Cap 29- Beatriz

Um conto erótico de erikaa
Categoria: Homossexual
Contém 1596 palavras
Data: 01/08/2014 16:22:47

Resolvi me espertar pra vida quando ouvi a batida da porta do meu apartamento,logo logo Sofia chegaria e eu alem de estar um lixo estava com o quarto virado em baderna,eu não podia receber minha linda nessas condições não é? Com um imenso sorriso nos lábios fui tomar um banho.

Banho tomado,visual caprichado,agora só faltava meu quarto,a expectativa do que poderia acontecer entre a gente dentro daquelas quatro paredes era gigante e me deixava cada vez mais ansiosa,eu tinha me decidido não esperar mais,Sofia era a pessoa certa pra mim,eu pertencia a ela e estava decidida a perder a virgindade com a pessoa que eu amo.Tudo estava pronto,eu estava animada,ansiosa e nada da linda chegar,me sentei na sala a espera da ouvir o som da campainha que nunca tocava,comecei a me desesperar,meu pensamento era só um " Sera que ela desistiu? " 40 min e nada,assim o tempo foi passando completamente devagar,quando fez uma hora que eu estava ali a angustia me dominou,eu não aguentava mais esperar,sem pensar direito sai pela porta rumo a casa dela.Fui o caminho todo pensando no que eu diria quando ela abrisse a porta pra mim,eu não queria discutir,mas sera que ela não estava com raiva de mim? por isso não foi até meu apartamento? senti um frio na espinha,olhei para os lados,eu já estava chegando mas o que vi me fez parar,ela estava saindo da mesma lanchonete onde eu tinha ido duas vezes perdida,a visão que eu tive do seu corpo me fez congelar,ela usava um sobretudo azul escuro e botas cano alto,os cabelos estavam soltos do jeito que eu sempre disse a ela que ficava linda e a maquiagem estava perfeitamente combinando com aqueles olhos azuis que me fazem viajar,fiquei estática do outro lado da rua enquanto ela abria o melhor sorriso em minha direção,parecia um anjo,o anjo que me tira a razão.Ela apressou os passos,eu estava na expectativa,ela me olhava nos olhos e eu a unica coisa que queria era beijar aquela boca gostosa mas a cena a seguir acabou com tudo o que minha mente trabalhava,uma morena que vinha atras a puxou pelo braço beijando a boca que eu ansiava por beijar,ela não se debateu,não se afastou,ao contrario disso,aceitou os lábios daquela estranha nos seus,não sei como pude ainda ficar olhando aquilo,mas as minhas pernas não me obedeciam,senti uma raiva tão grande me invadir a minha vontade era de ir até la e quebrar a cara daquelas duas,mas ao invés disso quando meus olhos embaçaram pelas lagrimas que ameaçaram descer eu finalmente me mexi,sai dali o mais rápido que pude,antes que aquela sem vergonha da Sofia viesse atras de mim,a passos rápidos vi um táxi parado,entrei,o motorista se virou pra mim assustado.

-- Me tira daqui moço!

O rapaz abriu a boca umas duas vezes pra me dizer algo mas ao ver minhas lagrimas ligou o carro me tirando dali logo em seguida,falei o endereço do meu apartamento a ele e cerca dez minutos ele estacionava,depois de paga-lo sai do veiculo e subi feito um raio as escadas do prédio,não tive paciência pra esperar elevador e alem do mais as lagrimas não paravam de cair ,de maneira nenhuma eu deixaria alguém dali de onde eu morava me ver naquele estado.

Entrei em meu apartamento batendo a porta com toda a força eu precisava descontar minha raiva em algo,fui direto ao quarto que eu tinha deixado impecável pra ter a minha primeira vez ..

-- Como eu pude ser tão burra?

Eu não me conformava com o que tinha visto,com raiva comecei a quebradeira,eu tinha acreditado pela primeira vez que o amor existia,pra ter certeza do que? sentimentozinho filho da puta mesmo,eu nunca devia ter me envolvido,me apaixonado e muito menos me deixar amar aquela traíra sem vergonha,sera que ela tinha noção da dor que aquele beijo me causou? Eu estava tão atônita quebrando coisas e falando em voz alta que nem percebi quando alguém entrou no meu quarto,depois de fazer meu perfume preferido voar em direção a meu espelho,estaquei olhando pra Sofia parada na porta com os olhos arregalados.

-- TA FAZENDO O QUE AQUI GAROTA?

-- Bia,pelo amor de Deus,para com isso e me escuta!

-- EU NÃO QUERO OUVIR NADA DE VOCÊ SUA TRAIDORA,SAI DAQUI,VOLTA LA PRA SE ESFREGAR NAQUELA VADIA!

A passos largos ela veio em minha direção fazendo menção de segurar meus braços,me esquivei saindo de perto dela gritando mais ainda.

-- NÃO ENCOSTE ESSAS SUAS MÃOS EM MIM!

-- BIA ME OUVE! NÃO É NADA DISSO QUE ESTA PENSANDO!

-- NADA DO QUE TO PENSANDO? NADA DO QUE TO PENSANDO?

Eu estava visivelmente sem controle,andava de um lado pro outro gesticulando com as mãos,a situação piorou depois do que ela falou,com certeza estava me achando uma completa idiota mesmo pra me dizer aquilo,senti a raiva subir a um nível bem elevado,fui em direção a ela e parei em sua frente segurando-a pelos braços.

-- Que frasezinha mais filha da puta essa! eu te vi,vi aquela piranha com a língua enfiada na sua garganta.. --Eu falava chacoalhando Sofia,que me encarava com os olhos arregalados. -- PENSA QUE EU SOU IDIOTA SOFIA? VOCÊ NÃO PRESTA E EU NÃO ACREDITO QUE ME DEIXEI ENVOLVER POR ALGUÉM ASSIM TÃO.. Fiquei em silencio encarando aqueles olhões azuis dela enquanto pensava na palavra certa pra definir.

-- TÃO O QUE BEATRIZ? -- Ela esbravejou se soltando das minhas mãos. -- VAMOS! RESPONDA!

-- Você não presta! não vale nada!

-- QUER SABER? VÁ A MERDA BEATRIZ! VOCÊ NÃO VAI ME OUVIR! NÃO VOU TOLERAR SUAS OFENSAS! -- E com as lagrimas caindo ela continuou. -- você já disse que eu não valho nada,não tenho mais o que fazer aqui! --E saiu me deixando com cara de besta!

Assim que ela atravessou a porta,foi a vez da garrafa de vinho que eu tinha deixado no quarto pra tomarmos enquanto fazíamos as pazes voar e virar caquinhos no chão, "ela não presta Bia,ela brincou com você! "meus pensamentos me diziam ,mas meu coração idiota quase parou no instante em que eu percebi que ela tinha ido embora e dessa vez pra sempre,eu sentia raiva,desejo,revolta,amor,saudade,ciumes e ódio, esses sentimentos estavam me deixando louca,a vontade de estar perto dela,de olhar naquela imensidão azul que são aqueles olhos,sentir aquela boca macia na minha,seu cheiro,seu toque,suas mãos deslizando sobre a minha pele.. NÃO! definitivamente eu não podia ficar sem isso,deixei por um momento tudo de lado e sai correndo,abri a porta do apartamento com a esperança de ver ela ainda parada la como aquele dia,mas ela não estava no corredor,meu coração batia louco no peito,nem fechei a porta,sai correndo mais uma vez pelas escadas,estava quase nos últimos degraus quando vi Sofia sair pela portaria,eu já estava sem folego mas não ia desistir,continuei mas agora andando,alcancei ela na rua e a puxei pelo braço.

-- HEY O QUE TA FAZENDO SUA MALUCA?

Não respondi,continuei puxando ela pelo braço,a mistura de sentimentos dentro de mim me deixava ainda mais furiosa.

-- BEATRIZ! PRA ONDE ESTA ME LEVANDO? -- Ela parecia ter ficado assustada com a minha atitude,mas eu estava cega,queria ela dentro do meu apartamento de preferencia no meu quarto na minha cama. Olhei pra traz falando entre dentes.

-- CALA A BOCA SOFIA!

Sim,ela estava assustada,mas acho que relaxou um pouco quando passamos novamente pela portaria do prédio,continuei puxando-a pelo braço até pararmos na frente do elevador,a minha pressa era tanta que se eu aguentasse tinha arrastado Sofia pela escada mesmo,mas como eu já tinha feito duas vezes o percurso e uma delas correndo não aguentava.Entramos no elevador as duas em silencio,eu batia impaciente o pê no chão,a moça que estava junto me olhava como se eu fosse louca,eu estava descabelada pela bagunça do apartamento,com as roupas tortas,olhos inchados e batia o pé nervosa,Sofia não estava diferente de mim,seu rosto estava todo vermelho,a situação toda seria cômica se não fosse trágica.

Quando enfim o elevador chegou no andar em que desceríamos a moça pode ter certeza do quanto eu estava louca,as portas nem bem se abriram e eu sai puxando Sofia muda mais uma vez pelo braço em direção a porta que já nos esperava escancarada,empurrei ela pra dentro do apartamento batendo a porta logo em seguida,a puxei mais uma vez mas agora em direção ao quarto,entrei tranquei a porta e me virei de costas pra ela tirando a camiseta que eu usava.

-- Bia o que você esta pretend.. -- Me virei fitando-a com toda explosão de sentimentos dentro de mim.

-- CALADA SOFIA! -- Me livrei das calças que estava usando sob o olhar apreensivo em mim,caminhei lentamente em sua direção apenas com as roupas intimas e meia.

Parei na frente dela.

-- Você não me merece Sofia,mas eu quero você!

A puxei pra um beijo,um beijo diferente de todos desde de o primeiro que trocamos,deixei que todos aqueles sentimentos estranhos tomassem conta de mim,seja la o que seria depois eu só tinha uma unica vontade naquele momento: Pertencer a ela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erikaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua que ta lindo, já to louca pra saber mais... Essas duas são loucas. Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!!!! Arrasou garota..Ansiosa pela continuação.. Bjinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ansiosa pelo próximo já. Sinto que vai ser perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Mds pq vc parou na melhor parte erikaa ansiedade nivel hard nao demora mto bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua rápido tá mto bom!!

0 0