pra ele, ficava com vergonha, coisa de gente do interior eu sei, mas foi dessa forma que me comportei.

Ele dormiu pelado exatamente como veio ao mundo, e eu na outra cama olhando com o pau na mão, isso falando literalmente. Mas fazer o que não poderia correr o risco de tentar algo com ele e levar um fora, sempre tive medo de brochar nunca me aconteceu, mas tenho a impressão que quando quero alguém demais se eu conseguir ficar com a pessoa provavelmente ficarei tão ansioso que meu pau nem iria subir, uma droga mesmo mas sempre fico com essa ideia, pois bem na manhã seguinte acordamos e ele só de bermuda e camiseta usando uma havaiana branca, com sua mala na mão, quando me viu sorriu e disse que iria tomar café da manhã e iria me esperar na recepção pois o carro locado já nos aguardava para irmos embora, tomei um banho esperto e caprichado, vai que o cara tivesse a ideia de me chupar na estrada? Eu precisaria estar limpinho e cheiroso, desci tomei meu café enquanto ele estava sentado na recepção todo calmo me esperando, quando terminei entramos no carro e fomos embora...

No caminho eu achando que ele faria uma coisa, mas fez completamente outra, começou a falar de trabalho e me pedir um monte de coisas, como sempre fazia, e lá vai o Diogo anotar tudo e tentar cumprir dentro do tempo que ele me pedia, disse que ficaria fora o dia todo, pois tinha reuniões em bancos e iria visitar algumas empresas e que eu poderia almoçar por conta da empresa onde tivesse vontade, cara ele é sem noção ao ponto de me pedir pra me pedir inclusive que comprasse sapatos novos pra mim, pois já estava cansado de me ver só com aquele que estava usando, quase morri de vergonha, a principio iriamos apenas trabalhar eu não tinha o porque levar um monte de coisas e de roupas pra sair, a culpa era dele mesmo que queria me levar para o mal caminho...

– Vá a alguma loja e compre calçados novos, pode comprar uns dois pares, quanto ao pagamento pode usar o meu cartão pessoa física, a senha são os últimos seis números do cartão...

– Os seis últimos dígitos? Acha mesmo que é inteligente fazer isso? Parece meio previsível mas usar seu cartão pessoa física não é bem o procedimento correto né.

– Incorreto seria passar seus calçados no cartão corporativo isso sim iria chocar o nosso departamento financeiro, pode usar o meu cartão não tem problema, e eu sempre uso os últimos dígitos minha memoria é péssima pra memorizar senhas, e como sempre troco de assistentes eu desenvolvi esse padrão para não ficar dependente da memória de ninguém.

Ele me soltou no centro comercial de Goiânia e simplesmente sumiu, nem sabia por onde começar, peguei um táxi e decidi que faria tudo de táxi se minha grana acabasse eu usaria o cartão dele sem nenhum pesar na consciência, mas enfim... demorei horas para fazer o que ele me solicitou quando se aproximava das 18:00 fui ao shopping da rodoviária mesmo para comprar o sapato, a sorte é que uma bichinha da loja me ajudou, toda menina até bonitinha atenciosa pra caramba e prestativa, super profissional por sinal, comprei um dockside e um sapato casual, aprendi a falar dockside com o rapaz da loja, nem conhecia esse termo, paguei de rico na loja usando o cartão do chefe e pagando tudo a vista sem nem perguntar o preço das coisas e fui embora, a grande questão é que eu não sabia pra onde ir, ele tinha me falado um brasil de coisa, menos o hotel em que ficaríamos hospedados, eu liguei como um louco pra ele, e nada do telefone chamar, o que me restava era esperar ele entrar em contatoNão sei o que aconteceu nessa bagaça mas segue o link do conto I http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diogo.Digo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara muito bom, cada vez melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor! Aguardando o próximo...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto massa não demora a postar não estava louco ontem entrando no site toda hora ver se você já tinha postado a parte 5 mas adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gosto muito dos seus contos!! Posta mais rápido é melhor

0 0